novas rampas

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: novas rampas

Mensagem por MISTER-XIS »

Cestaric escreveu:Cade as recepções ? Principalmente dessa ai na descida do morro ?

Vai quebrar tudo.
8O :? 8O :?

pra quem estrutura já está preocupado, imagina quem vai correr no limite do orçamento :lol: :lol: :lol:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Ronalde
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ronalde »

em todo hobby tem sempre os chorões!!!
o salto tem 50cm de altura e tão achando que vai quebrar os carros, então passa devagar!!! essa é a intensão mesmo diminuir o giro do motor.
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Vou dar a minha opiniao:

Eu andei esse sabado jah com os pulos novos e realmente ficaram muito legais vou falar de um caso a caso...
1- pulo depois da curva logo apos o retao... ( este pulo ficou muito melhor do que o original antigo que a cada passagem jogava o carro de 1 jeito diferente... antes deste pulo tem um morrinho de terra que faz com que a velocidade seja diminuida, portanto o pulo nao esta judiando em nada dos carros... muito pelo contrario esta ateh mais facil de fazer o duplinho...

2- pulo logo apos o curvao do paredao... ( este eh o pulo que apresenta uma maior velocidade na entrada dele, porem se o cara abusar da velocidade vai varar a curva seguinte, esta que tem 3 morrinhos em forma de V, portanto a intençao deste pulo eh dar uma diminuida na velocidade final daquele retao, o que foi conseguido com exito)

3- pulo apos a curva logo a pos a mesa ( este pulo nao tem nem como judiar do carro, pois esta bem na entrada da curva e nao consegue desenvolver grandes velocidades antes deste salto, portanto sem maiores problemas tbem)

4- pulo antes do retao e logo apos a valeta ( sou suspeito para falar pois foi sugestao minha,hahahaha na minha opiniao este eh o pulo mais tecnico da pista, com ele acabou beneficiando inclusive a curva que o antecede, pois tem que entrar com o carro bem alinhadinho par fazer-lo e como tem a valeta antes, nao adianta vir com o dedo colado.

Uma grande vantagem dos pulos serem de madeira eh que ele lança o carro sempre perfeito em todas as voltas e nao vai mudar com o decorrer do tempo, como por exemplo chuvas, ou passagens dos carros...

Andei bastante neste sabado junto de varios pilotos que estavam lah, na minha opiniao os pulos ficaram muito bons e nao estao judiando nada dos carros, pelo contrario, em alguns casos estao ateh ajudando. o pulo que apresenta o maior numero de erros ara todos os pilotos que andaram no sabado por lah, ainda eh a mesa grandona na frente do palanque, pois a cada pulo quye vc da lah o carro joga de uma maneira diferente...

E por fim pelo que eu entendi, os pulos de madeira sao de propriedade do Ronalde que logo apos o termino da etapa vai desmontar tudo e voltar a pista como era anteriormente.

Espero ter sanado algumas duvidas...
E espero todos no domingo
Grande Abraço
Fabricio
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Ronalde escreveu:em todo hobby tem sempre os chorões!!!
o salto tem 50cm de altura e tão achando que vai quebrar os carros, então passa devagar!!! essa é a intensão mesmo diminuir o giro do motor.
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde
Chorão é a véia !!!!!

Abraço proceis
// Cestari
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

fabriciomattar escreveu:Vou dar a minha opiniao:

Eu andei esse sabado jah com os pulos novos e realmente ficaram muito legais vou falar de um caso a caso...
1- pulo depois da curva logo apos o retao... ( este pulo ficou muito melhor do que o original antigo que a cada passagem jogava o carro de 1 jeito diferente... antes deste pulo tem um morrinho de terra que faz com que a velocidade seja diminuida, portanto o pulo nao esta judiando em nada dos carros... muito pelo contrario esta ateh mais facil de fazer o duplinho...

2- pulo logo apos o curvao do paredao... ( este eh o pulo que apresenta uma maior velocidade na entrada dele, porem se o cara abusar da velocidade vai varar a curva seguinte, esta que tem 3 morrinhos em forma de V, portanto a intençao deste pulo eh dar uma diminuida na velocidade final daquele retao, o que foi conseguido com exito)

3- pulo apos a curva logo a pos a mesa ( este pulo nao tem nem como judiar do carro, pois esta bem na entrada da curva e nao consegue desenvolver grandes velocidades antes deste salto, portanto sem maiores problemas tbem)

4- pulo antes do retao e logo apos a valeta ( sou suspeito para falar pois foi sugestao minha,hahahaha na minha opiniao este eh o pulo mais tecnico da pista, com ele acabou beneficiando inclusive a curva que o antecede, pois tem que entrar com o carro bem alinhadinho par fazer-lo e como tem a valeta antes, nao adianta vir com o dedo colado.

Uma grande vantagem dos pulos serem de madeira eh que ele lança o carro sempre perfeito em todas as voltas e nao vai mudar com o decorrer do tempo, como por exemplo chuvas, ou passagens dos carros...

Andei bastante neste sabado junto de varios pilotos que estavam lah, na minha opiniao os pulos ficaram muito bons e nao estao judiando nada dos carros, pelo contrario, em alguns casos estao ateh ajudando. o pulo que apresenta o maior numero de erros ara todos os pilotos que andaram no sabado por lah, ainda eh a mesa grandona na frente do palanque, pois a cada pulo quye vc da lah o carro joga de uma maneira diferente...

E por fim pelo que eu entendi, os pulos de madeira sao de propriedade do Ronalde que logo apos o termino da etapa vai desmontar tudo e voltar a pista como era anteriormente.

Espero ter sanado algumas duvidas...
E espero todos no domingo
Grande Abraço
Fabricio
Legal que os pulos são do Ronalde.
Ronalde, vamos montar eles láa em frente o Pacaembu numa segunda feira a noite !!!!! rs.

Domingo estarei lá. Aliás, sáabado de manhanzinha tb aparece para ver qual é dessas rampas de madeira. Novidade.....

PS: Fabricio, Racer ou Sport ? O que decidiu para 2010 ?
// Cestari
sotelo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sotelo »

Fala Fabricio, blz?

Bela explicação, eu também andei e gostei. Por falar nisso, sábado e domingo estarei lá. Vou me aventurar na categoria truggy.

Abraço
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde

que isso ronald porque tanta raiva no seu coraçãozinho....
acho que a preucupação da galera é não conseguir terminar a corrida..
principalmente os iniciantes como eu.. eu gostei acho que vo ate adotar
algumas dessas aqui na APA..
abraço.
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Cestaric escreveu:
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde
Chorão é a véia !!!!!

Abraço proceis
:shsh: :shsh: :shsh: :shsh: :shsh: :shsh: :shsh: :shsh:
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Na minha opinião o Ronalde deveria lotar de costelas de eucalipto os pontos mais rápidos da pista!!
:twisted: :evil: :twisted: :evil:
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

sem comentários.... acho as vezes que vcs deveriam andar de on road !!!!! off road é para ter obstáculos mesmos..... se vai quebrar, aperta o gatilho pra trás que o carro diminui a velocidade.....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Ronalde
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ronalde »

Pilotos inscritos até o momento:

Pilotos Categoria Buggy Racer:
1º Alexandre Sampaio
2º Marcello Bello
3º Heitor Nogueira
4º Fred Andres
5º Marcel Fachini
6º Fabian Kaloustian
7º João Montini
8º Marco Amaral
9º Haroldo Negrini
10º Guilherme Vaz
11º Henrique Winik
12º Giancarlo Tudisco
13º José Augusto ( Cuca )
14º Carlos Coltro
15 º Marcio Zsiga
16º Christien Cestari
17º Mauricio Dourado
18º Adilson Agibert
19º Gilson Beckman
20º Reservado
21º Ronalde Salgado

Pilotos Categoria Buggy Sport:
1º Gabriel Machado
2º Rafael Faus
3º Wellington Garcia
4º Thiago Vaz
5º Alencar Pinto
6º Walter Junior
7º Rogerio Paes
8º Itamar Oliveira
9º Fernando Cravo
10º José Barone
11º Alexandre Sotelo
12º Marco Willian
13º Fabricio Mattar

Pilotos Categoria Truggy:
1º Marcelo Pirapora
2º Marco Aurelio
3º Reinaldo Fantozzi
4º Marcel Fachini
5º Marco Amaral
6º Henrique Winik
7º João Montini
8º Christien Cestari
9º Rafael Faus
10º Heitor Nogueira
11º José Augusto
12º Marcio Zsiga
13º Giancarlo Tudisco
14º Alexandre Sotelo
15º Reservado
16º Reservado
17º Reservado
21º Ronalde Salgado
Editado pela última vez por Ronalde em 25 Fev 2010, 18:11, em um total de 1 vez.
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mineiro escreveu:sem comentários.... acho as vezes que vcs deveriam andar de on road !!!!! off road é para ter obstáculos mesmos..... se vai quebrar, aperta o gatilho pra trás que o carro diminui a velocidade.....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: obstaculos como rampas e recepção seria uma boa. Se fosse assim poderia realmente lotar de obstaculos :lol: :lol: :lol:
Ronalde
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ronalde »

Mais pilotos inscritos:

Categoria Sport:

14º Renato Menudão

15º Piloto Miro Imports

Categotia Truggy:

15º Edengar Junior
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Ronalde, infelizmente, nesta etapa ainda a Mugen mbx6 T ainda não chegou, na próxima estou firme....

aproveita tá rsrsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

Mineiro escreveu:Ronalde, infelizmente, nesta etapa ainda a Mugen mbx6 T ainda não chegou, na próxima estou firme....

aproveita tá rsrsrs
corre do losi horas...
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”