Boa tarde Pessoal. Não sei se esse topico deve ser escrito aqui, mas como sou iniciante ainda não conhece muito coisa.
Hoje foi o terceiro dia que andei com a revo 3.3 #5309 (comprei zerada). Já queimei 1/3 do galão de nitro.
Hoje percebi que logo no início, na pista off road, ela estava fazendo barulho de acelração mas a potencia estava pouca. Mas estava andando bem.
No decorrer dos tanques, já no terceiro tanque, chegou uma hora que eu acelerava, a revo respondia a aceleração, mas não saida do lugar. Ficava só patinando.
Percebi que isso foi gradativo, aos poucos ela patinava mais até parar totalmente.
Não sei o que pode ser e já ate procurei no mecanismo de busca do forum mas não achei nada.
Me ajudem.
Abraços,
Augusto.
REVO 3.3 LIGA, ACELERA MAS NÃO ANDA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Re: REVO 3.3 LIGA, ACELERA MAS NÃO ANDA
Provavelmente frouxou a porca da emdreagem do cambio. Liga o carro e acelera olha se a embrenagem do cambio gorar e o carro não sair do lugar vai apertando a porca da coroa e testando até chegar no ponto que vc ache ideal.augustomoura escreveu:Boa tarde Pessoal. Não sei se esse topico deve ser escrito aqui, mas como sou iniciante ainda não conhece muito coisa.
Hoje foi o terceiro dia que andei com a revo 3.3 #5309 (comprei zerada). Já queimei 1/3 do galão de nitro.
Hoje percebi que logo no início, na pista off road, ela estava fazendo barulho de acelração mas a potencia estava pouca. Mas estava andando bem.
No decorrer dos tanques, já no terceiro tanque, chegou uma hora que eu acelerava, a revo respondia a aceleração, mas não saida do lugar. Ficava só patinando.
Percebi que isso foi gradativo, aos poucos ela patinava mais até parar totalmente.
Não sei o que pode ser e já ate procurei no mecanismo de busca do forum mas não achei nada.
Me ajudem.
Abraços,
Augusto.
Marcelo Schurhaus
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
schurhaus escreveu:Provavelmente frouxou a porca da emdreagem do cambio. Liga o carro e acelera olha se a embrenagem do cambio gorar e o carro não sair do lugar vai apertando a porca da coroa e testando até chegar no ponto que vc ache ideal.augustomoura escreveu:Boa tarde Pessoal. Não sei se esse topico deve ser escrito aqui, mas como sou iniciante ainda não conhece muito coisa.
Me ajudem.
Abraços,
Augusto.
Obrigado schurhaus. É possível que essa porca vá se afrouxando gradativamente e sozinha?
Então acho que não deve ter quebrado nada.
Abraços,
Augusto.
Cara é normal se estiver um pouco frouxo ele vai afrouxando até o carro não andar mais. Já aconteceu isso algumas vezes com a minha Slayer. Só não esqueça que se a sua revo não tem dif. central vc deve deixar a embreagem deslizante com ima pequena folga, para não quebra a caixa em saltos.
Marcelo Schurhaus
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Bom dia Marcelo, muito obrigado pela ajuda.schurhaus escreveu:Cara é normal se estiver um pouco frouxo ele vai afrouxando até o carro não andar mais. Já aconteceu isso algumas vezes com a minha Slayer. Só não esqueça que se a sua revo não tem dif. central vc deve deixar a embreagem deslizante com ima pequena folga, para não quebra a caixa em saltos.
Hoje a tarde voltarei na pista e vou testar os ajustes que fiz.
Abraços,
Augusto.