Bom dia Pessoal!
Já estive lendo bastante a respeito de "drift" com carros de motor a explosão. A maioria das matérias e tópicos alertam para o superaquecimento do motor. Em tópico a respeito de canais de rádio, lí que o terceiro canal pode ser usado para ligar um cooler e refrigerar o moto. Segundo um dos participantes muito comum em carros elétricos.
Quero saber se existe à disposição algum tipo de instalação para super- refrigerar o motor a explosão e assim praticar o drift com mais tranquilidade?
Abç.
Refrigeração de Motor...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Refrigeração de Motor...
Grigoli
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: Refrigeração de Motor...
cara eu fazia as um tempos atraz drift mas depois de gastar 180 num diferencial nao fiz mais!!
mas tipo engorda o motor , eu usei pneus de pvc o carra fica um sabao no asfalto ai eu tinha engordado o motor ficou a 88 90 graus e nen prescisa ficar acelerando tudo pq o pvc desliza mto mas persebi q qto mais acelerado tiver o carra mais ele tem controle saco!!
flww
mas tipo engorda o motor , eu usei pneus de pvc o carra fica um sabao no asfalto ai eu tinha engordado o motor ficou a 88 90 graus e nen prescisa ficar acelerando tudo pq o pvc desliza mto mas persebi q qto mais acelerado tiver o carra mais ele tem controle saco!!
flww
Pô bicho... 180 no diferencial cara? Que prejú!
Então... Pneu adequado...Ok .... Dif. duro....Ok .... Barra estabilizadora...Ok .... mistura gorda...Ok... Pronto! É só sentar o dedo?
Só uma pergunta Lucas.
Onde você está? Quero dizer... Que região?
Abç.
Então... Pneu adequado...Ok .... Dif. duro....Ok .... Barra estabilizadora...Ok .... mistura gorda...Ok... Pronto! É só sentar o dedo?
Só uma pergunta Lucas.
Onde você está? Quero dizer... Que região?
Abç.
Grigoli
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

cara sou de brasilia!
cara com q carro vc vai fazer????
nao prescisa centar o dedo nao pq o pvc escorrega mto!!
flwww
cara com q carro vc vai fazer????
nao prescisa centar o dedo nao pq o pvc escorrega mto!!
flwww
Então sou de São Paulo...
Perguntei por causa do clima... manja?
Pretendo bricar um pouco com um Thander Tiger TS 4n.
É então... vou pegar uns pneus específicos e ver no que dá...
Valeu amigão!
Perguntei por causa do clima... manja?
Pretendo bricar um pouco com um Thander Tiger TS 4n.
É então... vou pegar uns pneus específicos e ver no que dá...
Valeu amigão!
Grigoli