Comprar Combustivel
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Comprar Combustivel
Ola pessoal,
Ja dei uma pesquisada nos foruns, mas so achei post´s antigos.
Alguma indicação para comprar combustivel pela net, para entregar aqui em Natal-RN ?
Até agora so achei no mercadolivre e a maioria dos sites que acessei nao despacham combustiveis.
valeu
Ja dei uma pesquisada nos foruns, mas so achei post´s antigos.
Alguma indicação para comprar combustivel pela net, para entregar aqui em Natal-RN ?
Até agora so achei no mercadolivre e a maioria dos sites que acessei nao despacham combustiveis.
valeu
Falcao Neto
Re: Comprar Combustivel
É proibido enviar esse tipo de produto pelos correios, somente por transportadora.
Abraço
Abraço
Dá uma pesquisada na Big Field, que eles estavam enviando com transportadora.
Mas tipo assim, é muito complicado de ir na loja comprar?
Mas tipo assim, é muito complicado de ir na loja comprar?
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Estou em Natal-Rio Grande do Norte.
Nao achei nada por aqui.
valeu
Nao achei nada por aqui.
valeu
Falcao Neto
falcaoneto escreveu:Estou em Natal-Rio Grande do Norte.
Nao achei nada por aqui.
valeu
Tem um cara aqui do forum que mora em Natal e vende o Byron por 132,00 o galão. Eu faço o meu. É um saco ficar comprando por transportadora, você acaba pagando muito mais.
Fazer o seu próprio combusta vai trazer mais benefícios ao seu motor.
Mas se vc pretende correr, melhor comprar Byron mesmo! ehehehehe
É verdade. Por exemplo, só com a fumaça já matei diversos insetos uhhuhuGazo escreveu:Fazer o seu próprio combusta vai trazer mais benefícios ao seu motor.
Com a fumaça, já afastei crianças curiosas...
E umas crianças um pouquinho maiores tb! ehehehe
E umas crianças um pouquinho maiores tb! ehehehe
Aqui na Paraiba é complicado tambem o preço do combustivel fica um absurdo por quasse do Frete.
- ventania
- Piloto Sport

onde se compra o nitro ? e os oleos para fazer em casa?
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Acabei de fechar no Mercadolivre um galao de sidewinder mesmo por R$120 com frete.Bakker escreveu:falcaoneto escreveu:Estou em Natal-Rio Grande do Norte.
Nao achei nada por aqui.
valeu
Tem um cara aqui do forum que mora em Natal e vende o Byron por 132,00 o galão. Eu faço o meu. É um saco ficar comprando por transportadora, você acaba pagando muito mais.
Por enquanto é apenas pra matar uma curiosidade. Faz tempo que nao ando com meu XSara vei de guerra. Ja se foram 2 galões e ainda ta todo original (exceto o recoil).
Enquanto o XSara estava parado "tunei" meu mini-inferno com rolamentos, pecas de aluminio, motor brushless, servos e baterias lipo.
Tenho quase certeza que ele vai bater o XSara, o bixinho ta uma bala.
valeu pelas dicas, mas se for produzir combustivel aqui em casa a mulher me bota pra correr.
Mas como entro em contato com o cara de Natal ?
Grato.
Falcao Neto
falcaoneto escreveu:Acabei de fechar no Mercadolivre um galao de sidewinder mesmo por R$120 com frete.Bakker escreveu:falcaoneto escreveu:Estou em Natal-Rio Grande do Norte.
Nao achei nada por aqui.
valeu
Por enquanto é apenas pra matar uma curiosidade. Faz tempo que nao ando com meu XSara vei de guerra. Ja se foram 2 galões e ainda ta todo original (exceto o recoil).
Enquanto o XSara estava parado "tunei" meu mini-inferno com rolamentos, pecas de aluminio, motor brushless, servos e baterias lipo.
Tenho quase certeza que ele vai bater o XSara, o bixinho ta uma bala.
valeu pelas dicas, mas se for produzir combustivel aqui em casa a mulher me bota pra correr.
Mas como entro em contato com o cara de Natal ?
Grato.
Cara, o e-mail dele é esse aqui: cleyton_jopavi@hotmail.com
O galão de Byron quando eu perguntei estava 155,00
Nossa. Que facada.
Sai mais barato comprar os óleos eo metanol para fazer o combusta.
A mulher vai ter que entender sobre custos!!! ehhehehehe
O nitro não é assim tão importante para quem somente brinca.
Sai mais barato comprar os óleos eo metanol para fazer o combusta.
A mulher vai ter que entender sobre custos!!! ehhehehehe
O nitro não é assim tão importante para quem somente brinca.
Com 5 galões você já compra um auto lá fora. No meu caso, compro metanol 99,9% de pureza P.A e óleo de ricino a 7,00 reais (degomado) e faço o combusta.
Procura lojas de produtos químicos. Entra no Grogle e procura por acessórios para laboratórios / produtos para análize.
Foi assim que achei. Agora estou testando a porcentagem de óleo no combusta. Basicamente, quando o combustível é fresquinho, o rendimento é bem melhor.
Foi assim que achei. Agora estou testando a porcentagem de óleo no combusta. Basicamente, quando o combustível é fresquinho, o rendimento é bem melhor.