Caros,
Boa tarde, gostaria de saber como funciona a garantia de produtos novos negociados entre usuários, ex: Vendo um buggy pro ou rtr, carregador de bateria ou um radio, todos novos na caixa, e esse equipamento quebra após uma semana, eu teria que arca com o quebra, ou a responsabilidade seria do comprador.
Cleyton
Garantia na compra e venda!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Garantia na compra e venda!!
Isso aí é coisa de vc conversar com o vendedor, um acordo de ambas as partes....
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Garantia na compra e venda!!
acho o seguinte ..
ja passei por isso .. comprei o carro usado .. aparentemente perfeito ..
na primeira volta fiquei na mao com ele .. e depois foi só desgraça atras de desgraça ...
nao acionei o vendedor .. mesmo pq quando se negocia com algo usado assumesse esse risco ... porem o vendedor muito gente boa .. vendo meu problema acabou me ajudando .. e me deu uma ajuda financeira para os reparos ..
entao .. acho que o que vale é humildade e onestidade .. com esses 2 toda negociação da certo ...
mas na minha opniao .. comprou usado .. tem que testar na hora de fechar o negocio .. se for a distancia com o material sendo entregue via correio .. vai um acordo antes de que se a mercadoria nao estiver de acordo com anunciado o negocio sera desfeito .. e se quebrou na sua mao .. paciencia .. até carro zero quebra e a loja nao cobre nada ..
ja passei por isso .. comprei o carro usado .. aparentemente perfeito ..
na primeira volta fiquei na mao com ele .. e depois foi só desgraça atras de desgraça ...
nao acionei o vendedor .. mesmo pq quando se negocia com algo usado assumesse esse risco ... porem o vendedor muito gente boa .. vendo meu problema acabou me ajudando .. e me deu uma ajuda financeira para os reparos ..
entao .. acho que o que vale é humildade e onestidade .. com esses 2 toda negociação da certo ...
mas na minha opniao .. comprou usado .. tem que testar na hora de fechar o negocio .. se for a distancia com o material sendo entregue via correio .. vai um acordo antes de que se a mercadoria nao estiver de acordo com anunciado o negocio sera desfeito .. e se quebrou na sua mao .. paciencia .. até carro zero quebra e a loja nao cobre nada ..
Fabio Parra