como programar a e-revo 1/16 para baterias de lipo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
como programar a e-revo 1/16 para baterias de lipo
oi pessoal no manual dela fala pra segurar por 10 segundos o botao do esc e espera que ele fique verde e ela esta programada para parar quando a bateria de lipo estiver com a carga baixa e com isso nao danificando a bateria mas eu nao consigo fazer isso ela sempre fica com a luz vermelha nao para low voltage alguem souber como fazer isso eu agradeco
- Meiagramaaa
- Piloto

Re: como programar a e-revo 1/16 para baterias de lipo
tenta segurar por uns 20 segundos, a minha demoro mais que 10 segundos pa entrar.
É assim mesmo que liga o cut-off tenta novamente esperando mais tempo, além de ficar verde o ESC tambem dá uma viso sonoro alto.buggyloco escreveu:oi pessoal no manual dela fala pra segurar por 10 segundos o botao do esc e espera que ele fique verde e ela esta programada para parar quando a bateria de lipo estiver com a carga baixa e com isso nao danificando a bateria mas eu nao consigo fazer isso ela sempre fica com a luz vermelha nao para low voltage alguem souber como fazer isso eu agradeco
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
Vancooler escreveu:É assim mesmo que liga o cut-off tenta novamente esperando mais tempo, além de ficar verde o ESC tambem dá uma viso sonoro alto.buggyloco escreveu:oi pessoal no manual dela fala pra segurar por 10 segundos o botao do esc e espera que ele fique verde e ela esta programada para parar quando a bateria de lipo estiver com a carga baixa e com isso nao danificando a bateria mas eu nao consigo fazer isso ela sempre fica com a luz vermelha nao para low voltage alguem souber como fazer isso eu agradeco
oi amigo nao consegui tem que ser 3s porque eu to usando 2s de 7.4 eu acho que é porisso que nao consigo eu to fazendo com 2s ou estou enganado porque eu seguro o botao do esc e ele só me dá a configuraçao do piscada da lampada e nao fica verde
Funciona com 2s, com o carro desligado de apenas um toque no esc pra ligar, de um tempo pro esc iniciar ai depois aperte e segure o botão durante 10s, o esc vai mudar a cor do led e apitar.buggyloco escreveu:Vancooler escreveu:É assim mesmo que liga o cut-off tenta novamente esperando mais tempo, além de ficar verde o ESC tambem dá uma viso sonoro alto.buggyloco escreveu:oi pessoal no manual dela fala pra segurar por 10 segundos o botao do esc e espera que ele fique verde e ela esta programada para parar quando a bateria de lipo estiver com a carga baixa e com isso nao danificando a bateria mas eu nao consigo fazer isso ela sempre fica com a luz vermelha nao para low voltage alguem souber como fazer isso eu agradeco
oi amigo nao consegui tem que ser 3s porque eu to usando 2s de 7.4 eu acho que é porisso que nao consigo eu to fazendo com 2s ou estou enganado porque eu seguro o botao do esc e ele só me dá a configuraçao do piscada da lampada e nao fica verde