É evidente que os problemas da Fernão Dias dificultam a chegada na pista da Dust. Já usei quatro caminhos alternativos e o mais recomendado é pegar a Av. Zezefredo Fagundes na zona norte e seguir até Mairiporã. Você sai direto na Fernão Dias um pouco antes da cidade.
Chegando na Dust se esquece rapidamente os 20-25 minutos de esforço adicional. Sábado passado eu e o Coltro tiramos um pega de SC8 muito legal e depois me diverti muito com meu RC8T.
No final pensei: que prazer estes 25 minutos me traria se eu estivesse em casa?
Sabado 27/03 estarei lá mais uma vez. Que tal um desafio de SC8 e de Truggy como prévia pra corrida do dia 11/04?
O esforço compensa, eu garanto!
Moderador: gligoco
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Re: O esforço compensa, eu garanto!
É isso mesmo Erasmo, tudo compensa o sacrifício.
O lugar é maravilhoso, a pista é espetacular, o Edcler dispensa comentários porque é um batalhador, manter e ter uma pista para prática do hobby é um trabalho árduo e na minha opinião que quer ir, vai de todo jeito............porque gosta.
O lugar é maravilhoso, a pista é espetacular, o Edcler dispensa comentários porque é um batalhador, manter e ter uma pista para prática do hobby é um trabalho árduo e na minha opinião que quer ir, vai de todo jeito............porque gosta.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
Coltro, vc falou tudo. Quem gosta e curti o hobby não ligar para 20 min. a mais, vai e pronto.
Uma pena eu ter parado, senão estaria aí.
Abs
Uma pena eu ter parado, senão estaria aí.
Abs
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
É uma pena vc ter parado, espero que seje por pouco tempo porque precisamos cada vez mais de hobbistas que gostem e curtem esses bólidos
Espero te ver em breve pelas pistas.
Quem quer ir, vai e pronto.........
Um abraço
Espero te ver em breve pelas pistas.
Quem quer ir, vai e pronto.........
Um abraço
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated