Alguem sabe algo sobre esse G4+ EVO...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Alguem sabe algo sobre esse G4+ EVO...
Ola galera, não conheço os produtos Team Magic, porem esse me interessou: 1/10 G4+ EVO Gas Touring Car.
Link do RC da TM: http://www.teammagic.com.tw/en/profra.j ... &pageNum=1
Ele é uma versao anterior a do G4RSII?
Irei comprar um novo PRO e surgiu essa possibilidade entre o NT1, Lab C01, V1 RRR WCTE2 e o Serpent 733...
Me ajudar a escolher tambem ta valendo, mais minha curiosidade mesmo é a comparação com esse TM.
Link do RC da TM: http://www.teammagic.com.tw/en/profra.j ... &pageNum=1
Ele é uma versao anterior a do G4RSII?
Irei comprar um novo PRO e surgiu essa possibilidade entre o NT1, Lab C01, V1 RRR WCTE2 e o Serpent 733...
Me ajudar a escolher tambem ta valendo, mais minha curiosidade mesmo é a comparação com esse TM.
Mustang Rulez ~ Eleanor
Re: Alguem sabe algo sobre esse G4...
Cara, existem diversos tópicos falando dos carros da Team Magic, se vc pesquisar vai achar bastante coisa.
O G4+ é uma versão comemorativa com quase todos os ups disponíveis p/ o G4. Pórém o G4 não é, na opinião da maioria das pessoas, um carro pró muito fácil. É complicado de fazer setup, e em alguns quesitos é um pouco mais frágil que os demais. O suporte de peças é muito bom, tem diversos sites com muitas peças de G4 disponíveis, embora algumas peças do G4+ sejam difíceis de encontrar por serem upgrades.
O G4+ é anterior ao G4RSII.
Da nova geração de prós, eu ficaria ou c/ 733, ou com o Velox V10, mas isso vai de gosto pessoal.
O G4+ é uma versão comemorativa com quase todos os ups disponíveis p/ o G4. Pórém o G4 não é, na opinião da maioria das pessoas, um carro pró muito fácil. É complicado de fazer setup, e em alguns quesitos é um pouco mais frágil que os demais. O suporte de peças é muito bom, tem diversos sites com muitas peças de G4 disponíveis, embora algumas peças do G4+ sejam difíceis de encontrar por serem upgrades.
O G4+ é anterior ao G4RSII.
Da nova geração de prós, eu ficaria ou c/ 733, ou com o Velox V10, mas isso vai de gosto pessoal.
Eu nao consegui achar sobre esse G4+ nem no google direito... Minha duvida era essa, se o G4+ era anterior ao G4RSII...
Valew ;D
Os Ups do G4+ nao tem no G4 RSII como pude ver em fotos ;/
Valew ;D
Os Ups do G4+ nao tem no G4 RSII como pude ver em fotos ;/
Mustang Rulez ~ Eleanor
Acabei de pesquisar mais aqui e o G4+ é superior que o G4RSII...
Porem achei seu chassi desatualizado por ser o mesmo dos campeonatos 2006 e 2007, mas tenho que adimitir que um dos chassis mais bonitos que eu ja vi.
Porem achei seu chassi desatualizado por ser o mesmo dos campeonatos 2006 e 2007, mas tenho que adimitir que um dos chassis mais bonitos que eu ja vi.
Editado pela última vez por gutinkkk em 24 Abr 2010, 15:35, em um total de 1 vez.
Mustang Rulez ~ Eleanor
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Sim os carros da TM sao ao meu ver os mais bonitos, nas nao sao tao praticos e nem tao resistentes.
E o camarada que comprar um tenha em mente que vai ser um carro com muitas manhas na montagem, e o camarada tem que ter um bom conhecimento de automodelismo ou da marca pra poder colocar esse carro competitivo.
E o camarada que comprar um tenha em mente que vai ser um carro com muitas manhas na montagem, e o camarada tem que ter um bom conhecimento de automodelismo ou da marca pra poder colocar esse carro competitivo.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
O G4RSII é cheio de artimanhas, e conforme o amigo acima descreveu tem que conhecer o carro ou a marca e pegar varias dicas com o pessoal como eu fiz para melhorar o desempenho dele.
Torrano
Torrano
O G4+ acompanha tranquilamente o desempenho dos V1, Nt1 etc se estivessem com o mesmo motor e o mesmo piloto andando?
Na questao de performance.
Nao acho ninguem que tenha esse G4 e corra em pistas de PRO para saber mais sobre o desempenho...
Nao acho ninguem que tenha esse G4 e corra em pistas de PRO para saber mais sobre o desempenho...
Mustang Rulez ~ Eleanor
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Ele é um carro rapido. Mas na mao de um piloto experiente.
Mas tenha em mente que ele é um carro da geração antiga, ele é inferior ao G4II em termos de projeto. pode ter quase todos os opcionais disponives para ele mas mesmo assim é um carro da geração antiga.
Precisa de muitas manhas pra montar e fazer o setup de forma que o carro ande redondo.
Já tive um G4RS 08 que nada mais é que o G4+ sem os opcionais sao o mesmo carro e c comporta do mesmo jeito na pista fiquei com o carro por 6 meses, e durante esse tempo foi brigando com o setup dele, mesmo com a ajuda de alguns pilotos bem experientes nao achei o ajuste ideal e nem o setup ideal o que fez eu vender o carro.
Com o piloto certo praticamente qualquer carro anda muito prova disso foi o ano passado que o Cris Tosoline com um Pursuit SPT1 ganhou uma etapa ou do paulista ou do brasileiro de onroad 1/10 ( nao lembro qual ). Veio pegou o carro no mesmo fim de semana fez um setup no carro coloco um motor que tava muito bem acertado e fez a diferença na pilotagem.
O SPT1 era um carro milagroso .....nada tanto que ele ta andando de capricorn agora e fez o TQ no pre mundial nos EUA.
G4 é um carro que enche os olhos mas nao alegra o FDS.... Serio
Continua com o seu Vone e seja feliz.
C quer trocar de carro escolha outra marca..... ai num futuro quando vc estiver ja manjando bem de como montar um carro e tem boa noção de setup ai c pega um G4 pra dar um sussego nas lumbriga..... Falo isso por que toda vez que eu vejo um G4 meu coração balança ainda hehehe.
Mas ai lembro de como eu sofri e logo passa lol....
Mas tenha em mente que ele é um carro da geração antiga, ele é inferior ao G4II em termos de projeto. pode ter quase todos os opcionais disponives para ele mas mesmo assim é um carro da geração antiga.
Precisa de muitas manhas pra montar e fazer o setup de forma que o carro ande redondo.
Já tive um G4RS 08 que nada mais é que o G4+ sem os opcionais sao o mesmo carro e c comporta do mesmo jeito na pista fiquei com o carro por 6 meses, e durante esse tempo foi brigando com o setup dele, mesmo com a ajuda de alguns pilotos bem experientes nao achei o ajuste ideal e nem o setup ideal o que fez eu vender o carro.
Com o piloto certo praticamente qualquer carro anda muito prova disso foi o ano passado que o Cris Tosoline com um Pursuit SPT1 ganhou uma etapa ou do paulista ou do brasileiro de onroad 1/10 ( nao lembro qual ). Veio pegou o carro no mesmo fim de semana fez um setup no carro coloco um motor que tava muito bem acertado e fez a diferença na pilotagem.
O SPT1 era um carro milagroso .....nada tanto que ele ta andando de capricorn agora e fez o TQ no pre mundial nos EUA.
G4 é um carro que enche os olhos mas nao alegra o FDS.... Serio
Continua com o seu Vone e seja feliz.
C quer trocar de carro escolha outra marca..... ai num futuro quando vc estiver ja manjando bem de como montar um carro e tem boa noção de setup ai c pega um G4 pra dar um sussego nas lumbriga..... Falo isso por que toda vez que eu vejo um G4 meu coração balança ainda hehehe.
Mas ai lembro de como eu sofri e logo passa lol....
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
O G4+ é uma versão comemorativa da Team Magic. Temos que esclarecer algumas questões. O G4+ foi o pulo do gato da TM quanto atualizou o projeto da versão S para a RS. Como todo este processo envolve uma grande quantidade de grana, a TM encontrou na versão + a forma de agregar mais valor ao seu carro e assim aliviar o fluxo de caixa da empresa na produção do novo carro.gutinkkk escreveu:O G4+ acompanha tranquilamente o desempenho dos V1, Nt1 etc se estivessem com o mesmo motor e o mesmo piloto andando?
É uma versão de colecionador. Eu tive 2 desses carros. Não eram a versão EVO. Ele tem todos os opcionais possíveis para a versão RS. É lindo, mas é pesado e não vira tempo... Andei com um no brasileiro em Brasília, ficava a mais de 1 seg atras... A versão EVO tem algumas modificações que foram usados no mundial de Portugal. Serviram de teste para a versão final do projeto que culminou no G4 RS 09 ou G4 II, como foi apelidado.
O G4 II não tem nada a haver com as versões anteriores. Nenhuma peça do G4 II é intercambiável com as outras... Mas é um excelente carro. Nunca havia conseguido andar como estou andando atualmente. Arranca muito rápido, freia bem, é muito leve (ando com 15-25g de chumbo)... Mais detalhes no tópico do G4 RS 2009.
Em resumo, se vc quer um carro bacana, para impressionar os amigos e dar algumas voltas no fds, fique com o G4 EVO. Se quiser competir esquece o EVO e compre um RS 09. Isto comparando com os modelos da TM.
[]´s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia