Carros 200mm elétrico

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Isao_TKR
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Carros 200mm elétrico

Mensagem por Isao_TKR »

Os HPI mais antigos eram 200mm. Tive um TC3 com kit pra rally que também era 200mm. Mas o chassi com 190mm se demonstra melhor para os elétricos (talvez por causa do CG menor) e tornou-se o "padrão" nos dias atuais. Exceto pelos pan-car, que eram 230mm e agora retornaram como World GT, com 200mm. Como este Associated RC10R5.
Imagem
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
SANTOSDUMONT
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por SANTOSDUMONT »

DIEGOAREND escreveu:Olá..........
Pessoal ando de Pró .12 nitro e faz tempo que estou pesquisando sobre elétricos. A vontade de adquirir um além é claro do prazer de pilotar, é que sou do ramo da eletrônica , acho que terei mais intimidade com a coisa do que os nitro. Não que não ame e esteja sempre pesquisando sobre nitro, mas sabe como é meu negócio é engenharia elétrica e não mecanica.
Também acompanhei alguns recordes de pistas e notei que vários recordes são dos elétricos.
Mas é claro como todo iniciante, não no automodelismo mas no elétrico, estou completamente pertido dentre as várias opções existentes.
Estou querendo sugestões, sobre chassis, motores, ESC, baterias, competições existentes no Brasil, diferenças entre kits RTR e Pró.........e se possível idéia de preços e representantes nacionais............
Enfim as duvidas de sempre de todo iniciante..........
Desde já agradeço a colaboração........

Amigo, vai de EP 190mm. Vc vai estar mais adequado aos EP prós em nível mundial.

Os tops são: CORALLY PHI (acho que peças só em SP), XRAY T2, HB CYCLONE. Escolhe um e acelera que hoje os EP andando muito.

Abs.

Reginaldo
AARC do ABC
fritz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fritz »

qto custa um corally? um cara quer fazer um rolo num corally completo num helicoptero que eu nao uso....meu heli vale uns 700reais
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Pries_jeden_Got »

fritz escreveu:qto custa um corally? um cara quer fazer um rolo num corally completo num helicoptero que eu nao uso....meu heli vale uns 700reais

Não sei se é do mesmo modelo, mas este é um: Corally
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
anru
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por anru »

Galera, não é por nada mas, vocês estão atrasados com relação aos automodelos eletricos. Já tem automodelos 1/10 mais velozes que os nitros com motores 0.18. Até na escala 1/8 a HSP já tem automodelos eletricos. A propria Kyosho já tem automodelos eletricos na escala 1/8: buggy inverno VE.
Quem tem um automodelo com motor eletrico de 3.5T e baterias de lipo com 11,1v sabe que tem um canhão e nem tem condições de correr porque esta combinação faz do carro incontrolável.
Descupe por estar falando bém do eletrico mas é a realidade, meus nitros tomam pal direto dos eletricos e olha que ando de kyosho.
recruta0
Piloto
Piloto

Mensagem por recruta0 »

seria fácil transformar um fw 05 em ep?
obrigado
anru
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por anru »

É mais facil comprar um já pronto. você pode até comprar um automodelo relativamente barato e incrementar com motores fortes.
A conversão é possivel mas, terá que adquirir kits de conversão que no final das contas sai quase o mesmo preço de um novo.
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Nos finais de semana, quando vou andar, tem 2 pessoas que andam de Yokomo, ambos elétricos super potentes. Tanto que passam fácil meu HPI com motor OS.18.

Sonhei sempre em comprar um nitro. Mas não tinha como. Já hoje, não me sinto a vontade pilotando um elétrico.

Mas o que vale é a diversão.
Responder

Voltar para “On-road”