Olha as minhas aí, pena que o Máximus e o Pégasus não funcionam mais.

Abraços.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Nossa.......avereza escreveu:Nossa, galera tá que tá hein, altas máquinas...
Abraços.

Pts tu ainda tem os carros, o meu pegasus era prata e o maximus era vermelho, como eu gostava daqueles carros, assim nasceu a vontade de ter rc, isso a muito tempo atrás. Parabéns por ter conseguido conservar os seus.avereza escreveu:Nossa, galera tá que tá hein, altas máquinas...
Abraços.

Hehe, uma das coisas que mais gosto neste hobby é limpar os carros, inspecionar as peças pra ver como estão e depois deixar os carros assim. Pra mim é tão bom quanto acelerar e fazer aquela poeira toda.Jason escreveu: Nossa.......fiquei impressionado com o estado da limpeza do DRT e do SC8, como já varias fotos deles aqui no forum, no melhor estado (sujos) ..
se é caprichado..D+ ...
É assim como voce e a maioria aqui da nossa idade esses carros da estrela foram os grandes responsáveis pela paixão por esse hobby, guardo os meus até hoje na esperança de um dia conseguir adaptar um rádio neles pra ver eles funcionando de novo...Moisés escreveu: Pts tu ainda tem os carros, o meu pegasus era prata e o maximus era vermelho, como eu gostava daqueles carros, assim nasceu a vontade de ter rc, isso a muito tempo atrás. Parabéns por ter conseguido conservar os seus.

Aeeeee eu sabia que voce ia gostar hehehe... parabéns!!!Moisés escreveu:Segue fotos do sc8 após algumas voltas, não guentei tive que andar com ele hoje, queimei 5 tanques já, hehehe, muito bala o carro é sensacional e não capota como outros que conheço, e fora que vem prontinho pra andar, superou minhas expectativas.

Valeu as dicas, muito bom o carro, vale cada centavo, agora o difícil é convencer a patroa que é só mais este, hehehe, como se ela acreditasse, mas vale a tentativa.avereza escreveu:Aeeeee eu sabia que voce ia gostar hehehe... parabéns!!!Moisés escreveu:Segue fotos do sc8 após algumas voltas, não guentei tive que andar com ele hoje, queimei 5 tanques já, hehehe, muito bala o carro é sensacional e não capota como outros que conheço, e fora que vem prontinho pra andar, superou minhas expectativas.

Hehehe paga pra ela uma ida no cabeleireiro com serviço completo de manicure e tudo mais e uma volta no shopping com direito a escolher um sapato que ela perdoa a sua fraqueza kkkkkkMoisés escreveu: ... agora o difícil é convencer a patroa que é só mais este, hehehe, como se ela acreditasse, mas vale a tentativa.
Um forte abraço a todos.

As duas últimas vezes que disse para ela comprar algo para compensar, uma ela comprou um note e outra um sofá a brincadeira me custou 6mil, hehehehe, acho q não posso usar esta tática com ela, mas tranquilo ela já viu e não falou nada ''ainda''.avereza escreveu:Hehehe paga pra ela uma ida no cabeleireiro com serviço completo de manicure e tudo mais e uma volta no shopping com direito a escolher um sapato que ela perdoa a sua fraqueza kkkkkkMoisés escreveu: ... agora o difícil é convencer a patroa que é só mais este, hehehe, como se ela acreditasse, mas vale a tentativa.
Um forte abraço a todos.