JGA05 escreveu:legal cara, é uma loja?
Já achei, o google é foda rss.
SportHobby (classificados)
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???
Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???
borjao escreveu:to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???
ja ta meio socadao... so que peguei ele essa semana... ta duro de regula o bixo :/JGA05 escreveu:borjao escreveu:to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???
Já vi uma andando lá. Só abaixa um pouco a suspensão pq senão num vai conseguir acompanhar os on nas curvas. (vai capotar)
borjão, sou amigo do prefeito, aliás de toda a família, e sinto em lhe informar, ams eles não tem o mínimo interesse em construir uma pista, ainda mais no parque das águas, o motivo é simples, o hobie ainda é elitisado, e portanto, poucas pessoas aproveitariam o "benefício" oferecido pela prefeitura, é mto melhor pra eles fazerem pistas de skate, quadras e afins, que mtas pessoas podem usar, do que uma pista que 15, 20 pessoas usariam, como eu disse, sinto muito, é uma pena, mas nenhum vereador irá tirar o projeto do papel......borjao escreveu:o foco da conversa se perdeu ne ? :/
cara eu queria muito uma pista off road!!! eu queria falar com o Silvano ele é vereador ou deputado sei la, ele ajudou muito o bairro.
Gostaria muito de construir a pista no jd. abaete mais precisamente no pq das aguas, mas é correria e falta de tempo, ate para ler o forum, acabei nao falando com ele, mas tenho o contato dele, sei de amigos dele que tb poderiam ajudar, mas queria apoio do pessoal aqui para ir la e falar com ele. se alguem topar eu to disposto a conversar com o cara, quem sabe ou do lado da uniso ou aqui no parque pra mim os dois lugares sao otimos!!!
abraço!!
jmarques escreveu:o grande problema da uniso nao e o asfalto e sim as pedrinhas pois essas detonam correias coroas pinhoes etc...ja fomos surpreedidos pela chuva e pudemos observar que a sarjeta alaga e a agua corre para a pista levando toda sujeira...antes de descobrirmos esse problema chegamos por mais de uma vez a comprar agua a qual foi levada por caminhao pipa para lavagem da pista,porem em vao chovia durante a semana e o problema voltava.uma camada fina de rl deixaria a pista top,porem tem que dar um jeito no escoamento da agua...fui pesoalmente conversar com o engenheiro da uniso sobre as melhorias na pista,ele havia liberado as zebras desde que com uma camada fina,o rl (produto usado para dar uma alisada no asfalto),melhoria no palanque, banheiro e energia nao.contudo a sombra seria embaixo do palanque que teria dois andares...para termos tudo isso ele exigiu que fosse feito um portao.porem na hora de bancar poucos quizeram colaborar.fiquei sabendo que,como nao houve interesse em fechar o local a uniso esta prestes a fazer-lo porem nao vai mais ceder o espaço para uso dos automodelistas,o local esta sendo usado a noite por vandalos o que esta acarretando em problemas para a direçao...acompanhei o evandro nessa empreitada e ele pode confirmar toda essa passagem,abs.se puder ajudar estou a disposiçao.
é longe pra quem quer so dar uma brincadaelgcomp escreveu:indaiatuba, é o melhor lugar!!!!rssssss