A procura de opções
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Re: A procura de opções
eh pq tem a bateria, carregador e montante ainda....n descartei a ideia de pegar esse motor ainda...serio mesmo...
olhei o tal montante aqui...achei uma serie de montantes mas n sei qual serve ._.' e n achei a porca q vc disse (tem mtus detalhes q ainda n sie direito relacionados no hobby...aí complica =/ )
bateria de motor vc quis dizer a de carro mesmo neh? se for...qual o tamanho da caixa? pq pra essa bateria ficar dentro..o louco o.o'
desculpa a ignorancia...mas estou aprendendo ainda xP
olhei o tal montante aqui...achei uma serie de montantes mas n sei qual serve ._.' e n achei a porca q vc disse (tem mtus detalhes q ainda n sie direito relacionados no hobby...aí complica =/ )
bateria de motor vc quis dizer a de carro mesmo neh? se for...qual o tamanho da caixa? pq pra essa bateria ficar dentro..o louco o.o'
desculpa a ignorancia...mas estou aprendendo ainda xP

- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
cara.. seu inferno qual é ... sport us ou 7.5
o US os dift até aguentam mas se for 7.5 acho que vai precisar uns reforços.
os montantes tem que ser o do inferno mesmo .. e de preferencia compra o motor primeiro ai com carro e motor na mao vai numa loja e ai acertam o montante ideal ja testando no carro
o US os dift até aguentam mas se for 7.5 acho que vai precisar uns reforços.
os montantes tem que ser o do inferno mesmo .. e de preferencia compra o motor primeiro ai com carro e motor na mao vai numa loja e ai acertam o montante ideal ja testando no carro
Fabio Parra
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
meu inferno eh o us sports 2....quanto a ir numa loja pra mim eh fora de mão...loja em nenhuma das 2 cidades q moro(são joão del rei onde moram todos meus parente e lavras onde faço faculdade). Vo pesquisar o montante pro Inferno então...

- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
se é o US sp. 2 o motor original é o do cabeçote preto certo?
se for o motor do cabeçote preto ja vem com montante ..
o gxr .28 antigo do cabeçote azul que era colocado sem montante.
da uma olhada ai ..
e outra se for o do cabeçote preto a diferença dele para o antigo é justamente que o exido do verabrequim é longo igual os motores mais modernos, entao toda parte de flyweel embreagem e sino serve ..
unica coisa que lhe falo que o sino original é de ferro, a kyosho vende mesmo sino com 13 ou 14 dentes só que de aço ..
eu sei pq tenho uma inferno st que o sino original moeu pq a engrenagem principal era de aço, na epoca fui na competition hobbies e me mostraram o de aço .. na epoca comprei o de aço de 14 dentes.. o preço é mais alto, o de ferro custava 56 dinheirinhos .. o de aço de 14 dentes paguei 86 o de acço 13 dentes tava 95 se nao me engano ..
é legal colocar um sino valente pra um motor valente..
se for o motor do cabeçote preto ja vem com montante ..
o gxr .28 antigo do cabeçote azul que era colocado sem montante.
da uma olhada ai ..
e outra se for o do cabeçote preto a diferença dele para o antigo é justamente que o exido do verabrequim é longo igual os motores mais modernos, entao toda parte de flyweel embreagem e sino serve ..
unica coisa que lhe falo que o sino original é de ferro, a kyosho vende mesmo sino com 13 ou 14 dentes só que de aço ..
eu sei pq tenho uma inferno st que o sino original moeu pq a engrenagem principal era de aço, na epoca fui na competition hobbies e me mostraram o de aço .. na epoca comprei o de aço de 14 dentes.. o preço é mais alto, o de ferro custava 56 dinheirinhos .. o de aço de 14 dentes paguei 86 o de acço 13 dentes tava 95 se nao me engano ..
é legal colocar um sino valente pra um motor valente..
Fabio Parra
COMPRE UM MONTANTE PARA MODELO KYOSHO INFERNO , QUE SE COMPÕES DE DUAS PARTES , A INFERIOR (DUAS CHAPAS DESENHADAS DE ALUM. E PARAFUSOS ) E PARTE SUPERIOR ( DUAS PEQUENAS TORRES DE ALUM. E PARAFUSOS ONDE SE ENCAIXAM NOS SUPORTES DO MOTOR ) ALÉM DE AUMENTAR O CONTATO E AUMENTAR A DISSIPAÇÃO DE CALOR , GARANTEM QUE O MOTOR NÃO DESLOQUE PROVOCANDO PREJUISOS !!!!
A COLOCAÇÃO DO MONTANTE PERMITE QUE VC POSSA MUDAR A RELAÇÃO DO SEU CARRO, POIS TEM AJUSTE LATERAL NO MONTANTE , PODENDO USAR PINHÕES MAIORES COM MAIS QUE 13 DENTES ( 15, 16 ) AUMENTANDO VELOCIDADE FINAL ..... POIS ESSE MOTOR QUE VC MOSTROU PEDE PINHÃO MAIOR !!!! SENÃO É DESPERDÍCIO DE POTÊNCIA
ESSE SISTEMA DO SEU CARRO NÃO PERMITE REGULAGENS , FICANDO ESCRAVO DO 13 DENTES !!!!
ABRAÇO ESPERO TER CONTRIBUIDO !!!
GUGA
A COLOCAÇÃO DO MONTANTE PERMITE QUE VC POSSA MUDAR A RELAÇÃO DO SEU CARRO, POIS TEM AJUSTE LATERAL NO MONTANTE , PODENDO USAR PINHÕES MAIORES COM MAIS QUE 13 DENTES ( 15, 16 ) AUMENTANDO VELOCIDADE FINAL ..... POIS ESSE MOTOR QUE VC MOSTROU PEDE PINHÃO MAIOR !!!! SENÃO É DESPERDÍCIO DE POTÊNCIA
ESSE SISTEMA DO SEU CARRO NÃO PERMITE REGULAGENS , FICANDO ESCRAVO DO 13 DENTES !!!!
ABRAÇO ESPERO TER CONTRIBUIDO !!!
GUGA
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
ESQUECI ... SEU CHASSIS TEM AS FURAÇÕES NECESSÁRIAS ... PODE FICAR TRANQUILO !!!!
ABRAÇO !!
ABRAÇO !!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Otimo...segundo o manuel ele ja vem com montante!(to olhando o manual pq n to com o buggy aqui =P)
http://www.hobbyone.com.br/InfernoUSSports2.pdf
Quanto ao pinhão...vou dar uma pesquisada pra procurar uma opção boa! Bom...acho q em relação ao buggy ja esta praticamente resolvido...minha duvida agora eh em relação aos perifericos. A caixa o Gabriel ja vai fornecer...ele disse algo sobre usar bateria de motor aí me vem a duvida...qual eh o tamanho dessa caixa de partida? O.o'
Carregador eu acho q tenho em casa um q meu pai fez(ele trabalha na Cemig aí de eletronica ele manja pra carai!) então acho q isso ta resolvido tbm...então ta assim a situação final:
1-montante ..................................................................(ok)
2-flywheel ...................................................................(ok)
3-embreagem ..............................................................(ok)
4-sino ..............................(ok mas eh recomendando trocar)
5-carregador de 12V ....................................................(ok)
esqueci de alguma coisa?
Pessoal, vcs estão ajudando muito! Obrigado mesmo!
http://www.hobbyone.com.br/InfernoUSSports2.pdf
Quanto ao pinhão...vou dar uma pesquisada pra procurar uma opção boa! Bom...acho q em relação ao buggy ja esta praticamente resolvido...minha duvida agora eh em relação aos perifericos. A caixa o Gabriel ja vai fornecer...ele disse algo sobre usar bateria de motor aí me vem a duvida...qual eh o tamanho dessa caixa de partida? O.o'
Carregador eu acho q tenho em casa um q meu pai fez(ele trabalha na Cemig aí de eletronica ele manja pra carai!) então acho q isso ta resolvido tbm...então ta assim a situação final:
1-montante ..................................................................(ok)
2-flywheel ...................................................................(ok)
3-embreagem ..............................................................(ok)
4-sino ..............................(ok mas eh recomendando trocar)
5-carregador de 12V ....................................................(ok)
esqueci de alguma coisa?
Pessoal, vcs estão ajudando muito! Obrigado mesmo!

- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
É...assim q vender o DBX eu vo comprar esse motor aí mesmo...n sei pq diabos o GXR28 n quer ligar mais!!! Ja tentei de varias maneiras mas n liga!! so estress esse motor....

Cara, se vc não desmontou ainda o teu motor, tá na hora! ehhehehe
Pode ser que esteja com alguma coisa internamente ou mesmo, se vc armazenou o carrinho por muito tempo, tenha entupido a agulha de alta!!!
Já tive estes problemas. Dá uma investigada!
Pode ser que esteja com alguma coisa internamente ou mesmo, se vc armazenou o carrinho por muito tempo, tenha entupido a agulha de alta!!!
Já tive estes problemas. Dá uma investigada!
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
o gxr .28 é um bom motor.. ele funciona como peso de papel e segura porta que é uma maravilha .. rsrs
Fabio Parra
Claro que não! 6 meses é muito tempo! hehehehe
Uma vez deixei o meu OS parado por 1 mês. Quando fui religar... Já era! Não pegava nem sonhando...
Desmontei e vi que o óleo que coloquei meio que tinha envelhecido. Aí, com o combustível novo, fez a maior caca. Mas no mesmo dia que limpei e remontei, ele funcionou normal. E pegou de primeira! ehhehehe
Abraços!
Uma vez deixei o meu OS parado por 1 mês. Quando fui religar... Já era! Não pegava nem sonhando...
Desmontei e vi que o óleo que coloquei meio que tinha envelhecido. Aí, com o combustível novo, fez a maior caca. Mas no mesmo dia que limpei e remontei, ele funcionou normal. E pegou de primeira! ehhehehe
Abraços!