Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por felipeps »

Eae galera.
estou muiito afim de um desses onde posso comprar um???
Pode ser aqui no brasil ou fora
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por ColaRC »

Felipe,

Você encontra no Brasil creio que na Big Field. Fora encontra na Amain Hobbies, Carolinas e Mushroom.
EDUPAVAN

Mensagem por EDUPAVAN »

Felipe, comprei um esta semana o modelo RTR (LOS 0084) , nesta loja em Itapema _S.C, tem filial em Itajaí, fala com o Fernando, ele faz via net tbém.
http://www.hobbyexpress.com.br/
o site dele está sendo reformulado,mas já tem alguns itens , mas manda um e-mail ok.

felipeps escreveu:Eae galera.
Eduardo Pavan Margarido
Jaraguá do Sul - Santa Catarina edupavan@terra.com.br
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

EDUPAVAN escreveu:Felipe, comprei um esta semana o modelo RTR (LOS 0084) , nesta loja em Itapema _S.C, tem filial em Itajaí, fala com o Fernando, ele faz via net tbém.
http://www.hobbyexpress.com.br/
o site dele está sendo reformulado,mas já tem alguns itens , mas manda um e-mail ok.

felipeps escreveu:Eae galera.
boa! :radio:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Imagem

apesar de nao ter dado brasil na final de buggy... deu losi
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
EDUPAVAN

Mensagem por EDUPAVAN »

Pessoal, entrei recentemente no fórum, e comprei meu 8ight semana passada (para ser exato dia 22/04), por enquanto com esta chuvarada em santa catarina só estreei ele na garagem do prédio e na quadra para fazer o amaciamento.
estou com bastante dúvidas e vejam se podem me ajudar, li desde a prim. página deste tópico até a 62, claro que uma ou outra postagem passava rapidamente o olhar.

Servos por enquanto como não vou competir mantenho os originais ?? Ou c passo o da direção para o acelerador, e na direção coloco um mais forte ??? ou Uso Futaba direto, ou Hi Tech, pois durante este tópico que vem desde o ano passado são muitas opiniões rsrs. Claro que ;e bom, mas para novatos como eu fico na dúvida.

Amaciamento : uns escreveram para amaciar tem que chegar nos 100 a 110 graus, o pessoal da loja disse que nos primeiros tanques não chega a temperatura mais alta, pois está bem rica a mistura, o meu tem batido 60 graus no máximo, qual a melhor maneira ???

Quais as principais peças de reposição ?? Tem alguns ai que tem muitas e muitas peças, mas fora Vela , o que devo pegar mais ??

Outra dúvida, ontem o meu não quis pegar mais, ai peguqi o manual e fui colocar as agulhas nas posições que estão escritas como padrões de fábrica, ai na alta se eu colocar 2,5 voltas a agulh fica solta, vcs já viram disso ???

Desculpem, mas vou dar uma sugestão, para que nào apareçam outros novatos como eu e ficam incomodando com perguntas que na maioria já forma respondidas, não dá pra fazer um tópico do Team Losi apenas com o link das peças, e ou nome delas ( tanto peça de reposição, como servos etc) , pois fui salvando alguns links e dicas, mas já me perdi, pois são muitas .

Grato pessoal !!! e uma ótima semana a todos.
Eduardo
Eduardo Pavan Margarido
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

EDUPAVAN escreveu:Pessoal, entrei recentemente no fórum, e comprei meu 8ight semana passada (para ser exato dia 22/04), por enquanto com esta chuvarada em santa catarina só estreei ele na garagem do prédio e na quadra para fazer o amaciamento.
estou com bastante dúvidas e vejam se podem me ajudar, li desde a prim. página deste tópico até a 62, claro que uma ou outra postagem passava rapidamente o olhar.

Servos por enquanto como não vou competir mantenho os originais ?? Ou c passo o da direção para o acelerador, e na direção coloco um mais forte ??? ou Uso Futaba direto, ou Hi Tech, pois durante este tópico que vem desde o ano passado são muitas opiniões rsrs. Claro que ;e bom, mas para novatos como eu fico na dúvida.

Amaciamento : uns escreveram para amaciar tem que chegar nos 100 a 110 graus, o pessoal da loja disse que nos primeiros tanques não chega a temperatura mais alta, pois está bem rica a mistura, o meu tem batido 60 graus no máximo, qual a melhor maneira ???

Quais as principais peças de reposição ?? Tem alguns ai que tem muitas e muitas peças, mas fora Vela , o que devo pegar mais ??

Outra dúvida, ontem o meu não quis pegar mais, ai peguqi o manual e fui colocar as agulhas nas posições que estão escritas como padrões de fábrica, ai na alta se eu colocar 2,5 voltas a agulh fica solta, vcs já viram disso ???

Desculpem, mas vou dar uma sugestão, para que nào apareçam outros novatos como eu e ficam incomodando com perguntas que na maioria já forma respondidas, não dá pra fazer um tópico do Team Losi apenas com o link das peças, e ou nome delas ( tanto peça de reposição, como servos etc) , pois fui salvando alguns links e dicas, mas já me perdi, pois são muitas .

Eduardo
cara, vou tentar tirar as duvidas que eu sei.
Servos, acho melhor trocar logo... 90% usou servo original queimou...

amaciamento... nos primeiros tanques é muito dificil mesmo chegar nessa temperatura.... para tentar, enrole papel aluminio no cabeçote e esquenta com secador de cabelo ou soprador termico...

sobre as peças... se vc nao for competir nao precisa comprar nada...
só vela mesmo...
ja corri 2 etapas aqui, e olha q capotei e bati bastante, e nao quebrei nada ainda
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

su3zero escreveu:
EDUPAVAN escreveu:Pessoal, entrei recentemente no fórum, e comprei meu 8ight semana passada (para ser exato dia 22/04), por enquanto com esta chuvarada em santa catarina só estreei ele na garagem do prédio e na quadra para fazer o amaciamento.

Eduardo
cara, vou tentar tirar as duvidas que eu sei.
Servos, acho melhor trocar logo... 90% usou servo original queimou...

amaciamento... nos primeiros tanques é muito dificil mesmo chegar nessa temperatura.... para tentar, enrole papel aluminio no cabeçote e esquenta com secador de cabelo ou soprador termico...

sobre as peças... se vc nao for competir nao precisa comprar nada...
só vela mesmo...
ja corri 2 etapas aqui, e olha q capotei e bati bastante, e nao quebrei nada ainda
se vc gosta de dar "uns pulinhos" é bom ter de reserva as bandeijas das suspensões, principalmente a dianteira, velas, sempre ter, digo sempre ter óleo de filtro de ar ok???
abraços e bom divertimento com seu TeamLosi.
EDUPAVAN

Mensagem por EDUPAVAN »

Pessoal, valeu, vou ficar acompanhando e pegar alh=gumas dicas, hj levei ele na loja para dar mais uma afinadinha, pois quando ia regular a alta girava tudo, inclusive o tubo dourado onde a agulha de alta fica dentro, ai aproveitei para dar mais uma afinadinha, já que rodeiuns 6 tanquinhos na boa. abs
Eduardo Pavan Margarido
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Senhores, essa semana pego meu losi..Ja to agoniado.
Bom, motor to entre Novarossi e O.S. ...aceito sugestões pra ajudar na escolha.
Ate mais
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

fabiown escreveu:Senhores, essa semana pego meu losi..Ja to agoniado.
Bom, motor to entre Novarossi e O.S. ...aceito sugestões pra ajudar na escolha.
Ate mais

Qualquer um dos dois é otimo, apesar deu conhecer mais novarossi por usa-lo mais. Já andei também com OS e digo que é "canhão" do mesmo jeito, só com o tempo vamos nos adaptando melhor aos diversos tipos de motor e conhecendo as caracteristicas de cada um e ver qual nos damos melhor ok :radio:
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Novarossi Plus4 ou O.S. Speed ( preto ), qualquer um do dois, apesar de que o Nova é mais barato.
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

o que acham do O.S. 21 VZ B V Spec T P . OSM13895 (um dos pretos)
Tenho no meu DBX o O.S. .18 Tz (turbo) acho ele um bom motor, mas to vendo que Novarossi ta sendo um peso na balança... o Novarossi tem o NVRPLUS21-7FMS(7portas) e NVRPLUS21-4 (4 portas) pelo preço,diferença de 14 US$, seria o de 7 portas a melhor escolha? Agradeço as opinioes e em cima do que estão dizendo to na busca.
Ate mais.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

o 4p ja é suficiente...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
EDUPAVAN

Mensagem por EDUPAVAN »

pessoal, estou com um dúvida para usar after run no meu team losi. Olhei em vários tópicos e até mesmo outros fóruns (pesquisando pelo google), e cada um fala uma coisa.

1- Devo usar After Run após cada dia de uso mesmo que for usá-lo no dia seguinte ???

2- Me falaram para usar se for ficar parado por mais de 2 semanas???

3- Neste tópico http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=647 o Tio Nono fala de usar Super Lube dentro ao invés de after Run ??

4- após o uso do produto coloco na caixa de partida e dou alguma partidas ??

5- se colocar para dar partida na caixa, faço com a vela colocada ou não ??

6- o que vcs recomendam, quantas gotas, ou Super Lub, ou WD 40 ??

desculpem a" ignorância", mas como sou novo e acabo lendo muita coisa, fico com dúvidas.
Grato
Eduardo Pavan Margarido
Responder

Voltar para “Off-road”