HPI Savage 5.9 !!! prós e contras !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: HPI Savage 5.9 !!! prós e contras !!!

Mensagem por Manoeliot »

****** Olá pessoal a opinião de todos é importante ! obrigado ! *******
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
nelsonmoreirabh

Mensagem por nelsonmoreirabh »

vascocosta escreveu:Não precisa de comprar outros não, quando os de origem quebrarem manda um email para a HPI que eles enviam os diferenciais reforçados sem custos nenhuns :D

Por isso disse que era coisa do passado, abraço :wink:
Me manda tb em MP, pois tenho dois quebrados em quatro meses... valeu
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Bom é assim todos os carros tem garantia, agora a maioria das marcas não cumpre, e prefere dizer que foi uma má utilização que provocou a quebra, e como tal não fazem nada para resolver...
Na HPI eles nem perguntam o que foi nem deixou de ser, apenas lhe mandam um email para você lhes enviar a sua morada completa e numero de telefone, e enviam as peças em questão para sua casa, sem custos nenhuns para os proprietários.
A única coisa que você tem que fazer é entrar em contacto com eles, este é o link directo para isso http://www.hpiracing.com/emailsupport/ ...

Pior estou eu que eles me querem mandar umas peças que pedi mas eles só enviam para contactos US, e ainda dizem que o Brasil não tem assistência da HPI??? 8O 8O 8O

Pode ter a certeza que vai ficar surpreendido com o alto nível de assistência, já tive Traxxas, kyosho e Tamiya, estas 3 marcas tem assistência de faz de conta, pois não tentam resolver nada e a resposta é sempre a mesma, "isso foi com certeza mà utilização da sua parte que provocou a quebra, já tem não sei quantos carros vendidos e só eu é que tive problemas", o normal, acabando sempre por sermos nos a pagar tudo 8O

Abraços :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Manoeliot »

vascocosta escreveu:Bom é assim todos os carros tem garantia, agora a maioria das marcas não cumpre, e prefere dizer que foi uma má utilização que provocou a quebra, e como tal não fazem nada para resolver...
Na HPI eles nem perguntam o que foi nem deixou de ser, apenas lhe mandam um email para você lhes enviar a sua morada completa e numero de telefone, e enviam as peças em questão para sua casa, sem custos nenhuns para os proprietários.
A única coisa que você tem que fazer é entrar em contacto com eles, este é o link directo para isso http://www.hpiracing.com/emailsupport/ ...

Pior estou eu que eles me querem mandar umas peças que pedi mas eles só enviam para contactos US, e ainda dizem que o Brasil não tem assistência da HPI??? 8O 8O 8O

Pode ter a certeza que vai ficar surpreendido com o alto nível de assistência, já tive Traxxas, kyosho e Tamiya, estas 3 marcas tem assistência de faz de conta, pois não tentam resolver nada e a resposta é sempre a mesma, "isso foi com certeza mà utilização da sua parte que provocou a quebra, já tem não sei quantos carros vendidos e só eu é que tive problemas", o normal, acabando sempre por sermos nos a pagar tudo 8O

Abraços :wink:

Tchê que baita ajuda esta dando pra turma ! valeu mesmo !
Responder

Voltar para “Off-road”