FW05 RR - USUÁRIOS
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: FW05 RR - USUÁRIOS
Vamos contabilizar, quantos interessados até aqui na categoria RTR ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Bertolino!
O dif. traseiro do "T" vem com duas satélites por economia, mas pode colocar as quatro tranquilamente. Isso se for usar um óleo relativamente grosso na frente, pois se for usar tipo 10.000 e 1.000, pode manter só 2 satélite atras q ta bom.
Respondendo a não sei quem, eu criei o tópico pra nós que andamos de FW (seja ele RTR ou Pró) nos unirmos e nos ajudarmos. Nesse meio do Automodelismo, muita gente ganha muita grana, e pouca gente se dispõe a ajudar. Nós, unidos, somos uma classe, temo mais força, mais opinião e mais informação. Aliás, ano que vem se der tempo criarei um site só sobre o FW.
Outra dica. Quem tiver dificuldades de encontrar peças, entra no site www.hobbyone.com.br, clica em kyosho, e procura os produtos da kyosho. Vou por o link q é mais fácil:
http://www.hobbyone.com.br/ConhecendoKyosho.asp
Pronto, aqui vc escolhe qual carro quer ver, e ve tanto seu desenho explodido, ou a lista de codigos de peças dizendo se eles tem ou não em estoque. A Hobby One é a importadora oficial de Kyosho no Brasil e eles não vendem direto pra nós. Mas dando o codigo da peça para qualquer lojista, ele faz o pedido e te entrega. Até para comprar lá fora fica facil ver o codigo primeiro e depois pedir na certeza.
Abraços
Cris
O dif. traseiro do "T" vem com duas satélites por economia, mas pode colocar as quatro tranquilamente. Isso se for usar um óleo relativamente grosso na frente, pois se for usar tipo 10.000 e 1.000, pode manter só 2 satélite atras q ta bom.
Respondendo a não sei quem, eu criei o tópico pra nós que andamos de FW (seja ele RTR ou Pró) nos unirmos e nos ajudarmos. Nesse meio do Automodelismo, muita gente ganha muita grana, e pouca gente se dispõe a ajudar. Nós, unidos, somos uma classe, temo mais força, mais opinião e mais informação. Aliás, ano que vem se der tempo criarei um site só sobre o FW.
Outra dica. Quem tiver dificuldades de encontrar peças, entra no site www.hobbyone.com.br, clica em kyosho, e procura os produtos da kyosho. Vou por o link q é mais fácil:
http://www.hobbyone.com.br/ConhecendoKyosho.asp
Pronto, aqui vc escolhe qual carro quer ver, e ve tanto seu desenho explodido, ou a lista de codigos de peças dizendo se eles tem ou não em estoque. A Hobby One é a importadora oficial de Kyosho no Brasil e eles não vendem direto pra nós. Mas dando o codigo da peça para qualquer lojista, ele faz o pedido e te entrega. Até para comprar lá fora fica facil ver o codigo primeiro e depois pedir na certeza.
Abraços
Cris
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
aí Cris boa, FW rules, me apaixonei por esse carro, o que puder ajudar é só falar
bugnet escreveu:Vamos contabilizar, quantos interessados até aqui na categoria RTR ?
Interessado.
Em Jundiai, em um sabado tinha uns 4-5 carros, todos fw05t ou Plus...
FW05T-Plus
Os interessados q tem RTR já:
Surfista
Bertolino
Marcelão
Alfredo/Alex
Os interessados q não tem RTR ainda:
Cristiano
Bugnet
Então temos 6 pessoas interessadas
Obs: Alex é meu irmão
Surfista
Bertolino
Marcelão
Alfredo/Alex
Cristiano
Bugnet
Então temos 6 pessoas interessadas
Obs: Alex é meu irmão
Opa....tenho um FW-05 T+ mas só volto a correr depois de 20 de Dezembro....to sem rádio....mas sempre corro em Jundiai.
Valeu
Valeu
FW-05T+
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Ramiel, Correção:
Além dos pró, eu tenho um FW05T em casa também. Só que está desmontado, basta montá-lo.
Agora não sei se por eu correr na categoria pró do ABC, se vou poder correr na RTR tambem.
Se puder, to dentro!
Além dos pró, eu tenho um FW05T em casa também. Só que está desmontado, basta montá-lo.
Agora não sei se por eu correr na categoria pró do ABC, se vou poder correr na RTR tambem.
Se puder, to dentro!
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
Atualizando então:
Surfista
Bertolino
Marcelão
Alfredo/Alex
icostato
Cristiano
Bugnet
Por enquanto sete! Mais uns 3 a gente começa a organizar
vamos lá pessoal, quem tiver Gp2, 4-tec, rs4, é só entrar tb
Surfista
Bertolino
Marcelão
Alfredo/Alex
icostato
Cristiano
Bugnet
Por enquanto sete! Mais uns 3 a gente começa a organizar
vamos lá pessoal, quem tiver Gp2, 4-tec, rs4, é só entrar tb
Não adianta chamar quem tem GP2 4-tec etc aqui, tem que criar um tópico RTR... só quem tem FW05 (ou tem muito interesse nele) está olhando esse tópico. 
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
tavares,
o tópico foi criado com a intenção de reunir a galera q tem FW pra trocar informações sobre set-up, peças e etc.
qto a organização de uma corrida de rtr q está em foco nos últimos posts, não vejo porq não pessoas q tem gp2, nitro 4tec e outro tipo de rtr não possam entrar neste caso foge um pouco do foco do tópico q é voltado pro FW, mas q ainda assim é de interesse comum.
o tópico foi criado com a intenção de reunir a galera q tem FW pra trocar informações sobre set-up, peças e etc.
qto a organização de uma corrida de rtr q está em foco nos últimos posts, não vejo porq não pessoas q tem gp2, nitro 4tec e outro tipo de rtr não possam entrar neste caso foge um pouco do foco do tópico q é voltado pro FW, mas q ainda assim é de interesse comum.
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
VAMOS DOMINAR O MUNDO DE FW NA MÃO.........KKKKKKKKK
Teoricamente sim, mas na prática eu entro em tudo qto é tópico aqui, até de off-road
Aí teria q colocar no forum de campeonatos tb
Aí teria q colocar no forum de campeonatos tb
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Tavares tamos tentando ver o pessoal de FW, que parece maioria, pra ver no que dá !!!
Amigos, tenho um pró12, nunca competi, mas me interesso MUITO em competir com RTR pra começar, e adquiro dentro da possibilidade um chassi RTR pra esse fim, provavelmente um FW05T mesmo !!!
Amigos, tenho um pró12, nunca competi, mas me interesso MUITO em competir com RTR pra começar, e adquiro dentro da possibilidade um chassi RTR pra esse fim, provavelmente um FW05T mesmo !!!
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Galera, tenham calma e paciencia pois os campeonatos só começam ano que vem lá pra março. portanto, muita calma.
O que seria bom, quem de vcs ainda não foi, ir no ABC, se afiliar como mensalista, e treinar bastante, conhecer a pista, etc .
Uma dica pra vcs de FW05T: Se com um tanque conseguir virar umas 20 voltas, sendo 80 % na casa dos 19 segundos (com algumas voltas em 19 cravados), ja estará bom. Não é impossível mas também não é fácil. Outra coisa, cuidado com o motor. Quanto mais vc afina mais ele anda, mas vai pro saco rapidinho. Eu acho que é bom vcs irem pegando o jeito que até ano que vem tem muito chão.
E pros interessados, acabei de receber um email da universorc com promoção de FW05T PLUS!!! 6 parcelas de 235,00!
Abraços
Cris
O que seria bom, quem de vcs ainda não foi, ir no ABC, se afiliar como mensalista, e treinar bastante, conhecer a pista, etc .
Uma dica pra vcs de FW05T: Se com um tanque conseguir virar umas 20 voltas, sendo 80 % na casa dos 19 segundos (com algumas voltas em 19 cravados), ja estará bom. Não é impossível mas também não é fácil. Outra coisa, cuidado com o motor. Quanto mais vc afina mais ele anda, mas vai pro saco rapidinho. Eu acho que é bom vcs irem pegando o jeito que até ano que vem tem muito chão.
E pros interessados, acabei de receber um email da universorc com promoção de FW05T PLUS!!! 6 parcelas de 235,00!
Abraços
Cris
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
cristiano escreveu:E pros interessados, acabei de receber um email da universorc com promoção de FW05T PLUS!!! 6 parcelas de 235,00!
Abraços
Cris
a parada é boa, mas o duro é o radio e servos perfex né haha !