carros para drift
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
carros para drift
iae turma, gostaria de comprar um carro pra drift, e sou completamente leigo no assunto. a 2 anos mexo com off roads a combustao e gostaria de comprar um carro pra drift. o que seria melhor? um a combustao ou um eletrico mesmo:? queria um carro com a escala 1:10 pois tenho mais facilidade pra achar bolhas!
jah tive um carrinho off road da tamia eletrico que nao guentava nem 5 minutos ligado.. isso hoje em dia jah e diferente ou o tempo continua curto?
brigadao ai galera!
jah tive um carrinho off road da tamia eletrico que nao guentava nem 5 minutos ligado.. isso hoje em dia jah e diferente ou o tempo continua curto?
brigadao ai galera!
- Anexos
-
- minhas feras da terra!
- rustler.jpg (43.96 KiB) Exibido 1321 vezes
::: Rodrigo Lagoa :::\r\n :::: Revo 3.3 :::
Re: carros para drift
Agora existem baterias com maior amperagem....
Tem de até 8000mAh de LiPo!
O que com motor latinha da aproximadamente 1 hora e meia de brincadeira sem parar e as baterias de LiPo ainda são mais fortes que as de NiMh...
O que com motor latinha da aproximadamente 1 hora e meia de brincadeira sem parar e as baterias de LiPo ainda são mais fortes que as de NiMh...
ai e fino hein. e a questao de carros ? o que acha melhor/mais viavel?
Se fosse para eu escolher entre combustão ou elétrico para fazer drift eu escolheria elétrico porque é o mais usado e é o que foi melhor desenvolvido para isso.
Gostei de saber disso.prcg escreveu:Agora existem baterias com maior amperagem....
Não gosatva muito do eletrico por causa da durabilidade da bateria.
Vi em um site gringo uma vendendo: Kokam 4800mAh 5S1P 20C LiPo Battery - 319 U$. Puxado ainda
Abraço.
po mais ai a gente nao precisa de um furo na bolha pra refrigera o motorzim nao?
po mais ai a gente nao precisa de um furo na bolha pra refrigera o motorzim nao?
não precisa não! eles tem dissipadores...e não eskentam tão facil q nem os combustão
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
e qndo eu gasto pra montar um legal? tipo carro com bateria, motor brabo, bolha e rodas e pneus extra?luri escreveu:não precisa não! eles tem dissipadores...e não eskentam tão facil q nem os combustão
jah tenho 800 reais.