E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Eu to usando os conectores banana de 4mm.. é simples e encaixa em qualquer lugar.. até no carregador..
sou eu de novo, minha revinho ta travando de novo! mais agora ja olhei o diferencial, a transmissão, os eixos, e ta tudo ok! ñ estrala nem nada. eu acelero até o fim e ela arranca devagar, depois da umas aceleradas do nada q chaga a empinar e virar para a traz! sera q é mal contato ou algum problema no speed?
se der eu filmo e posto o video pra vcs ver!
Julio parabéns pelo tópico e pela iniciativa, muito bacana!
Eu gostaria de fazer uma pergunta, qual a sua opinião e a dos outros companheiros também, sobre o E-Revo x E-Revo Vlx, acho que voceis já discutiram muito sobre isso, eu estou decidido a comprar um elétrico, mais estou encontrando dificuldades para achar estas informações aqui no RC.
Obrigado Kleber
Eu gostaria de fazer uma pergunta, qual a sua opinião e a dos outros companheiros também, sobre o E-Revo x E-Revo Vlx, acho que voceis já discutiram muito sobre isso, eu estou decidido a comprar um elétrico, mais estou encontrando dificuldades para achar estas informações aqui no RC.
Obrigado Kleber
cara, con certesa é um otimo auto, tirando uns probleminhas q todo automodelo tem ele é 10!kn-jr escreveu:Julio parabéns pelo tópico e pela iniciativa, muito bacana!
Obrigado Kleber
mesmo com os problemas q deu na minha revinho concertesa é melhor do q a minha antiga revo 3.3 5308!
pode comprar q ñ vai se arrepender.
- valdozende
- Piloto Racer

Kleberkn-jr escreveu:Julio parabéns pelo tópico e pela iniciativa, muito bacana!
Obrigado Kleber
Ambos os carros são excelentes, vai depender aonde vc quer andar e claro do capital disponivel.
Eu também tenho uma Revo 3.3 5308, mas dá um pouco mais de trabalho para regular motor limpar e etc..
Se analisarmos pelo custo beneficio a E-REVO vxl sai na frente da E-REVO
Se compararmos as versões brushless de ambos os carros a VXL dá banho em custo benefício.
Ma se vc quer um carro em escala maior que ande em locais que a revinho não possa andar a opção é a E-REVO versão brushed ou a versão Brushless ou a REVO 3.3
É isso aí agora é pesquisar bastante ver realmente o que vc quer e comprar.
Abraço
a minha 3.3 eu dei pela revinho! o cara da loja aceitou e me voltou 200 pila.
ps: a revinho q comprei tava nova, lacrada.
- valdozende
- Piloto Racer

SerpaduSerpadu escreveu:a minha 3.3 eu dei pela revinho! o cara da loja aceitou e me voltou 200 pila.
Que pena que vc se desfez da 3.3, talvez vc estivesse muito afim da revinho e muito decepcionado com a 3.3 aí possa fazer sentido. Ou tem a questão da grana também, mas acho q se pudesse vc ficaria com as duas
Correto ??
Abraço
eu poderia tar com a 3.3 folgado, ta meio sobrando grana! só q ela tava mais parado do q funcionando. ficou uns 3 meses parado, até q um sabado liguei ela e testei, tava certin, depois no domingo fui pra pista q fica longe pra cas*et* e qndo cheguei la fui ligar e nada! a bateria do starter foi embora e nada! isso ja aconteceu varias vezes, até q desisti de um auto nitro, pois ele pega qndo quer! com um eletrico eu sei q funciona, é só ter bateria e ta ok!valdozende escreveu:SerpaduSerpadu escreveu:a minha 3.3 eu dei pela revinho! o cara da loja aceitou e me voltou 200 pila.
Que pena que vc se desfez da 3.3, talvez vc estivesse muito afim da revinho e muito decepcionado com a 3.3 aí possa fazer sentido. Ou tem a questão da grana também, mas acho q se pudesse vc ficaria com as duas
Correto ??
Abraço
talvez daki um tempo eu pegue uma baja 5b ou 5t, só pra ver se gosto e se ñ vai me decepcionar como a 3.3!
- FiskIII
- Piloto Advanced

Serpadu escreveu:eu poderia tar com a 3.3 folgado, ta meio sobrando grana! só q ela tava mais parado do q funcionando. ficou uns 3 meses parado, até q um sabado liguei ela e testei, tava certin, depois no domingo fui pra pista q fica longe pra cas*et* e qndo cheguei la fui ligar e nada! a bateria do starter foi embora e nada! isso ja aconteceu varias vezes, até q desisti de um auto nitro, pois ele pega qndo quer! com um eletrico eu sei q funciona, é só ter bateria e ta ok!valdozende escreveu:SerpaduSerpadu escreveu:a minha 3.3 eu dei pela revinho! o cara da loja aceitou e me voltou 200 pila.
Correto ??
Abraço
talvez daki um tempo eu pegue uma baja 5b ou 5t, só pra ver se gosto e se ñ vai me decepcionar como a 3.3!
cara as engrenagens planetarias estao ok??
é meio estranho isso veja se nao moeo os cardans por dentro.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Ja tentou tira o motor e acleerar pra ver se é no motor ou na transmissão?
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
sim, fiz isso ontem a noite, tava certin! só q o motor esquenta mto qndo fora da transmissão! iquei até com medo de queimar em 30 sec acelerando!Danielk escreveu:Ja tentou tira o motor e acleerar pra ver se é no motor ou na transmissão?
depois passei oleo na coroa e no pinhão, nos cardãs e ñ vi nada diferente! depois q montei tudo de novo ela tava funcionando! ñ tenho ideia de o q aconteceu! putz, q carrinho misterioso
alguem sabe onde vende upgrades de aluminio? to precisando das bandeijas de aluminio, essa de plastico é horrivel! ja quebrei uma no primeiro salto, isso pq saltei uns 30 cm e o auto ainda caiu retinho no chão! se a bandeija quebrou tão facil, qndo eu levar o carrinho pra pista e botar o dedo na baga eu vou quebrar meia duzia de bandeijas por corrida! na minha 3.3 eu tinha bandeijas de aluminio compradas numa loja de hobby em balneario camboriu, mais pra revinho ñ acho em lugar nenhum por aqui! vi q no ebay tem toneladas de upgrades, porém como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? acho q ñ da! a ñ ser q eu pague na conta de alguem e vcs comprem para mim (pagarei uma comissão pela compra, claro).
tem o pay pal mas eu não sei direito como funciona.Serpadu escreveu:alguem sabe onde vende upgrades de aluminio? to precisando das bandeijas de aluminio, essa de plastico é horrivel! ja quebrei uma no primeiro salto, isso pq saltei uns 30 cm e o auto ainda caiu retinho no chão! se a bandeija quebrou tão facil, qndo eu levar o carrinho pra pista e botar o dedo na baga eu vou quebrar meia duzia de bandeijas por corrida! na minha 3.3 eu tinha bandeijas de aluminio compradas numa loja de hobby em balneario camboriu, mais pra revinho ñ acho em lugar nenhum por aqui! vi q no ebay tem toneladas de upgrades, porém como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? acho q ñ da! a ñ ser q eu pague na conta de alguem e vcs comprem para mim (pagarei uma comissão pela compra, claro).
esse tipo de bandeijas vc quer dizer?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ate-Silver
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
esse q vc citou é o protetor frontal, o q eu disse é esse:Danielk escreveu:tem o pay pal mas eu não sei direito como funciona.Serpadu escreveu:alguem sabe onde vende upgrades de aluminio? to precisando das bandeijas de aluminio, essa de plastico é horrivel! ja quebrei uma no primeiro salto, isso pq saltei uns 30 cm e o auto ainda caiu retinho no chão! se a bandeija quebrou tão facil, qndo eu levar o carrinho pra pista e botar o dedo na baga eu vou quebrar meia duzia de bandeijas por corrida! na minha 3.3 eu tinha bandeijas de aluminio compradas numa loja de hobby em balneario camboriu, mais pra revinho ñ acho em lugar nenhum por aqui! vi q no ebay tem toneladas de upgrades, porém como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? acho q ñ da! a ñ ser q eu pague na conta de alguem e vcs comprem para mim (pagarei uma comissão pela compra, claro).
esse tipo de bandeijas vc quer dizer?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ate-Silver
frontal: http://global.ebay.com/RPM_Front_Arm_Se ... 63079/item
traseiro: http://global.ebay.com/RPM_Rear_Arm_Set ... 17646/item