FW05T Plus????
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
FW05T Plus????
Olá galera, estou precisando de uma resposta urgente.
Eu tenho um amigo que vai voltar do Japão amanhã, e eu pedi para ele trazer um RC para eu.
Ele me disse que lah tem um Ferrari 575GTC....
Esse automodelo eh um FW05T Plus?? Que modelo que é esse?? As peças de reposição aqui no Brasil, são fáceis de achar???
Abraços a todos....
Felipe
Eu tenho um amigo que vai voltar do Japão amanhã, e eu pedi para ele trazer um RC para eu.
Ele me disse que lah tem um Ferrari 575GTC....
Esse automodelo eh um FW05T Plus?? Que modelo que é esse?? As peças de reposição aqui no Brasil, são fáceis de achar???
Abraços a todos....
Felipe
O FW05T é um modelo RTR (pronto pra andar, já vem completo, até com o rádio, é só colocar combustível e pilhas e andar). O FW05T Plus é uma versão que já vem com alguns opcionais, como amortecedores de aluminio com regulagem por rosca e permite regulangens de toe, caster e cambagem na suspensão.
Se for trazer um, traz um Plus, é bem melhor.
No site da Kyosho tem todos os modelos e como vc pode ver, tem a bolha da 575 nos dois.
aqui tem os FW05T
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/lineup.html?series_index_id=100015&series_group_id=100011&s1=&s2=&s3=&s4=&s5=&s6=&s7=&s8=
E aqui os FW05T Plus
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/lineup.html?series_index_id=100016&series_group_id=100011&s1=&s2=&s3=&s4=&s5=&s6=&s7=&s8=
É um carrinho q anda muito e bem resistente. Por ter cardã e não correiais, é de fácil manutenção.
Qto as peças vc não vai ter problema. A Kyosho tem importador oficial e bastante gente tem esse carro.
Só checa com seu amigo se é o Plus mesmo. Aí é só correr pro abraço!
O FW05T é um modelo RTR (pronto pra andar, já vem completo, até com o rádio, é só colocar combustível e pilhas e andar). O FW05T Plus é uma versão que já vem com alguns opcionais, como amortecedores de aluminio com regulagem por rosca e permite regulangens de toe, caster e cambagem na suspensão.
Se for trazer um, traz um Plus, é bem melhor.
No site da Kyosho tem todos os modelos e como vc pode ver, tem a bolha da 575 nos dois.
aqui tem os FW05T
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/lineup.html?series_index_id=100015&series_group_id=100011&s1=&s2=&s3=&s4=&s5=&s6=&s7=&s8=
E aqui os FW05T Plus
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/lineup.html?series_index_id=100016&series_group_id=100011&s1=&s2=&s3=&s4=&s5=&s6=&s7=&s8=
É um carrinho q anda muito e bem resistente. Por ter cardã e não correiais, é de fácil manutenção.
Qto as peças vc não vai ter problema. A Kyosho tem importador oficial e bastante gente tem esse carro.
Só checa com seu amigo se é o Plus mesmo. Aí é só correr pro abraço!
Re: FW05T Plus????
Se seu amigo vai levar pra vc, pede pra ele ver o FW 05S Kyosho Cup Edition 2, com um radio 2PL, vai sair uns 100 dolares mais caro, mas ele alem de vir com amortecedor com rosca, vem com, chassis opcional, estabilizador traseiro e escapamentoe pneus melhores tbm. Fora o radio que eh muito melhor que o do Fw-T.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o Plus não é bem RTR, ele é um ARR, ou seja Almost Ready to Run, pois vem sem bolha, sem rodas e pneus !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Bugnet,bugnet escreveu:o Plus não é bem RTR, ele é um ARR, ou seja Almost Ready to Run, pois vem sem bolha, sem rodas e pneus !
Conforme passei no link acima vc tem um pacote q é só o chassi e os RTRs
O No.31360AR é só o chassi, os outros, No.31360P/No.PBF002, No.31360P/No.PBF004, No.31360P/No.PBF002 e o No.31365, são o carro com bolha, parte elétrica, rádio perfex, aquecedor de velas, almotolia, rodas e pneus.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Bacana, o meu plus veio como ARR 
bugnet escreveu:Bacana, o meu plus veio como ARR
O meu veio até com um jogo de chaves Allen e a chave de roda
- Wolf
- Piloto Advanced

Todos os carros FW05T PLUS são RTR e vem completos só faltando pilha e combustível. Agora existe a opção de comprar apenas o chassis que neste caso é o ARR.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o meu veio as chaves allen, já de roda não a kyosho, mas duratraxx, haha !!!Ramiel escreveu:bugnet escreveu:Bacana, o meu plus veio como ARR![]()
O meu veio até com um jogo de chaves Allen e a chave de roda
é que na caixa tá ARR, e itens como bolha e etc tão pra ser comprados a parte !!!
Comprei um FW05T Plus e o meu veio completinho com bolha do Mustang, Radio e chaves (RTR) so botei combustivel e pilha.
Depois por opção minha, comprei a bolha do Venom T 10
Depois por opção minha, comprei a bolha do Venom T 10
FW05T + MUSTANG GTR e VENOM T 10
o meu tbveio completo so faltando combustivel e pilhas.....por opçao comnprei a bolha do mazda rx 8 ....o carango voa, rs
神風KAMIKAZE RACING TEAM