Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Gutobio escreveu:
Alexandre, dá um toque, pois eu vou com mais dois amigos e poderiamos marcar de encher a pista do Jorjão, também sou fã da pistinha dele...
Nesse dia abrimos e fechamos a pista, foi bem legal. O problema é que na febre de pilotar, niguém lembra de tirar fotos e filmar. Equipamento pra isso sempre tem, mas a vontade de pilotar é maior, hehehe..
Pessoal vamos nos falando por aqui e vamos combinar sim...
Falando no assunto de temperatura...rs
Meu dbx sempre andou só na rua e sempre a 100 110ºC e na pista do Don fiquei impressionado o bichinho andou a 85 90ºC... acho muito bom.
Vamos marcar toda essa galera aí vai ser muito bom, carrinhos do mesmo nível aí sim
Eae galera!
Eu fui conhecer a pista no fds passado, achei bem legal.
Sera q da pra anda com o meu drx??
qual pneu usar?so tenho um jogo de slick e os originais estao destruidos
felipeps escreveu:Eae galera!
Colega seu DRX anda bem sim, meu colega andou com o dele com os pneus originais, foi muita zueira...
felipeps escreveu:Eae galera!
Colega seu DRX anda bem sim, meu colega andou com o dele com os pneus originais, foi muita zueira...
Abs
OOOOPA mais um para combinar e irmos para o Jorjão... hehehe
Vamo la!!!!!!!
Mas so mes q vem pq tenho q compra um jogo de pneu off pro meu drx e agora estou meio apertado pois estou indo pegar minha mad force kruiser nessa sexta se tudo correr bem. tomara!!!!!!
Sera q ela vai bem na pista tbm???acho q ela é mais pra brinca msmo.
felipeps escreveu:Vamo la!!!!!!!
Mas so mes q vem pq tenho q compra um jogo de pneu off pro meu drx e agora estou meio apertado pois estou indo pegar minha mad force kruiser nessa sexta se tudo correr bem. tomara!!!!!!
Sera q ela vai bem na pista tbm???acho q ela é mais pra brinca msmo.
Mad Force kruiser é SHOW!! Tem um piloto que costuma andar por aqui durante a semana com carros EPs e uma Mad Force Kruiser também.
Anda tipo Revo, que tem por caracteristica não gostar muito de saltos exagerados (a Mad Force desencaixa a parte superior dos amortecedores de vez em quando em um pulo errado, mas é só encaixar e pronto).
Obs: antes de andar com ela, reaperte sempre os 4 parafusos (com porcas) inferiores dos tensores da suspensão, porque eles soltam com certa facilidade, OK.
Manda pra pista que certamente é o lugar dela, falow!!!