Instalar: kit de telemetria
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Instalar: kit de telemetria
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer a estalação de um kit de telemetria no auto? tentei mais não consegui.
È preciso ter algum radio serto ou ligar no receptor do carro? ou não tem nada aver?
Estalei os sensor no auto e no receptor tudo sertinho e liguei na bateria o led piscou, e em seguida liguei o aparelho q fica com o piloto q mostra os resultados mais não apareceu nada,
alguem pode me ajudar?
È preciso ter algum radio serto ou ligar no receptor do carro? ou não tem nada aver?
Estalei os sensor no auto e no receptor tudo sertinho e liguei na bateria o led piscou, e em seguida liguei o aparelho q fica com o piloto q mostra os resultados mais não apareceu nada,
alguem pode me ajudar?
Editado pela última vez por feleipe em 01 Mar 2010, 12:24, em um total de 1 vez.
O amanha sera melhor...
Re: Estalar: kit de telemetria
De qual aparelho você está falando? Que marca? Fica difícil se você não explicar todos os detalhes..
PS: O Certo é INStalar..
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
????
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Minha nossa...
Pegue os sensores de telemetria e dobre todos eles com muita força (de preferência usando algo para fixar, como uma morsa). Tenho certeza que desse jeito vai uns estalos bem legais (ou bem certinhos, como vc preferir)!
Agora se vc quer instalar a telemetria no seu auto, consulte o manual que acompanha o sistema de telemetria.
Agora se vc quer instalar a telemetria no seu auto, consulte o manual que acompanha o sistema de telemetria.
primeiramente um dicionário de português irá lhe ajudar muito....quantos erros em poucos linhas
Mauricio Souza
abib escreveu:De qual aparelho você está falando? Que marca? Fica difícil se você não explicar todos os detalhes..
Ola amigo bom dia, desculpa pelos erros de port.
O APARELHO É UM KIT DE TELEMETRIA SPEKTRUM.
SE VC PREFERIR POSSO MANDAR AS FOTOS DELE POR EMAIL.
AQUI NO FÓRUM Ñ CONSIGO POSTAR FOTOS.
O amanha sera melhor...
amigo o systema d telemetria da spektrum so funciona com oradio da spektrum.
vc esta usando um y ou não ???
x-ray bx8
iosouza escreveu:primeiramente um dicionário de português irá lhe ajudar muito....quantos erros em poucos linhas
Bom dia, Amigo se vc puder me ajudar agradeço!! caso vc ñ tenha entedido é só perguntar.
Mais mesmo assim agradeço, tenha um bom dia .
Ñ sou bom de port. mesmo.
O amanha sera melhor...
Bettini escreveu:Pegue os sensores de telemetria e dobre todos eles com muita força (de preferência usando algo para fixar, como uma morsa). Tenho certeza que desse jeito vai uns estalos bem legais (ou bem certinhos, como vc preferir)!
Puxa vcs ñ deixa passar uma, mais tudo bem.;
EU QUERO É INSTALAR O KIT, CERTO.
A QUESTÃO DO MANUAL EU ESTOU COM DUVIDA SE O MODULO É LIGADO NO RECEPTOR DO AUTO? OU SÓ NA BATERIA?
E SE RADIO OU RECEPTOR Ñ INTERFERE EM NADA NESSE KIT DE TELEMETRIA SPEKTRUM?
GRATO
O amanha sera melhor...
ronefraga escreveu:amigo o systema d telemetria da spektrum so funciona com oradio da spektrum.
descupa amigo mais ñ tenho um radio da spektrum.
vc poderia ser mais claro em relação USANDO UM ( Y ).?
VC PODE ME EXPLICAR ESSA QUESTÃO DE Y ?
O amanha sera melhor...
Re: Instalar: kit de telemetria
Eu também estava pensando em pegar um kit destes de telemetria. Mas é complicado o kit só funcionar com o rádio deles...
Até aonde eu sei, o sistema de telemetria da Spektrum só funciona com rádio Spektrum, masssssssssss, posso estar errado.
Não lembro ao certo como fazer a ligação, mas acho que era mais ou menos assim:
Ligar os sensores no receptor de telemetria.
Existe um cabo que vc liga este receptor da telemetria no receptor do rádio, pela entrada da bateria.
A bateria vc liga na entrada auxiliar do receptor do rádio.
Espero ter ajudado, abs.
Rodrigo
Existe um cabo que vc liga este receptor da telemetria no receptor do rádio, pela entrada da bateria.
Espero ter ajudado, abs.
Rodrigo
Só funciona com sistema spektrum sim..
Na verdade, o receptor Spektrum envia o sinal dos sensores para o modulo de telemetria..
Pra issoé obrigatório que você faça o Bind do sistema de telemetria com seu rádio..
Ou seja: Se não usar Spektrum, não vai funcionar..
Na verdade, o receptor Spektrum envia o sinal dos sensores para o modulo de telemetria..
Pra issoé obrigatório que você faça o Bind do sistema de telemetria com seu rádio..
Ou seja: Se não usar Spektrum, não vai funcionar..
Rosmurff escreveu:Até aonde eu sei, o sistema de telemetria da Spektrum só funciona com rádio Spektrum, masssssssssss, posso estar errado.
Espero ter ajudado, abs.
O meu radio é de 3ch ok, mais no receptor só tem uma porta p/ bateria, e 3 p/ servos. qual seria essa entrada auxiliar?
No kit vem dois cabos um completo, ( os 3 fios acoplados nos terminais)
o outrro cabo, (de um lado os 3 e do outro lado do terminal só um os outros dois fios estão soltos). eu acho q esse utimo cabo q o pessoal fala de (Y). A QUESTÃO É QUEM EU PLUG EM QUEM? mais mesmo assim já esta me ajudando muito.
Rodrigo
O amanha sera melhor...