RECOIL GXR18

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: RECOIL GXR18

Mensagem por BigPhill »

liquelt escreveu:eu fui ontem no outrc(em frente ao maria lenk) e eu pedi para um cara tirar....
ele nao fez esforço algum e tirou a porcaria dos parafusos....
ai ai tenho que comprar uma chave melhor...
abraços ai a todos que se dispuseram a me ajudar..
Cara, que bom que deu certo. Outra coisa que eu recomendo é trocar os parafusos periodicamente, principalmente os do motor.

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

liquelt escreveu:eu fui ontem no outrc(em frente ao maria lenk) e eu pedi para um cara tirar....
ele nao fez esforço algum e tirou a porcaria dos parafusos....
ai ai tenho que comprar uma chave melhor...
abraços ai a todos que se dispuseram a me ajudar..
Com a ferramenta certa não tem erro.
Isso é um sinal de que você precisa comprar uma chave melhor urgente, senão corre o risco de danificar os parafusos.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

eles me falaram para euu comprar um parafuso de aco inox que alem de ser mais resistente ele nao enferruja. e tbm mandaram eu comprar uma chave de macho. hsauhasuhsau pessoal la é mot gente boa..
valeu ai.
abraços
Imagem
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

liquelt escreveu:eles me falaram para euu comprar um parafuso de aco inox que alem de ser mais resistente ele nao enferruja. e tbm mandaram eu comprar uma chave de macho. hsauhasuhsau pessoal la é mot gente boa..
valeu ai.
abraços
Cara, o aço é mais resistente e menos maleável, ou seja ele não entorta, ele quebra! E tem outro detalhe: o processo normal de esquenta/esfria que acontece no motor e obviamente nos parafusos, enfraquecem o material... Eu particularmente não prenderia meu motor com parafusos de aço, ainda mais eu que não tenho a menor dó do carrinho... se quebrar o parafuso e ficar o toco no bloco é MUITO trampo pra tirar... Eu prefiro usar parafusos comuns mas trocá-los a cada 2 ou 3 semanas... Agora, uma boa chave é realmente importante.

Minha opinião.

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

BigPhill escreveu:
liquelt escreveu:eles me falaram para euu comprar um parafuso de aco inox que alem de ser mais resistente ele nao enferruja. e tbm mandaram eu comprar uma chave de macho. hsauhasuhsau pessoal la é mot gente boa..
valeu ai.
abraços
Cara, o aço é mais resistente e menos maleável, ou seja ele não entorta, ele quebra! E tem outro detalhe: o processo normal de esquenta/esfria que acontece no motor e obviamente nos parafusos, enfraquecem o material... Eu particularmente não prenderia meu motor com parafusos de aço, ainda mais eu que não tenho a menor dó do carrinho... se quebrar o parafuso e ficar o toco no bloco é MUITO trampo pra tirar... Eu prefiro usar parafusos comuns mas trocá-los a cada 2 ou 3 semanas... Agora, uma boa chave é realmente importante.

Minha opinião.

Abraço!
Big, acho que nem é opinião, o que explicou é fato! Também prefiro trocar à cada duas semanas os parafusos, digamos duas semanas que seriam de uso efetivo, tive vários problemas com isso, antigamente.

Depende mesmo, do cara que vai apertar e o jeito e de uma boa chave, se não tudo vai para o espaço mesmo!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

Bem pessoal eu vou tirar os parafusos pra levar na casa de construçao pra ver se eles tem la....
alguem sabe as medidas exatas do parafuso?
em relaçao ao radio alguem tem alguma opinião ou reclamaçao sobre alguns dos radios citados por mim anteriormente?
Abraços,
Imagem
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

uhul comprei o meu spektrum dx3.0
ele chega aqui na sexta
se eu tiver problemas com ele eu procuro vcs por aqui...
valeu,
Imagem
mapereira
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mapereira »

Cara, compra uma caixa de partida.. seus problemas irao acabar!! E nao é solução organizações Tabajara nao...
pachola
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por pachola »

parafuso do GXR é 3x6mm, mas eu usava um da kyosho de titanio 3x10mm
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

Cara, compra uma caixa de partida.. seus problemas irao acabar!! E nao é solução organizações Tabajara nao...
acontece que eu nao tenho mais dinheiro para comprar uma caixa de partida... o jeito é concertar o recoil...
parafuso do GXR é 3x6mm, mas eu usava um da kyosho de titanio 3x10mm
esse parafuso de titanio encaixava direitinho??? coloco esse ou original abraços
Imagem
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

alguem me vende o recoil para o gxr18 usado ou novo
desde que tenha um bom preço
segunda faz um mes que eu nao consigo andar
URGENTE!
Abraços,
Henrqiue
Imagem
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

pessoal problema do recoil resolvido..
agora to achando que a minha compressao ta diminuindo sera que se eu abrir
o motor e limpar vai resolver?
estou com muitos problemas de regulagem...
abraços
Imagem
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

num sei porque nunca recebo respostas...
ja é o 4º post sem nenhum retorno..
ontem andei como meu carrinho...
e percebi que ele ta meio afogado afinei ele...
andou belezinha, mas ele tá com muitas bolhas na linha de combustivel e a vela novinha que tinha acabado de comprar queimou...
além de estar vazando oleo da junta pipa/cotovelo...
será que se eu comprar uma junta nova e uma vela nova vai acabar com os meus problemas?
tem alguma especificaçao pra essa junta?
abraços,
aguardo
Imagem
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Boa noite, acho q o melhor q tem a fazer é desmontar limpar tudo, ver como esta camisa e pistão e dai aproveita para refazer as juntas, pelo fato de a junta estar com vasamento ela pode estar dando fuga de ar e o tanque perde pressão e acaba não tendo forsa de o combustivel ir para o carburador, mas faz isso e depois ve como fica.

Um forte abraço.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Afonso150

Mensagem por Afonso150 »

Passei por todos os problemas acima descritos, mesmo assim ainda opto por partida com recoil, tenho varios amigos em minha cidade que uns tem partida elétrica e outros mesa de partida. Todos tem que carregar tralha para pista, por isso sou optante do recoil.
Agora, apesar de ja ter passado por varios problemas, tenho ainda um que persiste em me atormentar. Por varias vezes meus recoil´s falharam (puxa a alça e o rolamento não trava). Ai em casa desmonto, lavo com alcool e o bicho pega por algumas vezes e volta falhar. E todas as vezes que desmontei percebi que havia rezido de óleo no eixo. Depois de observar isso varias vezes comecei a pensar que talvez meu motor estive com a tampa traseira com folga no local por onde passa o eixo. Verifiquei que o eixo esta novinho, agora vai a duvida, alguns dizem que temos que pingar duas gotas de óleo no rolamento do recoil, outros dizem que é seco, ja vi essas duas afirmações aqui mesmo no RCMASTER´S, ai fico na duvida do que devo fazer e como verifico se meu rolamento esta com defeito, será qe alguém pode me ajudar!? Eu ja colcoquei oleo neles, inclusive de motor de moto como vi aqui, duas gotas, deu a maior mer**, ai parei de colocar, mas mesmo assim fiquei na duvida, por favor me ajudem meus amigos!!!!!!
Responder

Voltar para “Motor”