SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!
Incrível a irresponsabilidade... na contramão é burrice. Basta um carro com problema dar aquela parada no acostamento e o idiota morre e mata alguém.
Podem falar o que for, mas na minha opinião se quiser se matar que morra sozinho, colocar a vida de outros em risco desse jeito é ser muito retardado. A questão nem é ser 'Poucos e loucos" e sim "Poucos e com mer** na cabeça".
Podem falar o que for, mas na minha opinião se quiser se matar que morra sozinho, colocar a vida de outros em risco desse jeito é ser muito retardado. A questão nem é ser 'Poucos e loucos" e sim "Poucos e com mer** na cabeça".
gligoco escreveu:Eu acho que para ser respeitado primeiro precisa se respeitar os outros, e passando a 250km/h em uma estrada onde a velocidade maxima é 120km/h é não ter respeito nenhum pela vida dos outros que estão nessa mesma estrada. Afinal, apesar da moto não ter o tamanho de um carro, ela também pode causar acidentes igualmente sérios e inclusive matar alguém que esteja dentro de um carro.
Eu com o meu automodelo, estou correndo e moendo ele em um local contralado, uma pista, onde tudo é planejado para que ninguém se machuque.
eu sei q é errado andar rapido assim, porém é igual autmodelismo, vicia!
kkkkk, tenho quase certesa q se vc tomar coragem subir numa esportiva, qndo vc acelerar nunca mais vai querer sair daquela moto, comigo foi assim, começa comuma titam e vai pra hornet
É vicia mesmo...mas, correr na contramão só pode ter m... na cabeça.
O pior é quando fica vegetando em uma cama para o resto da vida; ai você tem vontade é de morrer quando lembra o motivo de estar ali.
Um dia comprarei a minha, mas não para andar na contramão.
O pior é quando fica vegetando em uma cama para o resto da vida; ai você tem vontade é de morrer quando lembra o motivo de estar ali.
Um dia comprarei a minha, mas não para andar na contramão.
- Moisés
- Piloto Advanced

Não concordo mas tbm não condeno, já tive moto 1100 e sei como é voar baixo a sensação é demais, agora todo mundo apontando é fácil essa de ando onde pode e eu sou o todo certinho pode colar com muita gente mas não comigo, me diga um de vc's q tem carteira e encheu a boca pra falar q não tenho feito uma ultrapassagem perigosa, ou que passou num sinal fechado só pq tava com pressa, ou que passou dos 120 na estrada? Sejam sinceros e me falem a verdade, não quero repreender ninguém e nem defender, mas é fácil apontar qd se esta do outro lado, então vamos tentar olhar para nós mesmos e antes de socar o pé ou tocar a mão no acelerador, pensar no que estamos falando aqui!
Fico indiguinado tbm, pois os carras são uns inconsequentes, mas quem de nós tbm nunca foi?
Um forte abraço a todos.
Fico indiguinado tbm, pois os carras são uns inconsequentes, mas quem de nós tbm nunca foi?
Um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Moisés escreveu:Não concordo mas tbm não condeno, já tive moto 1100 e sei como é voar baixo a sensação é demais, agora todo mundo apontando é fácil essa de ando onde pode e eu sou o todo certinho pode colar com muita gente mas não comigo, me diga um de vc's q tem carteira e encheu a boca pra falar q não tenho feito uma ultrapassagem perigosa, ou que passou num sinal fechado só pq tava com pressa, ou que passou dos 120 na estrada? Sejam sinceros e me falem a verdade, não quero repreender ninguém e nem defender, mas é fácil apontar qd se esta do outro lado, então vamos tentar olhar para nós mesmos e antes de socar o pé ou tocar a mão no acelerador, pensar no que estamos falando aqui!
Um forte abraço a todos.
Tanta besteira assim de uma só vez eu nunca fiz. Agora, passar em um sinal vermelho por ter uma moto atrás de mim com suspeita de roubo, isso sim eu já fiz. E, sinal vermelho na madrugada eu corto sim, com os devidos cuidados. Quem é doido de parar para sofrer um roubo ?
120km eu passo as vezes, até porque o limite aqui aonde trafego é de 100km/h, mas nada de tão irresponsavel a ponto de deixar outras pessoas na mira da morte.
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... tion=Geral
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve quatro motociclistas que supostamente estariam participando de rachas — disputa de corrida em via pública — na BR-101 na Grande Florianópolis, nesse domingo.
Um dos veículos apreendidos estava equipado com uma câmera fotográfica. Nos arquivos do equipamento, havia a gravação dos suspeitos trafegando a quase 300 quilômetros por hora de velocidade na rodovia federal.
A apreensão das motos foi possível depois que a PRF recebeu denúncia de motoristas que trafegavam na rodovia, por volta das 9h30min, que informaram que motociclistas estariam trafegando em alta velocidade na região.
Instantes antes do comunicado, os patrulheiros tinham avistado os motociclistas, que passaram em frente ao posto no km 193 da rodovia, em Biguaçu, no sentido sul-norte.
Os policiais desconfiaram que os suspeitos iriam voltar, no sentido Sul, e montaram uma barreira.
— Quando eles avistaram a barreira, deram meia volta e fugiram na contramão — relembra o agente da PRF, Sérgio Tavares.
Houve perseguição. Para tentar despistar os policiais, os motociclistas se separaram durante a fuga. Três foram detidos em seguida, nas proximidades da rodovia, ainda em Biguaçu.
Um quarto motociclista conseguiu despistar as viaturas e acessar uma rodovia em Governador Celso Ramos, município vizinho. Para encontrá-lo, os policiais tiveram que mobilizar o helicóptero da corporação.
Todos foram levados ao posto da PRF e, a maioria deles, acabou multada por disputar racha, transitar pelo acostamento e na contramão, desobediência de ordens dos patrulheiros, falta de equipamentos se segurança e identificação, além da alteração das características dos veículos. As multas, se somadas, somam em torno de R$ 4 mil.
Eles foram liberados em seguida e deverão responder a termos circunstanciados pelas irregularidades. A pena para a disputa de racha varia entre seis meses e dois anos de reclusão, conforme a PRF.
As motos, de alto rendimento, têm motores entre 750 cilindradas e mil cilindradas.
Câmera registrava irregularidades
Durante a revista dos veículos, patrulheiros encontraram uma câmera digital, supostamente utilizada para registrar os rachas na rodovia.
Os arquivos gravados no equipamento mostravam as motos trafegando a pelo menos 288 quilômetros por hora na rodovia. Uma outra gravação, mostra o motociclista fazendo gestos obscenos em frente ao posto da PRF.
RBS TV
Sempre gostei de motoca, quando eu tinha meus 18 até 22 anos, achava legal correr e tals, depois que tive minha filha e a idade foi chegando se percebe que existe coisas mais importantes do que esse tipo de adrenalina, que pode te levar para o saco e o pior levar pessoas que não tem nada a ver com a sua irresponsabilidade...hoje so ando na direita e no limite maximo permitido.
Até
Obs: Concordo com os amigos vamos deixar para acelerar nas pistas !!! ali e lugar de ser JOSELITO SEM NOÇÃO.
Márcio
Até
Obs: Concordo com os amigos vamos deixar para acelerar nas pistas !!! ali e lugar de ser JOSELITO SEM NOÇÃO.
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- Moisés
- Piloto Advanced

Eu tbm nunca fiz tanta merd... junto, mas quem sou eu para criticar, cada um que arque com suas escolhas, já acelerei bastante até hoje, graças a Deus nunca acabou mal, só quero dizer q é fácil apontar, mas vamos começar a nos policiar tbm, independente q seja por ser noite e passar em sinal vermelho ou passar dos 120, muito acidentes graves acontecem até em baixas velocidades, então temos q ter é conciência!
Um forte abraço a todos e vamos acelerar os rc pq os 1/1 já não dá mais!
Um forte abraço a todos e vamos acelerar os rc pq os 1/1 já não dá mais!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Guilherme, ótimas colocações! Gente entendo, que temos motos de 600, 900, 1100 e 1300. Entendo também que elas são feitas para pista, totalmente voltadas à isso, e que andar na cidade apenas para desfilar é só para o Marketing, porque quem tem e anda sabe. É a mesma coisa que pegarmos nossos chassis On Road, Prós, com o melhor motor e ficar andando na praça....sem graça né?Serpadu escreveu:ok, ñ vamos discutir!guilhermerlm escreveu:Opa..ateh onde eu sei, o tópico é sobre os participantes dos vídeos, em nenhum momento de desrespeitei ou te chinguei.Serpadu escreveu:
cara, só ñ vai chingar tb! sei q sou "um dos loucos" q se por uma asa na moto sai voando, mais de qualquer jeito, mesmo expondo minha vida em risco, mereço se respeitado certo?
ñ é pq tenho uma esportiva e passo dos 250 na br q vou ser outro cara, apenas acho legal isso.
falou
desculpa se te interpretei mal!
É uma relação parecida mais não igual, o Automodelo pode provocar um acidente feio também, mesmo em pista, e já fui alvo de um tornozelo quase quebrado.
As motos... entendo nosso amigo com a 600, porém acidentes podem acontecer à qualquer momento mesmo à 40 km/h e matar, mais alguns fatores temos de considerar:
1 - Nossas estradas são um lixo! Mesmo as que achamos "tapete", não possui um sistema de limpeza eficaz, sabe se que a menor pedra em uma curva, bau bau é chão e reze para não vir carro ou caminhão na contra mão.
2 - Nossos "pilotos" de moto não estão educados e concientes para manejar uma máquina, todos deviam aprender em pistas o manejo e tirar todas as dúvidas. Como nossos R/Cs lembram-se da primeira vez quando guiaram.
3 - Como todos comentam, como eu também, quando tinha corriamos em Interlagos ou em pistas apropriadas. Se saio para apenas correr e tirar uma "racha" que é isso, me mato, mais não envolvo uma familia que pode estar num outro carro em minha direção. E as chances de eu morrer ou sofrer algo maior é bem menores.
Não adianta, mesmo com todo o aparato que o cara esteja, e com uma máquina dessas suas mente será sempre insana, pois o anjo está em cima do Diabo, e nesse momento quem fala mais alto é o chifrudinho de cilindradas maior.
Fato, quando cai de moto, tinha na época uma BlackBird, da Honda, moto de grande porte e tudo mais...estava indo para o litoral norte pela Trabalhadores, quem conhece é um tapete. Eu apenas estava à 140 km/h, baixo para nossas motos, fiz a curva, não muito inclinado ou fechada e peguei uma misera pedra, que vi e não consegui desviar pois estava em cima, pronto! A mer** tava feita, fêmur, Rádio, Punho e uma costela perfurada no pulmão. E vinha mais, fui para a contramão ou graças ao motorista ele desviou e bateu na mureta, bem teve seu tornozelo quebrado e uns 3 dedos.
Só fechando, se não fico até amanhã, sou á favor das motos, sou apaixonado, mesmo depois disso, e pretendo comprar outra em breve, porém sou à favor da pratica em lugares apropriados e fechados, como nossas pistas com tudo mando o figurino. Sei que mesmo nas ruas como uma misera CG posso sofrer um acidente e morrer, mais as chances serão menores e pelo menos dos 30 sei que passo.
Hoje, as 1100 ou outras, as 600, são para passeio em viagens e andar de boa com a minha esposa. Só!
Saibam, não estou defendendo e acusando nínguém, apenas estou gerando uma opinião própria que achamos do assunto. E acho que o Guilherme não tenha lhe desreipeitado, o problema é que temos no Brasil muita gente com uma arma na mão e nem sabe mirar, como é dos videos que estamos discutindo vem de encontro os comentários, mais querendo ou não também entro, pois já tive e andava também, não vou negar.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- Flex
- Piloto Advanced

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T-QrkY0cdZQ[/youtube]
- Flex
- Piloto Advanced

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_24WJ8BJpFE[/youtube]
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

é vero! concordo!gligoco escreveu:Eu acho que para ser respeitado primeiro precisa se respeitar os outros, e passando a 250km/h em uma estrada onde a velocidade maxima é 120km/h é não ter respeito nenhum pela vida dos outros que estão nessa mesma estrada. Afinal, apesar da moto não ter o tamanho de um carro, ela também pode causar acidentes igualmente sérios e inclusive matar alguém que esteja dentro de um carro.
Eu com o meu automodelo, estou correndo e moendo ele em um local contralado, uma pista, onde tudo é planejado para que ninguém se machuque.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
polemico demais esse assunto...
voar baixo numa R1 deve ser uma bomba de adrenalina viciante... agora a questao é...
nao é justo expor outros a suas loucuras...
e por outro lado nao tem onde fazer ..
entao fica .. pq vendem uma moto que anda a mais de 300 se o limite é 120.. quem compra uma moto que custa em media 60.000 dinheiros quer poder usar.. mas aonde?
é um hobby.. deveriam se unir e tentar algo que de forma legal podessem se divertir
ja fui muleke .. ja gostei de judiar do pedal da direita .. mas a atitude que tive foi fazer escolinha de interlados .. onde pude andar com maquinas preparadas para acelerar .. com suporte medico .. e equipamentos de segurança .. acho que teria de ser algo no nivel ..
voar baixo numa R1 deve ser uma bomba de adrenalina viciante... agora a questao é...
entao fica .. pq vendem uma moto que anda a mais de 300 se o limite é 120.. quem compra uma moto que custa em media 60.000 dinheiros quer poder usar.. mas aonde?
é um hobby.. deveriam se unir e tentar algo que de forma legal podessem se divertir
ja fui muleke .. ja gostei de judiar do pedal da direita .. mas a atitude que tive foi fazer escolinha de interlados .. onde pude andar com maquinas preparadas para acelerar .. com suporte medico .. e equipamentos de segurança .. acho que teria de ser algo no nivel ..
Fabio Parra
Eu já estive em um acidente, onde um cabeça de vento acertou o carro onde estava meu pai, minha mãe e minha irmã. Ninguém morreu, felizmente. Mas minha mãe nunca conseguiu andar direito depois disso.
Sou completamente contra aos caras que fazem do seu veiculo uma arma mortal.
E na boa, correr a 250 hm/h em via publica é muita irresponsabilidade
Sou completamente contra aos caras que fazem do seu veiculo uma arma mortal.
E na boa, correr a 250 hm/h em via publica é muita irresponsabilidade
Concordo com você, correr é em pista, onde se algo acontecer de mais grave tem todo o aparato para socorro.fabiomparra escreveu:polemico demais esse assunto...
Fazer isso em via publica, não dá...não há só você na pista. Você pode até ser suicida, mas o outro não está a fim de morrer...
E outra, fazendo um paralelo, existem armas de caça, ninguém compra arma de caça para matar pombo na rua, não é só porque o carro ou moto chega a 300 kmh que você vai dar tudo isso na marginal tiete.
Isso foi na Rússia:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PhIsgxMs4iQ[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PhIsgxMs4iQ[/youtube]