A UniversoRC ja foi melhor.
Estou decepicionado com o atendimento ruim, não responde aos meus emails, como duvidas sobre produtos e afins.
Antes dele mudarem de endereço eles eram melhor.
Tambem varias compra qu eu fiz, o produto XXX constava em estoque, fiz a compra e paguei depois ligaram dizendo que esse produto estava esgotado, e se podia ser substituido por outro.
Minha maior reclamação com eles são por não responder meus emails quando entro em contalo pelo site.
criticas a "UniversoRC"
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: criticas a "UniversoRC"
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- marcos3222
Re: criticas a "UniversoRC"
NUnca mais compro um parafuso nesta loja, Pessimo atendimento, compro la fora, espero o que for mais nesta loja nunca mais compro nada, saber pq? pq pelo jeito eles nao precisam vender, um descaso danado com o cliente, sai da minha cidade para comprar mais um caixa de partida, pq a 1 que comprei deles deu problema, mas tudo bem paciencia, liguei antes para confirmar se tinha sai da minha cidade, paguei pedagio, combustivel, cheguei lá me falaram q nao estava no estoque da loja, blz, pensei tudo bem, eu espero vcs iriem buscar no outro estoque, ai me falaram q nao tinha como ir lá, falei tudo bem eu levo com meu carro só nao quero perder a viagem, ai tb nao podia, falaram q tinha q voltar outro dia, nao me deram a minima atençao, foi um descaso danado, com quem gastou 1 reais e uma semana lá em peças, que indicou 3 pessos pra comprar carrinho e venderam, mas 3 que compram combustivel com indicaçao minha, portanto nessa loja jamais compro e jamais indico pra alguem..