E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagem por FiskIII »

Serpadu escreveu:aí gente, to pensando em comprar pneus para minha revinho, só ñ sei qual escolher. custumo andar no asfalto, porém, as vezes ando na areia e na terra. os pneus originais são +- na areia e no asfalto. o pneu q eu quero é basicamente pra asfalto (bastante grip), porém com um grip medio para areia, igual os originais, talon. quero q tenha beadlocks, ñ aguento ficar colando todo mes os pneus! qual me indicam? pensei primeiramente no dirt hawg, depois no speedhawg e por ultimo no road rage. pensei nas rodas titus 2.2 e na tense 2.2. se eu tiver afin de comprar os pneus vcs trazem da amain pra mim? aproveitem e tragam coisas para vcs! eu faço o seguinte:

o interessado em vender as rodas/pneus faz o calculo de qnto vai sair +- o preço dos pneus com o imposto e o frete + sedex das rodas para sc e inclui o lucro da venda e me passa o valor. eu deposito e a pessoa vai no correio e retira/paga imposto. dai ela pega o seus pertences e confere a encomenda dos meus pneus/rodas. dai me manda por sedex e FIM. kkkk, nem sei pra q expliquei tão detalhadamente!

falou!
ow tira um cartão internacional e faça suas compras fazer isso nao rola
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

FiskIII escreveu:
Serpadu escreveu:aí gente, to pensando em comprar pneus para minha revinho, só ñ sei qual escolher. custumo andar no asfalto, porém, as vezes ando na areia e na terra. os pneus originais são +- na areia e no asfalto. o pneu q eu quero é basicamente pra asfalto (bastante grip), porém com um grip medio para areia, igual os originais, talon. quero q tenha beadlocks, ñ aguento ficar colando todo mes os pneus! qual me indicam? pensei primeiramente no dirt hawg, depois no speedhawg e por ultimo no road rage. pensei nas rodas titus 2.2 e na tense 2.2. se eu tiver afin de comprar os pneus vcs trazem da amain pra mim? aproveitem e tragam coisas para vcs! eu faço o seguinte:

o interessado em vender as rodas/pneus faz o calculo de qnto vai sair +- o preço dos pneus com o imposto e o frete + sedex das rodas para sc e inclui o lucro da venda e me passa o valor. eu deposito e a pessoa vai no correio e retira/paga imposto. dai ela pega o seus pertences e confere a encomenda dos meus pneus/rodas. dai me manda por sedex e FIM. kkkk, nem sei pra q expliquei tão detalhadamente!

falou!
ow tira um cartão internacional e faça suas compras fazer isso nao rola

só tem um probleminha, tenho 13 anos e o pai ñ quer fazer cartão internacional, ja falei ocm ele e nada. ele ñ tem nem cartão normal! pra ele é dinheiro a vista!

fazer o q!!!!!!
MarcusP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MarcusP »

Pessoal,

Vou fazer um relato de uma senssação que para muito deve ja ser bastante normal... hoje andei com minha revinho pelo primeira vez com uma bateria 3S!!!
É muito legal ver o carro correndo muito e ainda sim quando aperta até o fim do controle ele empina como louco!!!
Comprei quatro baterias 3S de 1600 e estou usando-as em paralelom resultando em 3200ma.. o carro esta com um bom "runtime" e com uma performasse incrivel!!!

Agora falta comprar rodas de asfalto, sendo que as de terra ja comprei!!!

Vou colocar uma foto da minha revo amanhã para verem como esta a bichinha!

E aguardem... encomendei umas coisinhas para ela que vai ficar mais UP ainda!!!

Valeu!!!
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valdozende »

MarcusP escreveu:Pessoal,

Vou fazer um relato de uma senssação que para muito deve ja ser bastante normal... hoje andei com minha revinho pelo primeira vez com uma bateria 3S!!!
É muito legal ver o carro correndo muito e ainda sim quando aperta até o fim do controle ele empina como louco!!!
Comprei quatro baterias 3S de 1600 e estou usando-as em paralelom resultando em 3200ma.. o carro esta com um bom "runtime" e com uma performasse incrivel!!!

Agora falta comprar rodas de asfalto, sendo que as de terra ja comprei!!!

Vou colocar uma foto da minha revo amanhã para verem como esta a bichinha!

E aguardem... encomendei umas coisinhas para ela que vai ficar mais UP ainda!!!

Valeu!!!
Oi Marcusp

Que baterias são essas 3s de 1600 q vc comprou deu certinho no compartimento sem ter que cortar ???
JuniorBH
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por JuniorBH »

Nossa, bateria 3S deve ficar insana, estou usando 2S de 1800MaH 25C e já fica animal...

Estou pensando em comprar uma 2S de 5000MaH hardcase ou até com maior amperagem e adaptar ela em cima da revinho, pois acho um saco ter de ficar parando ela pra trocar bateria, mas tenho dúvidas se ela caberia debaixo da bolha,a lguém aqui já usou bateria adaptada em cima do chassis da revinho?

Valeu.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

JuniorBH escreveu:Nossa, bateria 3S deve ficar insana, estou usando 2S de 1800MaH 25C e já fica animal...

Estou pensando em comprar uma 2S de 5000MaH hardcase ou até com maior amperagem e adaptar ela em cima da revinho, pois acho um saco ter de ficar parando ela pra trocar bateria, mas tenho dúvidas se ela caberia debaixo da bolha,a lguém aqui já usou bateria adaptada em cima do chassis da revinho?

Valeu.
Acho que não cabe.
Mesmo se conseguir adaptar, vai elevar o CG e o carro vai ficar instável. Além de ficar pesado.
O melhor é ligar duas baterias em paralelo.
Acho que essas duas que você tem, se ligar em paralelo, deve dar uns 35, 40 minutos de runtime.
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valdozende »

Também acho, uso uma bateria 2s de 20c, e já fica animal, inclusive consigo dar back flip com 2s.....acho q acima disso é exegero, sacrifica muito o carrinho..
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

aí, porque minha baterias tão estufando? ando com 2s 2200mah 20c em paralelo, e o conector se soltou nqdo tava andando, qndo eu fui desligar, eu vi q tava solto, qndo olhei tava inchada. outro dia eu andei com as 2 e acabou a carga, dai eu peguei outra q tava carregada e andei normal, qndo eu tirei ela tava estufada. ja perdi 2 baterias, só me sobrou 1! se eu andar com essa eu tenho certesa q vou estufar ela!

o q eu faço? a descarga ta suficiente, mais a lipo incha!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Qtos volts está cada célula depois de andar?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

abib escreveu:Qtos volts está cada célula depois de andar?

medi no multimetro agora a bateria estufada e deu 6,35V. sempre mantenho as celulas balanceadas.

PS: a bateria sai quente, qndo ando com duas ela sai em temp ambiente!

eu ja tinha perguntado e ninguem me respondeu:

alguem sabe com qntos volts o vxl3m corta a bateria?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

abib escreveu:Qtos volts está cada célula depois de andar?

esqueci, ñ medi as celulas pois perdi o meu negocinho de medir no cabo de balanceamento!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Que marca é sua bateria?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

abib escreveu:Que marca é sua bateria?
lightmax, é zippy
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Duas duas, uma:

Ou você está drenando demais sua bateria

Ou está sobrecarregando durante a carga..

Qual carregador vc tá usando?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

abib escreveu:Duas duas, uma:

Ou você está drenando demais sua bateria

Ou está sobrecarregando durante a carga..

Qual carregador vc tá usando?

um acculcel 6, sempre carrega no modo balance a 2,0A.

e sempre vou ver a bateria se ñ esuqenta durante a carga.

minhas lipos inchão qndo saem da revinho, ñ qndo estão carregando ok?
Responder

Voltar para “Elétricos”