Carburador abrindo Mais em Ré do que a Frente.. Revo 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

jocker50

Carburador abrindo Mais em Ré do que a Frente.. Revo 3.3

Mensagem por jocker50 »

E aí galera.. sou novato no automodelismo.. comprei uma Revo 3.3 5309.. hoje depois de amaciar fui rodar com ela.. e percebi que ela não está acelerendo total (carburador abre quase pela metade) quando marcha a frente.. e abre total quando marcha a ré.. reprogramei o optidrive.. porem não resolveu.. tirei o optidrive.. e está tudo normal.. aceleração total.. alguem ai tem alguma ideia de o que está errado como optidrive?? tipo.. reprogramei segurando o botão.. até piscar 3 vezes verde.. e dai acelerei total até piscar novamente.. e dai soltei.. e nada.. em ré abre tudo.. a frente.. meio tambor..
Se alguem puder ajudar.. eu agradeço muito.. obrigado..
jocker50

Re: Carburador abrindo Mais em Ré do que a Frente.. Revo 3.3

Mensagem por jocker50 »

Valew galera que leu o topico.. mas consegui solucionar o meu problema.. era o OptiDrive que estava em configuração invertida.. ao inves de limitar a aceleração em ré.. fazia isso que marcha a frente engatada.. para que passar por esse problema.. resolvi segurando a tecla set do optidrive até piscar vermelho.. dai ele reverteu e ficou correto..

Obrigado mesmo assim..
Responder

Voltar para “Off-road”