AUTOMODELO COM 02(DOIS) MOTORES !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: AUTOMODELO COM 02(DOIS) MOTORES !!!
Minha curiosidade é: se um motor parar, o carro anda mesmo assim ?? é um motor para a tração dianteira e o outro para a traseira ??

- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Se um dos motores morrer o carro continua andando normalmente, so que com a metade da força.Bakker escreveu:Minha curiosidade é: se um motor parar, o carro anda mesmo assim ?? é um motor para a tração dianteira e o outro para a traseira ??![]()
![]()
![]()
Pois eles compartilham a mesma coroa.

Eu ja vi um Kyosho GigaCrusher, são 2 motores com seus sinos, compartilhando a mesma coroa.
Repare na linkagem do acelerador tambem é compartilhada.
Se quizer pode até remover um.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
É verdade, haja byron mesmo.
Se eu comprase um desses eu arrancava um dos motores e usava um só.
Rsrsrsrsrsrs!!
Se eu comprase um desses eu arrancava um dos motores e usava um só.
Rsrsrsrsrsrs!!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
HAAAA ta...falaram ai a pouco sobre a regulagem. Acho que passa 1 ano inteiro só regulando os motores...isso só pode ser coisa de americano, só pode!!!EduardoNX4 escreveu:Se um dos motores morrer o carro continua andando normalmente, so que com a metade da força.Bakker escreveu:Minha curiosidade é: se um motor parar, o carro anda mesmo assim ?? é um motor para a tração dianteira e o outro para a traseira ??![]()
![]()
![]()
Eu ja vi um Kyosho GigaCrusher, são 2 motores com seus sinos, compartilhando a mesma coroa.
Na verdade é de Japa --> Kyosho! ehehehBakker escreveu:HAAAA ta...falaram ai a pouco sobre a regulagem. Acho que passa 1 ano inteiro só regulando os motores...isso só pode ser coisa de americano, só pode!!!![]()
![]()
gringos megalomaniacos por motores!!! não que eu não goste, mas poderia fazer um só big block e estava de bom tamanho.
Mas...sei não hein, japa com influência de americanos.Bettini escreveu:Na verdade é de Japa --> Kyosho! ehehehBakker escreveu:HAAAA ta...falaram ai a pouco sobre a regulagem. Acho que passa 1 ano inteiro só regulando os motores...isso só pode ser coisa de americano, só pode!!!![]()
![]()
gringos megalomaniacos por motores!!! não que eu não goste, mas poderia fazer um só big block e estava de bom tamanho.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

EduardoNX4 escreveu:Se um dos motores morrer o carro continua andando normalmente, so que com a metade da força.Bakker escreveu:Minha curiosidade é: se um motor parar, o carro anda mesmo assim ?? é um motor para a tração dianteira e o outro para a traseira ??![]()
![]()
![]()
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
a kyosho faz cada coisa...
2 motores numa monster... com um só elas ja costumam nao ser estaveis.. imagina com 2
2 motores numa monster... com um só elas ja costumam nao ser estaveis.. imagina com 2
[2]!su3zero escreveu:a kyosho faz cada coisa...
- FiskIII
- Piloto Advanced

achei outro tambem com dois motores.
- Anexos
-
- ogaaao5pnvrxhd6r1_hr7xskibpzpvyi5i1fogwqmrwa0hob39tkxmjcbp5lia27su-jrwwmehzffsiq_m-dw-8vg64am1t1uhrh8zogolt-qf4w5qzxa82ecze-.jpg (66.27 KiB) Exibido 1855 vezes
-
- ogaaahyrkfzf4mgsii5bq_ptl6w5zj5199fyidqzwtaxm2ab8p9-qlsnekdjkoaxphwaamw-ougtxe-eo6vvimx8gyaam1t1uh4y1aymx4phjafpfoxcf8dmex3s.jpg (53.84 KiB) Exibido 1855 vezes
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- FiskIII
- Piloto Advanced

tem esse video dele tambem muito loko num capota
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j5ag64KsTE4[/youtube]
eu nao entendi dois pistoes e uma so vela e tambem a partida é feita no 1° motor.
eu nao entendi dois pistoes e uma so vela e tambem a partida é feita no 1° motor.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
acho que esses pneus no asfalta nao capota mesmo...
falta grip
falta grip
FiskIII escreveu:tem esse video dele tambem muito loko num capota
Nussaaaaa
pqp...q coisa mais loca...deve ser foda regular esses motores mesmo...o cara tem q ser fera
Mauricio Souza