Cumulo da Pobreza no Hobby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
mapereira
- Piloto Iniciante

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby
Durepoxi para colar o recoil que quebrou...
e saliva pra medir temperatura
e saliva pra medir temperatura
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Rsrsrsrs.
Saliva para medir a temperatura
.
Eu tambem uso esse metodo, mas por questão de higiene uso agua, eu peguei um frasquinho vasio de after-run e coloquei agua para pingar no cabeçote.
Preguiça de comprar um termometro, ainda compro um!
Saliva para medir a temperatura
Eu tambem uso esse metodo, mas por questão de higiene uso agua, eu peguei um frasquinho vasio de after-run e coloquei agua para pingar no cabeçote.
Preguiça de comprar um termometro, ainda compro um!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
cumulo da pobresa é um cara que conheço muito bem (EU) que tem um mugem com motor OS vzb .. pneus novos tudo zerado .. e nao anda pq nao tem grana pro pack de bateria que custa menos de 100 dinheiros ..
fazer o que .. gastei tudo ..
agora espera .. kkkkkkk
fazer o que .. gastei tudo ..
agora espera .. kkkkkkk
Fabio Parra
-
Marcelodutton
coloquei um prego na suspensão.
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
fabiomparra escreveu:cumulo da pobresa é um cara que conheço muito bem (EU) que tem um mugem com motor OS vzb .. pneus novos tudo zerado .. e nao anda pq nao tem grana pro pack de bateria que custa menos de 100 dinheiros ..
fazer o que .. gastei tudo ..![]()
agora espera .. kkkkkkk
Larga mão, vai na pista do Tatuapé que emprestamos para você andar e aproveita e já conhece todo mundo!
Abraço!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Maxx3262 escreveu:fabiomparra escreveu:cumulo da pobresa é um cara que conheço muito bem (EU) que tem um mugem com motor OS vzb .. pneus novos tudo zerado .. e nao anda pq nao tem grana pro pack de bateria que custa menos de 100 dinheiros ..
fazer o que .. gastei tudo ..![]()
agora espera .. kkkkkkk
Larga mão, vai na pista do Tatuapé que emprestamos para você andar e aproveita e já conhece todo mundo!
Abraço!
opa.. valeu convite ... obrigadao...
Fabio Parra
por volta de 2 anos atrás eu e um amigão por motivo de gastar um jogo de pneus toda vez que andava-mos decidimos inovar no recape dos pneus ... apos varias tentativas chegamos na camara de pneus de moto e cortamos tiras na largura do pneu .... lixava de leve os pneus e tiras e passava cola de sapateiro e colava 3 camadas de tiras ou 2 .... depois dava acabamento nas bordas no esmeril e botava pra destruir ..... durava 3 tardes de corridas ....cada tira ... no inicio tem aderencia mediana ... mas depois que perde o brilhinho cola !!!! parece pneu de kart !!! ..... é possivel prever a hora que arrebenta a tira .... k k k k k k impressionante a aderencia e balanço !!! tudo bacana .... quando estourava a tira parecia acidente real !!! k k k k dae arrancava os dois lados do carro e pronto ... segunda camada zero !!! e assim foi ..... nunca mais usamos pneus comuns ... só o xumbregão racing !!! vale a pena testar ... ideal com pneus de espuma gastos como base !!!! o que mais gostei foi um jogo insertless da alpha que recauchutei .... hoje não temos mais os carros on road mas fica ai o cumulo do recap !!! valeu !!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

ihaSHUasAUIESE
Vou tentar recapar meus pneus tb...tão zuados!
Agora, uma coisa que eu fiz recente foi colar o tanque com maçarico, super bonder e açucar, usar oleo de motor 20w50 nos amortecedores, e hj provavel q eu faça um dogbone de clips grosso enquanto o meu não chega!
Gostei mta de algumas idéias aqui!
Abraaaço!
Vou tentar recapar meus pneus tb...tão zuados!
Agora, uma coisa que eu fiz recente foi colar o tanque com maçarico, super bonder e açucar, usar oleo de motor 20w50 nos amortecedores, e hj provavel q eu faça um dogbone de clips grosso enquanto o meu não chega!
Gostei mta de algumas idéias aqui!
Abraaaço!
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

1 - Fato real....
ontem a cordinha do meu recoil arrebentou e eu ja tinha remendado duas vezes ai ficou muito curta... o que fazer???
eis que surge meu violão, retirei uma corda de nilon e remontei o recoil... ta melhor que o barbante hahahahahahahah se quizerem posto foto.....
ta até mais macio hahahaha
nao tenho muito espaço em casa então transformei meu quarto, peguei um criado mudo, uma caixa de papelão para suporte do carrinho e faço minhas manutenções aqui mesmo hahahahahaha posto foto também haahaha
ontem a cordinha do meu recoil arrebentou e eu ja tinha remendado duas vezes ai ficou muito curta... o que fazer???
eis que surge meu violão, retirei uma corda de nilon e remontei o recoil... ta melhor que o barbante hahahahahahahah se quizerem posto foto.....
ta até mais macio hahahaha
nao tenho muito espaço em casa então transformei meu quarto, peguei um criado mudo, uma caixa de papelão para suporte do carrinho e faço minhas manutenções aqui mesmo hahahahahaha posto foto também haahaha
- Moisés
- Piloto Advanced

Modelista de um galão, anda só um galão depois nunca mais anda pq o combustivel é caro, faltou informação na compra hehehe, parece brincadeira mas está cheio por ai.
Já usei um prego para segurar o sextavado, foi a única coisa que achei para continuar a tarde de aceleradas.
Já usei um prego para segurar o sextavado, foi a única coisa que achei para continuar a tarde de aceleradas.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Nossa.
Modelista de 1 Galão tem muito mesmo.
Ja vi muita gente mesmo que compra um automodelo novo e brinca até o termino do 1° galão e desiste.
Modelista de 1 Galão tem muito mesmo.
Ja vi muita gente mesmo que compra um automodelo novo e brinca até o termino do 1° galão e desiste.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

auehaueha....esse tópico é DEMAISSS kkkkk!!!! Lí as 21 páginas e to morrendo de rir aqui auheuaheua!!!!
Vai uns cúmulos cometidos por mim....
Primeiro ir na farmácia e pedir pra balconista 3 frascos de óleo de rícino(after run) e reparar a cara de espanto dela!!!! kkk....axou que eu estava com uma prisão de ventre das piores creio eu auehaueha!!!
Remendar tanque de combustível com cola-quente fazendo um vácuo com a boca para a cola "penetrar" nas rachaduras!!!!kkkk!!! e SIM!!! FUNCIONOU MUITO BEM!!!
Usar mangueira de combustível como O´ring das agulhas de alta e baixa! TAMBÉM FUNCIONA MUITO BEM!!!
Martelar a cabeça de um parafuso espanado com uma chave de fenda para conseguir tirar o parafuso!!!
kkkk....que eu me lembre essas foram algumas das minhas pobrezas!!!
Vai uns cúmulos cometidos por mim....
Primeiro ir na farmácia e pedir pra balconista 3 frascos de óleo de rícino(after run) e reparar a cara de espanto dela!!!! kkk....axou que eu estava com uma prisão de ventre das piores creio eu auehaueha!!!
Remendar tanque de combustível com cola-quente fazendo um vácuo com a boca para a cola "penetrar" nas rachaduras!!!!kkkk!!! e SIM!!! FUNCIONOU MUITO BEM!!!
Usar mangueira de combustível como O´ring das agulhas de alta e baixa! TAMBÉM FUNCIONA MUITO BEM!!!
Martelar a cabeça de um parafuso espanado com uma chave de fenda para conseguir tirar o parafuso!!!
kkkk....que eu me lembre essas foram algumas das minhas pobrezas!!!
- MarceloGran
- Piloto Iniciante

nem vo entra pro hobby entao.. hehehehe
- amprochmann
- Piloto Advanced

Aqui na minha cidade já vi de quase tudo (inclusive eu já fiz algumas gambiarras pra economizar). Tem pneu de drift feito em casa, almotolia de garrafa pet, remendo de tanque com mil tipos de colas e produtos, muito arame... vai da criatividade de cada um.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- MarceloGran
- Piloto Iniciante

ontem eu vi um rapaz com clips de papel segurando a bolha