Pessoal, eu tinha uma coroa de 38t na revo 3.3 (original) ai coloquei essa semana uma de 40t, e o cambio tava bem regulado para passar as marchas, e agora nao passa pra segunda, vai no giro maximo em 1° marcha e nao passa pra 2° marcha.
Ai fiquei na duvida se o problema era no aperto da porca da coroa, pois eu deixei ela bem apertada.
Ai dei uma folguinha na porca da coroa e abri uma volta no cambio pra passar marcha mais rapido.
Mais antes queria saber da opinião de vocês, o que pode ser ? ou se era somente isso.
Abrçs.
Aperto certo da porca da coroa ? DUVIDA ? REVO 3.3
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- langcauas2
- FiskIII
- Piloto Advanced

Re: Aperto certo da porca da coroa ? DUVIDA ? REVO 3.3
faz o seguinte a porca que fica no meio da coroa aperta ela ate o fim depois solta 1/4 de volta ai ela passa.langcauas2 escreveu:Pessoal, eu tinha uma coroa de 38t na revo 3.3 (original) ai coloquei essa semana uma de 40t, e o cambio tava bem regulado para passar as marchas, e agora nao passa pra segunda, vai no giro maximo em 1° marcha e nao passa pra 2° marcha.
Ai fiquei na duvida se o problema era no aperto da porca da coroa, pois eu deixei ela bem apertada.
Ai dei uma folguinha na porca da coroa e abri uma volta no cambio pra passar marcha mais rapido.
Mais antes queria saber da opinião de vocês, o que pode ser ? ou se era somente isso.
Abrçs.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- langcauas2
No meio da coroa ???
- FiskIII
- Piloto Advanced

sim é a porca do meio.langcauas2 escreveu:No meio da coroa ???
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.