Duvida...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- joaoblink182
- Piloto

Duvida...
Galera estou com uma duvida...
Eu estava querendo comprar um on-road a combustao, pois jah tenho um off-road.
Eu particularmente gosto muito do Inferno GT da Kyosho, pelo seu tamanho e principalmente pela força de seu motor...
Eu qria saber se vale a pena comprar esse carro ou se tem algum outro mais ou menos nessa faixa da preço q seria melhor(motor com grande potencia, escala 1/8 ou 1/10, custo das peças de reposiçao, facilidade para encontralas, bolhas, pneus e rodas, manutençao e coisas do genero).
valeu galera
T+
Eu estava querendo comprar um on-road a combustao, pois jah tenho um off-road.
Eu particularmente gosto muito do Inferno GT da Kyosho, pelo seu tamanho e principalmente pela força de seu motor...
Eu qria saber se vale a pena comprar esse carro ou se tem algum outro mais ou menos nessa faixa da preço q seria melhor(motor com grande potencia, escala 1/8 ou 1/10, custo das peças de reposiçao, facilidade para encontralas, bolhas, pneus e rodas, manutençao e coisas do genero).
valeu galera
T+
Re: Duvida...
Opa, acho que o Inferno GT deve ser um ótimo carro, e muito divertido.
Porém acho que vc deveria ir nas pistas e tal, conhecer o ambiente on-road, e optar por um carro 1/10 mesmo, para participar nas brincadeiras e corridas..
Porém acho que vc deveria ir nas pistas e tal, conhecer o ambiente on-road, e optar por um carro 1/10 mesmo, para participar nas brincadeiras e corridas..
- adelcios
- Piloto Racer

Concordo com o cassio, o melhor realmente seria 1/10 , acho um INFERNO GT , otimo carro , mais acho que é estilo Rally, e encontrar outro hobbystas com carro rally para andar a acho que sera mais dificil que um de 1/10.
Acho que vc poderia pegar um FW05 é um otimo carro para começar e depois vc poderá ir fazer ups nele ...
Acho que vc poderia pegar um FW05 é um otimo carro para começar e depois vc poderá ir fazer ups nele ...
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- joaoblink182
- Piloto

q carros vcs recomendariam?!?!alem do fw05, num precisa ser da kyosho, e eu queria um um pouco mais forte q o fw05...
valeu galera
valeu galera
Eu recomendo que vc vá conhecer uma pista perto de onde vc mora.
Conversa com o pessoal, veja os carrinhos andando, etc. Vá a uma loja, veja os carrinhos no balcão, conheça os preços e por aí vai.
Depois de ter uma idéia melhor dos carrinhos que o pessoal anda e valores e tudo mais, fica mais fácil decidir o que vc quer comprar..
Conversa com o pessoal, veja os carrinhos andando, etc. Vá a uma loja, veja os carrinhos no balcão, conheça os preços e por aí vai.
Depois de ter uma idéia melhor dos carrinhos que o pessoal anda e valores e tudo mais, fica mais fácil decidir o que vc quer comprar..
- joaoblink182
- Piloto

valeu cassio... me ajudo muito
T+
T+
- cariocap
- Piloto Advanced

eu recomendo que voce vá conhecer as lojas e ver se eles possuem um bom estoque de peças para o RC que voce pretende comprar. Independendo de qual RC voce compre. Nada pior do que ficar sem peças e ter que ficar esperando um tempão para poder se divertir.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro