Isso ai Julinho agora so bateria 8S.,Julio escreveu:Depois de 5~6 meses acho que amanhã vou ir mexer nos carros, chegaram os escs que estavam na garantia, todos novos.
Tô com todos os carros com alguma coisa errada, e agora que tô menos infantil (pra não dizer idiota), quero ver se faço as coisas direito e, semana que vem ou a outra, ando com vocês. Tô com mais de um carro esperando pra montar~limpar~arrumar e andar... Saudades.
abraços galera
Sexta, sábado ou domingo??? O coelho vai para qual pista???
Re: Sexta, sábado ou domingo??? O coelho vai para qual pista???
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Re: Sexta, sábado ou domingo??? O coelho vai para qual pista
Gondo escreveu:eddyeddy escreveu:Po.. E eu fiquei amaciando meu motor do truggy com roda de on-road debaixo da sombrinha...Gondo escreveu:
Nao, só os BAO estao de eletrico... De ching-ling, apenas... Nois eh pobre...
E ai, cururus, como foi hj????
Que droga, hein
Vamos andar de Revo... To com pneu de on-road tbem...
viado
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
kkkkkk.... Ser moderador tem suas vantagens......eddyeddy escreveu:viadoGondo escreveu:Que droga, heineddyeddy escreveu:
Po.. E eu fiquei amaciando meu motor do truggy com roda de on-road debaixo da sombrinha...
Vamos andar de Revo... To com pneu de on-road tbem...
Como eh bom ser app...
- Flex
- Piloto Advanced

Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana.
Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
- caddu81
- Piloto Advanced

se não estiver chovendo eu vou dar uma passada....Flex escreveu:Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana.
estou seco para andar!
Caddu!
- Flex
- Piloto Advanced

Quarta ou Sabadão ou os 2 ???caddu81 escreveu:se não estiver chovendo eu vou dar uma passada....Flex escreveu:Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana.
estou seco para andar!
Flex só se for de barco.....Sabadao pra mim nao vai dar.....Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana.
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
- caddu81
- Piloto Advanced

agora só no outro final de semana.... se o tempo permitir!
Caddu!
To querendo ir neste sabadao
No outro, estarei na Bahia...
No outro, estarei na Bahia...
Oh Gondo vai pra lá pra dançar o Rebolation.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
- caddu81
- Piloto Advanced

nãããããooooooRBBRC escreveu:Oh Gondo vai pra lá pra dançar o Rebolation.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele vai dançar o...
"...O Gondolation.... O Gondolation-tion...."
Caddu!
- Flex
- Piloto Advanced

caddu81 escreveu:nãããããooooooRBBRC escreveu:Oh Gondo vai pra lá pra dançar o Rebolation.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele vai dançar o...
"...O Gondolation.... O Gondolation-tion...."
Vai ver a Acarajete e vai fazer a dancinha do Gondolation
Pqp.. Vcs ja foram hj?
Vamos andar de carrinho neste sabadao para ver se passa...
Edson,
Tava vendo a rota ate a aerosampa via rodoanel.
Da minha casa ate a entrada do rodoanel Imigrantes da 20 km. Mais uns 60 km ate a Anhanguera, ou seja, o dobro de distancia comparado ao caminho normal
Vamos andar de carrinho neste sabadao para ver se passa...
Edson,
Tava vendo a rota ate a aerosampa via rodoanel.
Da minha casa ate a entrada do rodoanel Imigrantes da 20 km. Mais uns 60 km ate a Anhanguera, ou seja, o dobro de distancia comparado ao caminho normal