Dúvida entre 2 modelos Traxxas
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- mlekedoido
Dúvida entre 2 modelos Traxxas
Galera !!!
É o seguinte, eu to com dúvida na compra. Estou entre os dois modelos ( traxxas REVO x traxxas T-Maxx). Qual devo comprar e por quê ?
Por favor me expliquem as diferenças entre os dois modelos.
Obs : Por quanto sai o automodelo mais todos os equipamentos (bateria, combustível, .... ), para ele ficar pronto para andar ?
valeu galera !!!
É o seguinte, eu to com dúvida na compra. Estou entre os dois modelos ( traxxas REVO x traxxas T-Maxx). Qual devo comprar e por quê ?
Obs : Por quanto sai o automodelo mais todos os equipamentos (bateria, combustível, .... ), para ele ficar pronto para andar ?
valeu galera !!!
Re: Dúvida entre 2 modelos Traxxas
Tudo aí depende.
Depende de onde vc vai andar, depende da facilidade de peças e também, depende de onde vc pretende comprar (Brasil ou Exterior).
Depende de onde vc vai andar, depende da facilidade de peças e também, depende de onde vc pretende comprar (Brasil ou Exterior).
a maioria tem revo... vai nela, é um carro razoavel, vc vai encontrar informação sobre ela facilmente e peças tambem... com ups ela fica boazinha e anda direitinho em pista
- FiskIII
- Piloto Advanced

Sub tem razão tenho uma revo como 1° carro e nao to arrependido agora ta chegando uns crimerfighter pra ela e ta show depois so falta aerofoliosu3zero escreveu:a maioria tem revo... vai nela, é um carro razoavel, vc vai encontrar informação sobre ela facilmente e peças tambem... com ups ela fica boazinha e anda direitinho em pista
vai de revo que vc vai ter um bom carro.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

Sai fora de revo...e uma mer**...tenho uma e ate hoje so tive dor de cabeça....quebra atoa da problema toda hora....comprei a minha tem 3 meses e ja gastei no minimo 500 reais...,com peças...
sem contar a dor de cabeça....c que fazer bashing vai de savage...c quer andar em pista vai de losi
sem contar a dor de cabeça....c que fazer bashing vai de savage...c quer andar em pista vai de losi
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Depende do seu estilo... onde vai andar... A Revo é bem resistente, mas se for seu primeiro auto vc vai acabar quebrando qualquer um, novatos não tem dedo nem noção ainda do que é e como funciona um automodelo...
Tenho uma Revo e ando em tudo que é lugar, no asfalto pra pular umas lombadas aqui de Sanca, no sitio, na pista... A única coisa que não gosto é o sistema de partida. É prático mas dá pau fácil. Recomendo um aquecedor de vela.
Monsters são carros pra andar em todos os terrenos, é claro que na pista anda menos que um truggy e pior ainda buggy, mas vc tem um carro pra se divertir onde quizer, coisa que carros de pista não fazem.
Tenho uma Revo e ando em tudo que é lugar, no asfalto pra pular umas lombadas aqui de Sanca, no sitio, na pista... A única coisa que não gosto é o sistema de partida. É prático mas dá pau fácil. Recomendo um aquecedor de vela.
Monsters são carros pra andar em todos os terrenos, é claro que na pista anda menos que um truggy e pior ainda buggy, mas vc tem um carro pra se divertir onde quizer, coisa que carros de pista não fazem.
Cara, se for pra andar em terra mesmo, com pedras, vai de Savage. Dá uma olhada nas outras marcas!!!
A Savage é mais resistente. Prova disso são os 2 amortecedores por roda. 8 no total!!! Show!!!
Até a MAD Force, da Kyosho, aguenta mais... Isso que a Mad é 3 marchas, a primeira só pra empinar.
Vai aí minha recomendação. Olha as outras marcas... Veja a que tem equipamento mais resistente para a aplicação que vc quer. Depois veja peças...
A Savage é mais resistente. Prova disso são os 2 amortecedores por roda. 8 no total!!! Show!!!
Até a MAD Force, da Kyosho, aguenta mais... Isso que a Mad é 3 marchas, a primeira só pra empinar.
Vai aí minha recomendação. Olha as outras marcas... Veja a que tem equipamento mais resistente para a aplicação que vc quer. Depois veja peças...
Se vc quiser achar um monte de peças facilmente vai de Revo.
Um abraço!
Um abraço!
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
hoje tenho 2 Revo, não são prefeitas, não conheço nenhum automodelo que não tenha pelo menos um ponto fraco, e como todo automodelo, se abusar eles quebram mesmo. mas em relação a peças de reposição, continuidade do modelo, upgrades e resistência é um bom carro. Obviamente existem modelos melhores se tua opção for excluisva para asfalto ou pista off road, mas se você quer um carro multi-terreno, hoje me parece um ótima opção, e é uma boa escola para se aprender a concertar e regular automodelos, visto existir um volume grande de informações disponívies na net e na propria literatura que vem com o auto e no site da mepresa.
Gosto é uma coisa complicada mesmo. Eu adoro os on-road. Mas quando quebram, pra não ficar na mão, vou de Savage! ehehhehehe
Mas o melhor mesmo, é fazer assim:
Compre o que achar melhor.
Mas saiba que nenhum modelo é perfeito. Todos tem pequenos problemas.
Mas o melhor mesmo, é fazer assim:
Compre o que achar melhor.
Mas saiba que nenhum modelo é perfeito. Todos tem pequenos problemas.
- valdozende
- Piloto Racer

Olámlekedoido escreveu:Galera !!!
valeu galera !!!
Ambos os carros são muito bons, mas pelas respostas dos colegas se for decidir entre os dois q vc citou, a REVO é unanimidade.
A diferença basica entre as duas está na suspensão, enquanto a REVO possui 4 amortecedores a T-MAX possui 8, 2 para cada roda, Ambos os carros andam bem em terrenos off-road, sendo que a REVO aceita mais uma configuração para andar em pista melhor do que a T-MAX, por isso a REVO seria um RC mais completo para qualquer tipo de diversão.
Quanto ao preço veja no link abaixo
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 24GHz_AZUL
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... TR_Blue_A6
Abraço
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
oi amigo tenho uma monster giga crusher da kyosho com motor 28 e muito boa resistente lembra muito uma savage 4.6 e agora faz um 15 dias comprei uma revo 5309 meu e show de bola ela vem com tudo só falta as pilhas do controle e o combustivelo resto vem tudo inclusive com o radio 2.4 que e fundamental meu amigo aqui tem uma savage tbm e um p*** trator mas ele ta doidao pra pegar uma revo tbm e muito bonita mesmo sem a bolha enfim eu te aconselho a revo mas se vc nao tomar cuidao com qualquer automodelo ele vai quebra eu sei disso porque sou eu que conserto os autos aqui do pessoal se vc quizer uma savage ou uma revo tem um amigo nosso que traz dos EUA ela faz um preco bom ok espero ter ajudado ou melhor compra uma revo dps vc compra uma savage ai acaba as duvidas
Meu caro, acho que a primeira pergunta a ser feita é :
O que voce quer fazer com o carro ?
Se for um meio pista meio asfalto, vai de Revo.
Se for bashing, vai de Savage que, vamos e venhamos, é melhor que a T-Maxx.
O que voce quer fazer com o carro ?
Se for um meio pista meio asfalto, vai de Revo.
Se for bashing, vai de Savage que, vamos e venhamos, é melhor que a T-Maxx.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Isso sem falar no chassis amigo....valdozende escreveu:....
A diferença basica entre as duas está na suspensão, enquanto a REVO possui 4 amortecedores a T-MAX possui 8, 2 para cada roda...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Mas a diferença nem é por causa da quantidade de amortecedores, o sistema de suspensão trabalha de maneira totalmente diferente.caobianco escreveu:Isso sem falar no chassis amigo....valdozende escreveu:....
A diferença basica entre as duas está na suspensão, enquanto a REVO possui 4 amortecedores a T-MAX possui 8, 2 para cada roda...
E tem o lance do chassis diferente também.