Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
PO cara moro muito perto da praça e uso ela para amaçiar os motores dos meus autos heheheh.
espaço legal mas nao tem nada. mas com uma rampinha ja dava pra diverti mais, e se arruma mais gente poderiamos fazer meio q uma pistinha pra brinca..
A e aproveitando
eu tava amaciando uma mad force e um cara com uma revo veio pergunta se eu tinha um daqueles negocio de dar partida pq o dele tava ferrado.era vc??
felipeps escreveu:PO cara moro muito perto da praça e uso ela para amaçiar os motores dos meus autos heheheh.
espaço legal mas nao tem nada. mas com uma rampinha ja dava pra diverti mais, e se arruma mais gente poderiamos fazer meio q uma pistinha pra brinca..
A e aproveitando
eu tava amaciando uma mad force e um cara com uma revo veio pergunta se eu tinha um daqueles negocio de dar partida pq o dele tava ferrado.era vc??
kkkk não era eu não .... kkk
normalmente, vou lá com os dois carros, quando um dá problema, ligo o outro e vamo que vamo ....
Vi sua mp, e já respondi ....
abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
felipeps escreveu:PO cara moro muito perto da praça e uso ela para amaçiar os motores dos meus autos heheheh.
A e aproveitando
kkkk não era eu não .... kkk
normalmente, vou lá com os dois carros, quando um dá problema, ligo o outro e vamo que vamo ....
Vi sua mp, e já respondi ....
abs
Tá certo, hehehe, para que peça de reposição tenha um carro de reposição, hahaha... desculpa a zueira, mas não resisti..
Falando em Brinquedo novo, eu tbm tenho p/ testar !! Um TR15 EP.
TR15 Convertido c/ ESC Castle SideWinder, motor CM 36 4600KV e LiPo a 3S.
Não sei do desempenho na terra, mas no asfalto pelo menos o carro ficou incrivelmente estúpido (comparado c/ GP) !! No Bashing, já me resultou num 1/2 backflip c/ uma planetária do diff dianteiro quebrada.
Jorjão, se lembra do TR15 GP andando ?! Quero ver agora esse EP... agora é quebrar a cabeça p/ melhorar a tração e distribuir melhor o peso...
Logo estaremos aí na pista p/ checar o desempenho !