Marca HSP (Hispeed Model) Xstr Será que vale?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Marca HSP (Hispeed Model) Xstr Será que vale?

Mensagem por ReDz »

Tenho o meu e to satisfeitasso!! so o radio que eh meio xumbrega mais isso eh de menos :D
Pega noiz
cadeira
Contato:

Mensagem por cadeira »

troquei o recoil pelo recoil do kyosho fazer... é o mesmo.. ai fica a dica d qm precisar de um... so pedir kyosho q serve.. FAZER heim.
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ReDz »

opa valeu irmao , ta ficando mais facil , logo menos eu vo procura umas peças , se consegui eu abro um topico!

abraço!
Pega noiz
wellington

Mensagem por wellington »

BOM DIA,

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ENCONTROU PEÇAS PARA O HSP, POIS ACABEI DE COMPRAR 2 CARROS.
Wellington\r\nJAMPA-PB
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ReDz »

entao , achei algumas , tem o Recoil de kyosho so nao me lembro qual modelo que serve no hsp , tem a mola da transmissao que a thunder tiger fabrica uma que serve tambem

nao me recordo os nomes mais se um dia tu precisa so leva em uma loja que elis te fala qual eh a certinha!
Pega noiz
FFeerrnnaannddoo

Mensagem por FFeerrnnaannddoo »

wellington escreveu:BOM DIA,

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ENCONTROU PEÇAS PARA O HSP, POIS ACABEI DE COMPRAR 2 CARROS.

Olá amigo,

vc acha peças pro seu carro na "removido" eles tem o que precisar pro seu modelo HSP.
quando preciso eu compro lá.

Abraço,
Editado pela última vez por FFeerrnnaannddoo em 29 Out 2010, 23:21, em um total de 1 vez.
Imagem
mercador
Contato:

Mensagem por mercador »

Galera possuo um HSP tambem, e vou te falar em termos de peças nenhum site em preço barra o www.nitrorc.com.br preço excelente, tem o vendedor Allysson que é super gente fina, demora um pouco pra chegar em média 20 dias, mas vou te falar é top, o meu já esta quase com o upgrade full, vejam ai... abraços...
FFeerrnnaannddoo

Mensagem por FFeerrnnaannddoo »

O preço desse nitrorc pode ser baixo, mas não é bom negócio... esse povo faz trambicagem, pois não recolhem os devidos impostos de uma empresa estabelecida no Brasil. Ao dar crédito pra esse povo desestimulamos o hobby no país!
Imagem
Marchioro
Contato:

Mensagem por Marchioro »

Opa eu ja tive este modelo da HSP/Himoto. Bom, para começar todas peças da Himoto serve na HSP e vice-versa e podem ser facilmente encontradas pelas seguintes lojas: Nitro RC , ClassiHobby , Hobby Delivery e Milinfo Hobby .

Entre um FW e um HSP XSTR com certeza ficaria com o FW, já tive os dois e com certeza o fw é melhor, podemos dizer que este modelo da de comparar com um Kyosho Fazer em relação custo/beneficio, tu até vai conseguir acompanhar um fw mas terá que fazer um bom acerto no carro e andar bem hehehe. Os contras dele é que muita peça cai quando tu bate com ele, regulagens de camber também se mexem com batidas e suas engrenagens de marcha nao dura muito, tem que ter sempre reserva. Neste modelo não é possivel colocar pneus 30mm na traseira, fica pegando na regulagem de camber, acho até que dá de resolver. Entre um Fazer e um HSP iria em um HSP entre ele e um fw vou no fw (sendo que há grande diferença de preço entre fw e hsp). Bom é isso, qualquer duvida só perguntar, tive durante 1 ano esse automodelo, troquei há um tempo por um Team Magic G4JR.

Abraçao,
Marchioro RC.

Acesse o site de nosso grupo: Papareia RC
Marchioro RC Racing

Papareia RC
www.automodelismorg.webnode.com
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

as peças me partece que tem em outra loja na milinfohob tem , e são para 3 modelos HSP HPI e outro que não me lembro tem tambem a linha pra upgrad toda em aluminio anodizado o meu é um truggy muito bom por cinal motor sh 18 , o carrinho vale a pena
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
leandrodrtrevo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por leandrodrtrevo »

wuchs escreveu:Esse carro em termos de custo x benefício é uma boa, na internet ele está saindo por 710,00 já com frete incluso. Ele possui um motor potente, sua fabricação é chinesa.

Meu aonde ele esta sendo vendo por esse preço? Valeu abraço
Leandro DRT x Revo
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

leandrodrtrevo escreveu:
wuchs escreveu:Esse carro em termos de custo x benefício é uma boa, na internet ele está saindo por 710,00 já com frete incluso. Ele possui um motor potente, sua fabricação é chinesa.

Meu aonde ele esta sendo vendo por esse preço? Valeu abraço
cara, esse post é de 2 anos atrás . . .
Hj sai na casa dos 1000
Exemplo:
http://www.hobbydelivery.com.br/site/lo ... %20R%C1DIO
Responder

Voltar para “On-road”