Pista Uniso Sorocaba - SP
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista Uniso Sorocaba - SP
Acontecimentos no final de semana que preciso de respostas:
1 - De quem era o Fazer que me atropelou????
2 - Cadê o Eduardo com o super FW que andou a 200°C!!!!!! Ainda funciona???? Agora eu sei porque é difícil de ligar o motor! heheheheheh
1 - De quem era o Fazer que me atropelou????
2 - Cadê o Eduardo com o super FW que andou a 200°C!!!!!! Ainda funciona???? Agora eu sei porque é difícil de ligar o motor! heheheheheh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Eduardo pode almoçar na pista kkkkkkkkkkk Só quebrar um ovo, jogar na frigideira e colocar em cima do cabecote do motor kkkkkkkkkkkkkk
:ha
O Eduardo pode almoçar na pista kkkkkkkkkkk Só quebrar um ovo, jogar na frigideira e colocar em cima do cabecote do motor kkkkkkkkkkkkkk
Pessoal,
Vcs ainda estão fazendo campeonato na pista? ou só andando aos fds?
Se sim tem campeonato de EP?
Eu andei um bocado nesta pista a uns 2 anos atras..rsrssr...mas não fui mais...
abraços
Iran
Vcs ainda estão fazendo campeonato na pista? ou só andando aos fds?
Se sim tem campeonato de EP?
Eu andei um bocado nesta pista a uns 2 anos atras..rsrssr...mas não fui mais...
abraços
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Campeonato faziam, agora o pessoal só vai para brincar nos fds mesmo...
Tem uns gato pingado que anda de EP lá. Sem problemas.
Leva o teu carro e vamos aos rachinhas! eehehehe
Abraços!
Leva o teu carro e vamos aos rachinhas! eehehehe
Abraços!
demorou mas meu hummer ficou preonto!!!!!!!!!!!!
vo talvez no dom na uniso!
vo talvez no dom na uniso!
Iniciante 
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Talvez? Não botei fé rs .. EU concerteza irei sabado e domingo, se não chover claro. Sabado acredito que irei mais tarde, apos almoço.
Abraço
Abraço
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
Faalaa!!
Comprei minhas baterias, porém estou sem o carregador adequado....
... vamos ver se consigo resolver isso de alguma maneira, caso contrário, ñ vou ter como ligar o carrinho!!
Comprei minhas baterias, porém estou sem o carregador adequado....
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Respondi em outro topico no forum assauto, e digo aqui tambem, pode usar a minha caixa, dessa vez prometo levar carregada rs ...
Abraço
Abraço
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br

- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Maravilha, carregue-a que se a minha der pau vou ser obrigado a pedir emprestada pra fazer o meu funcionar kkkk .. brincadeira ..
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br

pode emprestar! Rs, mas carga na bateria é o que não vai faltar esse FDS
. Espero que tenhamos "pegas" legais também rsrrs...
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Fim de semana 10 e 11 de abril movimentado na UNISO, sabado cheguei as 9:00 da manha, pra variar esqueci a maleta de ferramentas em casa, então retornei por volta das 10:00;
Estavam apenas 4 carros na pista, 2 elétricos, 1 fazer e 1 g4 (meu), apos as 13:00 estava recolhendo as coisas para ir embora, e me chegam mais 4 pessoas, com 1 elétrico nervoso, 1 savage 4.9 e 1 fw06. Pouco depois chegaram mais pessoas, uma com elétrico, um com um mugen avance pró 15 1/10 235mm e então a tarde foi prolongada até as 16:00;
Hoje no domingo, cheguei por volta das 10:00, já estavam 1 fw06, 2 elétricos, 1 mtx4r, 2 G4, e no fim chegou um HPi;
O tempo ajudou bastante, e deu pra andar legal.
Abraço e compareçam.
Estavam apenas 4 carros na pista, 2 elétricos, 1 fazer e 1 g4 (meu), apos as 13:00 estava recolhendo as coisas para ir embora, e me chegam mais 4 pessoas, com 1 elétrico nervoso, 1 savage 4.9 e 1 fw06. Pouco depois chegaram mais pessoas, uma com elétrico, um com um mugen avance pró 15 1/10 235mm e então a tarde foi prolongada até as 16:00;
Hoje no domingo, cheguei por volta das 10:00, já estavam 1 fw06, 2 elétricos, 1 mtx4r, 2 G4, e no fim chegou um HPi;
O tempo ajudou bastante, e deu pra andar legal.
Abraço e compareçam.
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br