não, com os pneus q eu estou usando agora, da Salvat Monstermach escreveu:DST com pneus do DRT?iosouza escreveu:meu primo tinha uma DST com os mesmos pneus que os meus, ficou animaljerê escreveu:se a drt nao chega ate o final deste mes vou ter de compra um dst ou drx
buaa
serie de duvidas sobre drt
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: serie de duvidas sobre drt
Mauricio Souza
quem tem drx
qero saber se ele e um bom auto se aguenta o tranco na terra sem sautos so terra e se pula muito
Re: quem tem drx
um camarada meu tem um drx,ele é bem louco a bolha é bem legal mais meu dbx pula bem mais que ele.. e aguenta mais pancada...
mais drx é um p*** carinho legal é uma boa escolha
mais drx é um p*** carinho legal é uma boa escolha
Capotar faz Parte!
tanto na terra quanto no asfalto ele vai legall
me divirto muito com o meu .Muito bom o carro, pode compra sem medo
me divirto muito com o meu .Muito bom o carro, pode compra sem medo
Um carrinho muito bom em terra batida e asfalto, mas se quiser fazer curvas de alta, tem que colocar um óleo mais denso nos amortecedores. Mas no geral é um bom carro. Boa sorte!
Aff, esse "trem" é bão demais!
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
É legal pra caramba!
Não é resistente pra saltos e pancadas fortes!
E o motor é "fragil",tem q ficar de olho pra ele não ir pro saco com vida util muito curta.Bem regulado anda muito!
Mas o carrinho é diversão garantida,se comprar já recomendo olhar uns pneus reservas pq os originais rasgam rápido,da pra colar e usar mais até acabar de vez...mas é foda...rasga rapidinho!
Não é resistente pra saltos e pancadas fortes!
E o motor é "fragil",tem q ficar de olho pra ele não ir pro saco com vida util muito curta.Bem regulado anda muito!
Mas o carrinho é diversão garantida,se comprar já recomendo olhar uns pneus reservas pq os originais rasgam rápido,da pra colar e usar mais até acabar de vez...mas é foda...rasga rapidinho!
drt com trx 3.3
ve este video :
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zDCVU8_8F0g&playnext_from=TL&videos=tgDkFg6aEj0[/youtube]
sera que o carro aguenta maiss no viedeo o pneu soltou as espumas e quebrou algo
se trocar os pneus sera que resolve?
abraços
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zDCVU8_8F0g&playnext_from=TL&videos=tgDkFg6aEj0[/youtube]
sera que o carro aguenta maiss no viedeo o pneu soltou as espumas e quebrou algo
se trocar os pneus sera que resolve?
abraços
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: drt com trx 3.3
Acho que vai ter que ajustar os diferenciais, substituir por um mais resistente. A relação entre o a coroa do diferencial central e a coroa do sino no motor também tem que ser ajustada, se estiver muito curta o motor chega na rotação máxima e o carrinho desenvolve pouca velocidade.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: drt com trx 3.3
Eu acho isso loucura.
Esse motor é muito forte para um DRT, vai moer a transmissão rapidinho. Sobre a final nem precisa alongar a relação pois esse motor tem muito mais rotação que o GXR18.
Uma das modificações que devem ser feitas é a troca das engreanagens dos diferenciais por engrenagens de aço.
Esse motor é muito forte para um DRT, vai moer a transmissão rapidinho. Sobre a final nem precisa alongar a relação pois esse motor tem muito mais rotação que o GXR18.
Uma das modificações que devem ser feitas é a troca das engreanagens dos diferenciais por engrenagens de aço.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....