Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagem por RONEY.HSIAO »

apreveitando o espaço,há necessidade de desmontar e limpar o motor novo por causa de residuo de fabrica ou não precisa fazer,não faz diferença ?
Hamilton_brz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagem por Hamilton_brz »

rlapassalacqua escreveu:Cara acabei de comprar um motor tbm...

Gostaria de saber se vc ja conseguiu resolver o problema....o meu motor o pistõ tbm trava no alto....é um novarossi 353...caso vc ja tenha conseguido me diz como fez....grato...
Solta um pouco a vela e aquece o motor com secador, caso ainda trave rode o fly com uma chave de fenda e tente novamente, caso trave não force vai comer toda a borracha da caixa e não vai rodar.
[ ]s
Hamilton Sérgio
samuka_network
Piloto
Piloto

Re: Inferno GT2: comprei!!!! novo problema

Mensagem por samuka_network »

Onde encontro esta embreagem BS125??
Encontrei aqui no Brasil a embreagem completa com 3 sapatas por R$170, só precisarei utilizar o meu sino, pois oque vem é de uma marcha, o resto tem tudo!!

Valew
drage25
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por drage25 »

oi so uma pergunta. a engrenagem do cambio original do GT2 é o IG110 de 40t 46t???certo???dai eu achei a IG109B de 43t 49t, serve no meu Gt2?eu to com aquele velho problema se alguem tiver mais uma dica???e se alguem souber se essa engrenagem de 43 t é melhor agradeço desde já.
Valeu!
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

drage25 escreveu:oi so uma pergunta. a engrenagem do cambio original do GT2 é o IG110 de 40t 46t???certo???dai eu achei a IG109B de 43t 49t, serve no meu Gt2?eu to com aquele velho problema se alguem tiver mais uma dica???e se alguem souber se essa engrenagem de 43 t é melhor agradeço desde já.
Serve, mas vc deve usar o pinhão com coroas 15-18 ou 17-21.
Rodrigo P. Moschetto
drage25
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por drage25 »

rodrigomoschetto escreveu:
drage25 escreveu:oi so uma pergunta. a engrenagem do cambio original do GT2 é o IG110 de 40t 46t???certo???dai eu achei a IG109B de 43t 49t, serve no meu Gt2?eu to com aquele velho problema se alguem tiver mais uma dica???e se alguem souber se essa engrenagem de 43 t é melhor agradeço desde já.
Serve, mas vc deve usar o pinhão com coroas 15-18 ou 17-21.
essa troca de pinhão seria no caso de eu opitace pelo IG109B, ela é melhor?se eu for de Ig110 não tenho q trocar o pinhão?
Valeu!
samuka_network
Piloto
Piloto

Mensagem por samuka_network »

Qual as medidas dos pinhões originais??? ja encontrei coroas 109B por R$48,00 no ML e esta aqui no Brasil, la fora ta custando US$7,00 mas tem que fazer um pacote pra economizar no frete, pra poder utilizar este kit de coroas(109B) terei apenas que colocar o pinhão 18 na 2ª marcha???

Em tempo: RODRIGÃO Meu Mestre, muitissimo obrigado pela dica no ajuste do GXR28, coloquei como mandou, no começo achei doidera colocar 0,5mm pra fora, mas fiz como disse e ficou bom, ainda to aprendendo a "ouvir" o motor mas ja percebi que melhorou muito e ouvi a troca de marcha, fui ao delirio!!!! Vou seguir seu conselho em relação a embreagem de 3 sapatas, mas vou mexendo tentando acertar esta lenta!!!VALEW!!!!!!!!!!!
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

samuka_network escreveu:Qual as medidas dos pinhões originais??? ja encontrei coroas 109B por R$48,00 no ML e esta aqui no Brasil, la fora ta custando US$7,00 mas tem que fazer um pacote pra economizar no frete, pra poder utilizar este kit de coroas(109B) terei apenas que colocar o pinhão 18 na 2ª marcha???

Em tempo: RODRIGÃO Meu Mestre, muitissimo obrigado pela dica no ajuste do GXR28, coloquei como mandou, no começo achei doidera colocar 0,5mm pra fora, mas fiz como disse e ficou bom, ainda to aprendendo a "ouvir" o motor mas ja percebi que melhorou muito e ouvi a troca de marcha, fui ao delirio!!!! Vou seguir seu conselho em relação a embreagem de 3 sapatas, mas vou mexendo tentando acertar esta lenta!!!valeu!!!!!!!!!!!
Opa, exatamente isso. No pinhão vc pode usar uma coroa 2nd 18T ou então uma coroa 1st 17T.

Com pinhão 17-21T a relação fica mais longa, com 15-18T fica mais curta.

Também, usando uma relação mais curta, vc tem a vantagem de economizar motor, pois força menos e esquenta menos tb.

Já na relação mais longa, o carro anda um pouco mais , mas o motor esquenta um pouco mais tb. Já percebi isso.

Pois é, essa embreagem circular original com uma mola só é um problema mesmo. Ela prejudica muito a marcha lenta. Sem contar que essa molinha dela não aguenta nada.

Com a embreagem de 3 sapatas e molas independentes as rodas nem giram no alto, é uma beleza, já experimentei tb.

[]'s
Rodrigo P. Moschetto
drage25
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por drage25 »

tava andando com o inferno hoje e percebi q tava acelerando na lenta tentei regular pelo parafuso da lenta conseguia so q ele começava a morrer sera q é a mola da embreagem?eu vi o kit da embreagem de 3 sapatas so q eu não entendi uma coisa...qual a molinha q eu tenho q pegar vo por os codigos das peças pra ver se é isso mesmo.

IF110
IFW53
IFW136
Valeu!
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

As vezez nem é problema na peça, e sim apenas na regulagem, quando ele esta desregulado ele fica assim mesmo, acelerado e quando freia ele morre...
Tente achar alguem com um RC ai que saiba regular ele legal.
Mustang Rulez ~ Eleanor
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

drage25 escreveu:tava andando com o inferno hoje e percebi q tava acelerando na lenta tentei regular pelo parafuso da lenta conseguia so q ele começava a morrer sera q é a mola da embreagem?eu vi o kit da embreagem de 3 sapatas so q eu não entendi uma coisa...qual a molinha q eu tenho q pegar vou por os codigos das peças pra ver se é isso mesmo.

IF110
IFW53
IFW136
Com certeza é isso mesmo. É muito crítica a regulagem da marcha lenta com a embreagem original.

Parece que a mola não dah conta e a embreagem fica sempre engatada.

O meu kit já veio com kit de 2 sapatas com mola independente. Isso já foi o suficiente para resolver esse problema.

[]'s
Rodrigo P. Moschetto
drage25
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por drage25 »

a proteção lateral é a IF11??
Valeu!
ELMAGANHA
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ELMAGANHA »

:D galera desviando um pouco do topico gostaria de fazer uma
pergunta ..

alguem aqui que anda de inferno 1/8 on ja andou tambem de 1/10 on
existe muita diferença mesmo , o inferno é rapido faz curva legal aonde
anda de 1/10 da pra andar com 1/8 pergunto isto porque tenho um fw mais gostaria de andar de 1/8

agradeço
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Olá Pessoal !!!
O inferno GT 2 ele é mais lento que um Pró 12 ,mas acho que um RTR FW 06 eles devem fazer uma ótima disputa ,pois se a pista tiver ondulações ele vai andar melhor .
Abraço
Ass.Marcel
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

A respeito de pinhão 18 dentes , e coroa 43 , 46 , e outras peças de GT2 eu tenho a pronta entrega ,para quem precisar !!!!!!!!
Podem dar uma olhada no site www.alpharc.com.br
Abraço
Ass.Marcel
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Responder

Voltar para “On-road”