é somente o que sei.
por favor, peço que me ajudem a descobrir
segue as fotos.

!DOCTYPE html>
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

olá kaka, era duvida mesmo por curiosidade, quanto vale um chassi dessse meu alpha? to perguntando porque tenho toda eletronica e to comprando um motor, .12 OS. qual chassi seria legal pra começar? com preço ameno claro, ja que como dito é pra principiante.kaka_lima escreveu:bom, em linguagem simples, o fazer é um automodelo on-road com motor gz-15, muitos dizem que não passa de um brinquedo para brincar em condominios e etc...
os carros da série pureteen alpha eram carros mais mistos (on-road e off-road), mas de caixa apresentavam pneus com cara de on-road.
era um chassis considerado estranho, com a mesma simetria do Associated TC3, com motor virado para tras e cambio de uma velocidade.
o pureteen alpha 3 chegou a ser publicado por uma editora para ser vendido em fasciculos, eu até ganhei alguns mas vendi lacrados... se eu nao me engano, o chassis via acompanhado do motor Kyosho GS-12.
enfim, respondendo a sua pergunta, acredito que existem muitas diferenças entre os dois carros (fazer e alpha) mas pode ser que algumas peças se igualem.
mas a proposito, pq a duvida?
abraço