Galera, é o seguinte, meu cunhado está vindo para minha casa e vai trazer o auto dele pra cá, mas como ele vem de avião, estamos achando que não tem como ele despachar o combustível, nem se colocar em garrafa PET.. Por acaso alguém ai já conseguiu despachar combustível pra viajar de avião??
Pois bem, o combustível que ele usa é o Traxxas 20%, ele sempre usou esse no auto dele e o que eu uso é o MK 16%, caso ele não consiga trazer o dele, ele poderia rodar alguns tanques com o meu combustível?
Pq tipo, já cansei de ler e estou careca de saber que teoricamente se deve usar sempre o combustível com a mesma concentração de Nitro, mas usando somente alguns tanques há problema? Pois não seria uma troca em definitivo.
Despacho de combustível
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Despacho de combustível
Bruno Barbosa - धर्म
- marsan29
- Piloto Advanced

Re: Despacho de combustível
Cara, acho que se ele levar uma embalagem lacrada (nova) e não quiser levar dentro do avião e sim despachar junto com a mala acho que consegue na boa...
O que ele pode fazer é falar no empresa que vai viajar e tirar a dúvida...
Abraço.
O que ele pode fazer é falar no empresa que vai viajar e tirar a dúvida...
Abraço.
O ideal é mandar por transportadora...
se der tempo pede pra ele madar via tranportadora que é mais seguro...
afinal as empresas aéreas tem seus motivos pra proibir o transporte de inflamaveis. alem de que se ele for pego é um prejuiso danado..
se der tempo pede pra ele madar via tranportadora que é mais seguro...
afinal as empresas aéreas tem seus motivos pra proibir o transporte de inflamaveis. alem de que se ele for pego é um prejuiso danado..
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
Blz, mas e quanto o uso de um combustível com menor concentração de nitro?
Alguém?
Alguém?
Bruno Barbosa - धर्म
Desde que seja refeita a carburação, não tem problema algum...
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
no aviao esquece .. nao vao deixar o combustivel entrar de jeito nenhum.
agora .. é tao dificil compra traxxas por ai?
eu particularmente nem gosto desse, ja usei achando que tava comprando algo de extraordinario e nao vi nada ... alias saia fumaça que fedia peixe de monte ... e mesmo acertando nao tinha desempenho do Byron ou do MK
quer um conselho .. compra um MK 20% que vai ficar melhor ainda ..
perunta ... vc usa 16% pq? .18 anda bem com MK 20% minha DRT é .18 e só uso MK 20% nela .. tem um galao só pra ela ... nos outros uso byrom 20%.
agora .. é tao dificil compra traxxas por ai?
eu particularmente nem gosto desse, ja usei achando que tava comprando algo de extraordinario e nao vi nada ... alias saia fumaça que fedia peixe de monte ... e mesmo acertando nao tinha desempenho do Byron ou do MK
quer um conselho .. compra um MK 20% que vai ficar melhor ainda ..
perunta ... vc usa 16% pq? .18 anda bem com MK 20% minha DRT é .18 e só uso MK 20% nela .. tem um galao só pra ela ... nos outros uso byrom 20%.
Fabio Parra