KF01 - Kyosho .09engine 2wd Formula RC Car
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
KF01 - Kyosho .09engine 2wd Formula RC Car
A serie SPADA da Kyosho continua inovando agora com o lançamento do KF01 - Kyosho .09engine 2wd Formula RC Car. Um formulinha de tração traseira com motor a combustão sirio tamanho .09. Sera que pega?

- Anexos
-
- f gpx.jpg (82.27 KiB) Exibido 904 vezes
Re: KF01 - Kyosho .09engine 2wd Formula RC Car
Não acredito no sucesso desse modelo no Brasil.
Como o hobby por aqui é bem caro o pessoal opta por carros que tem importação em massa de peças.
Tenho um mini inferno com este mesmo motor Siro 09 e o carrinho é muito nervoso
, pena que não consigo encontrar o kit rebuild para este motor por aqui.
De qualquer forma como apaixonado por F1 e conhecendo este motor comprava um fácil.
[]s
Como o hobby por aqui é bem caro o pessoal opta por carros que tem importação em massa de peças.
Tenho um mini inferno com este mesmo motor Siro 09 e o carrinho é muito nervoso
De qualquer forma como apaixonado por F1 e conhecendo este motor comprava um fácil.
[]s
Eu tbem compraria um fácil, muito bacana este formulinha
Abraços.
Rubens.
Abraços.
Rubens.
Automodelismo SuperStock
Eu tambem compraria um facil, me amarro nesses minis ainda mais gp, o problema é peça para esses carros, em especial para o motor.
Fabricio RJ - GP / EP
me parece vir com a Bolha pintada do SENNA ai sim eu compraria 1 facil, facil..

nem que for pra ficar na estante

nem que for pra ficar na estante

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KnpNtkgdEk8[/youtube]
Video com o pessoal treinando.
Video com o pessoal treinando.
Alguns dos principais limitantes desta categoria no Brasil seriam pista e peças.
Sem estes 2 dificilmente emplacará. Eventualmente em alguma região, claro. hehehehhe
Vejo muito monsters... O pessoal gosta de modelos que consigam andar em qualquer terreno.
Mas que é interessante é...
Sem estes 2 dificilmente emplacará. Eventualmente em alguma região, claro. hehehehhe
Vejo muito monsters... O pessoal gosta de modelos que consigam andar em qualquer terreno.
Mas que é interessante é...
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Pistas temos sim, e por incrivl que parece algumas várias com boa estrutura, hoje na AARC tem os campeonatos com Formulinha, claro um pouco mairo que esses e elétricos.
Acho que mesmo com a importação ou peças só vindas de fora pode ser um impecilho de início. Parta do principio:
- Se o pessoal começar à andar e gostar a compra vai acontecer em massa;
- Hoje praticamente só compro coisa de fora, ou é China ou EUA, sem dó;
- Temos várias marcas aqui que quase não existam peças e sobrevivem de boa;
E o principal, se cai no gosto e difundir como os outros vai pegar literalmente.
Mais aí vem uma observação....isso vai ser fato que uma pessoa só ficar nesta modalidade, pois ela sempre vem como paralela, pois as limitações do carro, velocidade e entre outros. Os 1/10 e 1/8 Prós, On e Off roads ultrapassam este limite, fazendo com que gostem muito mais e ficando meio que de lado a mesma.
Então hoje cara iria andar com seu Pró e ter seu Kyoshinho para andar, mais com foco no Pró. E hoje dificilmente quem está focado no Pró fica com duas categorias, pois sempre quer se aprofundar.
Acho que mesmo com a importação ou peças só vindas de fora pode ser um impecilho de início. Parta do principio:
- Se o pessoal começar à andar e gostar a compra vai acontecer em massa;
- Hoje praticamente só compro coisa de fora, ou é China ou EUA, sem dó;
- Temos várias marcas aqui que quase não existam peças e sobrevivem de boa;
E o principal, se cai no gosto e difundir como os outros vai pegar literalmente.
Mais aí vem uma observação....isso vai ser fato que uma pessoa só ficar nesta modalidade, pois ela sempre vem como paralela, pois as limitações do carro, velocidade e entre outros. Os 1/10 e 1/8 Prós, On e Off roads ultrapassam este limite, fazendo com que gostem muito mais e ficando meio que de lado a mesma.
Então hoje cara iria andar com seu Pró e ter seu Kyoshinho para andar, mais com foco no Pró. E hoje dificilmente quem está focado no Pró fica com duas categorias, pois sempre quer se aprofundar.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”