Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Olá pessoal
Sei que setup é questão de pista e piloto, mais tenho uma duvida, no meu truggy Losi RR, no diferencial central uso silicone 10000 no traseiro 5000 e no da frente 7000, como meu losi é eletrico pergunto o que alteraria alterar essas medidas?? leio bastante sobre setup porem ainda tenho duvidas quanto aos diferenciais? Alguem porem dar um help de setup???
Sei que setup é questão de pista e piloto, mais tenho uma duvida, no meu truggy Losi RR, no diferencial central uso silicone 10000 no traseiro 5000 e no da frente 7000, como meu losi é eletrico pergunto o que alteraria alterar essas medidas?? leio bastante sobre setup porem ainda tenho duvidas quanto aos diferenciais? Alguem porem dar um help de setup???
-
thiagoaguia
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Alguém sabe qual seria o tipo de pista ideal pro 8ight 2.0 EU, será que seria uma alternativa ao RR, pras pistas com saltos muito altos seria uma boa??
Ajudem.
Ajudem.
Thiago Aguiar\Piloto Iniciante
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

thiagoaguia escreveu:Alguém sabe qual seria o tipo de pista ideal pro 8ight 2.0 EU, será que seria uma alternativa ao RR, pras pistas com saltos muito altos seria uma boa??
Ajudem.
Thiago, isso vai muito de que tipo de pista vc mais se adaptar, e isso vc só vai saber quando andar em vários tipos de piso, com saltos, sem saltos, com muitos ou poucos jumps(saltos), quando comecei tinha essa mesma dúvida, mas ai surgiu de dentro de mim uma personalidade Kamikasi de ser
abraço!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Flex
- Piloto Advanced

thiagoaguia escreveu:Alguém sabe qual seria o tipo de pista ideal pro 8ight 2.0 EU, será que seria uma alternativa ao RR, pras pistas com saltos muito altos seria uma boa??
Ajudem.
SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP SETUP tudo uma questão de SETUP
os estilos de pista europeias sao melhores para o EU
e estilo das pistas americanas, sao melhores pro normal...
as pistas americanas tem aqueles saltos gigantes encaixados e tal
as européias, tem saltos baixos encaixados, tem aqueles paredoes, algumas tem trexos em um piso diferente de terra, umas rampas de quase 90º
e estilo das pistas americanas, sao melhores pro normal...
as pistas americanas tem aqueles saltos gigantes encaixados e tal
as européias, tem saltos baixos encaixados, tem aqueles paredoes, algumas tem trexos em um piso diferente de terra, umas rampas de quase 90º
Só pra constar!!!

E ainda vem esses caras ai falar em mugen..
q mugen eh isso, faz aquilo...
Tai a resposta oh...
hehehehe
tomara q o mineiro veja essa..
kkkkk
Tai a resposta oh...
hehehehe
kkkkk
TRT - Tigre Racing Team
Pessoal, sou novo em tudo aqui, tanto no fórum como em carros rsrs. Estou pensando em comprar um off-road para mim, e gostaria de ouvir algumas opiniões. Vi o Team Losi cód. 0084 que é o 8IGHT 2.0 RTR 1/8 com Spektrum DX3S. Estive cogitando um Traxxas Revo 3.3, ou Inferno, ou algum outro Kyosho. Como devo começar mais brincando do que competindo, talvez fosse mais prático um desses outros, mas ouvi pessoas falando pra começar já com um bom ( não que os outros não seja bons), mas falaram que o Losi já dá para competir se um dia quiser, dai não gasto 2 vezes. Com o Losi, dá para brincar legal em terrões, uma areia de praia, num estacionamento (trocando os pneus para slick)?? Quanto aos saltos disseram que el é muito bom, e bem mais resistente que os Traxxas e Kyosho . Em termos de diversão sem competir, ele é bem apropriado ?? Sei que existe as diferenças de Monster Trucks, para Buggys e truggys, mas o que vcs acham ?? desde já obrigado pelas dicas. abs
Eduardo Pavan Margarido
Jaraguá do Sul - Santa Catarina edupavan@terra.com.br
Jaraguá do Sul - Santa Catarina edupavan@terra.com.br
a mugen mania ta pegando ai em SP
aqui a losi mania ta começando!
1º losi - disparado na frente
3º mugen -
4º losi - quase pegando o mugen!

aqui a losi mania ta começando!
1º losi - disparado na frente
3º mugen -
4º losi - quase pegando o mugen!

- JoseRafael
- Piloto Advanced

Fala galera. Tbm tenho um Losi. É um 1.0 RR com motor Ninja. DEpois de ficar algum tempo andando com um Buggy Infreno Sports 2, resolvi passar para um pró e o Losi foi o escolhido. Não tive muita sorte no inicio, o diferencial central derreteu, depois o traseiro roçou e depois perdi o pino do cardã traseiro. Com a demora pra chegar as peças que não tinham na Big Field, só na Amain, acabei ficando mais de 1 mes parado, mas agora comecei a andar e estou curtindo muito.
Temos uma nova pista em Cravinhos e estão todos convidados.
Abraços
Temos uma nova pista em Cravinhos e estão todos convidados.
Abraços
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

doctord escreveu:E ainda vem esses caras ai falar em mugen..
Tai a resposta oh...
hehehehe
kkkkk
pois é...
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

o mineiro vai ver mas aposto que vai fingir que não vio rsrrsrsrrsrs
losi na cabeça......
losi na cabeça......
- fabiown
- Piloto Racer

Ola meus amigos, estou querendo entrar para o mundo das competiçoes (amador..claro), e estou com uma duvida entre o 8ight rtr e race. o rtr ja acompanha radio e cx partida (apesar que eu ja tenho,chamou a atenção pelo valor) e o race eu precisaria so do motor.
A duvida é...qual a diferença do RTR e do RACE alem dessa descritas acima..se eu pegar um RTR e upar ele , chego proximo ao Race ? nesse caso a diferença seria so motor ?
Agradeço se puderem me ajudar nessa duvida.
A duvida é...qual a diferença do RTR e do RACE alem dessa descritas acima..se eu pegar um RTR e upar ele , chego proximo ao Race ? nesse caso a diferença seria so motor ?
Fabio,fabiown escreveu:Ola meus amigos, estou querendo entrar para o mundo das competiçoes (amador..claro), e estou com uma duvida entre o 8ight rtr e race. o rtr ja acompanha radio e cx partida (apesar que eu ja tenho,chamou a atenção pelo valor) e o race eu precisaria so do motor.
Não é só motor a diferença. Aqui mesmo neste tópico já foi discutido isso, sugiro dar uma olhada para o assunto não se tornar repetitivo.
Abs
- fabiown
- Piloto Racer

Dei uma lida e realmente ha diferenças, e daqui uns dias pego um Losi...e acho que meu DBX OS TZ vai fica meio que quietinho na estante rsrsrsrrsColaRC escreveu:fabiown escreveu:
Parabens a todos que colocaram as duvidas e as sugestoes aqui no forum, pois ficou muito bom, e ajudaram muito.