Ainda bem que vi de longe e corri senão... Na hora fiquei muito puto mas agora até que to achando louco o visual hehehe...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

No meu caso fui eu que dei mole deixei a bolha em cima de um banco enquanto aquecia o motor, o cão fdp puto com o barulho foi direto nela... dei mole...Jason escreveu:vixi essa de cachorro X RC no meu caso quem saiu perdendo foi o DOG... meteu a boca no cabeçote do motor (120º) do meu buggy ... fiquei com dó do cachorro na hora, mas depois que eu pensei no estrago que ele podia ter feito....![]()
que se F****
... heuehuehu

augustomoura escreveu:Boa noite Galera.
Segue fotos da nova aquisição (mini inferno 09). É bem arisco hem.
Abraços,
Augusto Moura.

bela maquina .. depois coloca fotos dele sujinho .. heheheeders escreveu:Nova aquisição!!!
Pó dexa!fabiomparra escreveu:bela maquina .. depois coloca fotos dele sujinho .. heheheeders escreveu:Nova aquisição!!!

vai andar aonde ai na regiao .. vai em pista... to indo ai pra jaguariuna umas 2 semanas tava a fim de dar uns roles de truggy e buggyeders escreveu:Pó dexa!fabiomparra escreveu:bela maquina .. depois coloca fotos dele sujinho .. heheheeders escreveu:Nova aquisição!!!
Cara eu ando na pedreira do garcia onde dou aula de aeromodelismo, mapa(fshobby.com.br), mas estou afim de conhecer a pista da torch em Barão Geraldo, pena não ter ido antes pra correr com o Marcio.fabiomparra escreveu:vai andar aonde ai na regiao .. vai em pista... to indo ai pra jaguariuna umas 2 semanas tava a fim de dar uns roles de truggy e buggyeders escreveu:Pó dexa!fabiomparra escreveu: bela maquina .. depois coloca fotos dele sujinho .. hehehe