Comprei um Kyosho inferno mais so que tenho 2 problemas quando o combustivel falata so uma acelerada para acabar o carro anda muitoooooo mais e quando eu acelero sai uma fumaca branca !!
quem pode me ajudar?? :S
uso byron 25%
abracos
obrigado
Editado pela última vez por viniciuspassero em 04 Mai 2010, 19:42, em um total de 1 vez.
viniciuspassero escreveu:Comprei um Kyosho inferno mais so que tenho 2 problemas quando o combustivel falata so uma acelerada para acabar o carro anda muitoooooo mais e quando eu acelero sai uma fumaca branca !!
quem pode me ajudar?? :S
uso byron 25%
abracos
obrigado
Amigo, isso e normal quando esta acabando o combustivel o carro da uma acelerada e apaga, e a fumaça e normal tb se estiver com esta fumaça, digamos que o carro esta andando bem.
E porque vc usa o byrin 25% porque não o 20% que e mais usada.
Pode usar sem problemas o 25%, é que aqui no brasil é mais facil achar 20% ou 30%.
No seu caso o motor vem taxado para usar até 25% de nitro entao ta no jeito.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
voce tem uma ideia de quanto se paga em um galao de 20% ou de 30% ???
abracos
Cara no Brasil, Byron em torno de R$105 à R$120 dependendo da região e loja, Tornado de R$100 à R$120 e outros a mesma coisa.
Isso na porcentagem de 20% a mais usada, para a de 30% não difere muita coisa, cerca de R$5,00 à mais em cada preço.
Abraços!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
o byron chega a custar mais caro que isso... 135 aqui no rj.
e o valor da diferença do 20 para o 30% nao é só 5 reais nao... senão todo mundo usava 30%
sobre a duvida do criador do topico...
parece que no final do tanque a mistura fica mais fina, nao sei explicar o motivo, ai o carro anda mesmo!!! e fumaça, no meu sai fumaça a todo momento!
A fumaca tem q sair se nao sair...ai sim e' problema.
Quando acaba o tanque a mistura fica extremamente fina e assim faz com q de uma p..ta estivada nervosa.Um jeito de se provar isso.Fecha uma volta na alta ele vai andar parecido.
espero ter ajudado.
Editado pela última vez por felipeps em 05 Mai 2010, 21:36, em um total de 1 vez.
Este sintoma é normal porém acho melhor repor o combustível antes de terminar totalmente. Quando ele fica mais forte quer dizer que a mistura está mais fina que a regulagem que está usando. Faltando combustível nesta última acelerada pode faltar lubrificação, pode queimar vela, etc.
Márcio
É ISSO É NORMAL.. MA SE NÃO ME ENGANO O COMBUSTIVEL APROPRIADO PARA MOTORES DA KIOSHO É O 20% , ENTÃO QUANDO CHEGA NO FINAL O COMBUSTIVEL COMO ELE É MAIS FORTE PODE OCORRER A QUBRA DA BIELA, PELO ALMENTO DO GIRO DO MOTOR E COMO VC JA ESTA USANDO UM COMBUSTIVEL MAIS FORTE TOME CUIDADO..
a fumaça e a aceleraçao no final do tanque eh normal, mas use um combu com 20% de nitro q o rendimento vai ser muito semelhante que quase nem perceba, e seu motor vai durar muito mais........