Traxxas Jato 4x4 !!!

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Traxxas Jato 4x4 !!!

Mensagem por Manoeliot »

Bom pessoal procurei e não achei nada sobre este assunto aqui so site ! Desculpa se estiver errado !

*** Eu atualmente tenho um Jato ! até pensei em vender mas por enquanto vou usando o bicho que é arisco !
Mas uma coisa que se sente falta é o 4x4 nele ! procurei por tudo e nada !
Sera que alguém sabe de alguma coisa ou já viu em algum site como se faz ! ou se não é possivel fazer !
É uma curiosidade que tenho !
Obrigado a todos pela atenção.
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Traxxas Jato 4x4 !!!

Mensagem por Moisés »

Nunca vi mas se der para fazer deve melhorar bastante, na realidade é o que falta no carro.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

não sei porque a gelera gosta tanto desse carro rs....

na pinha opiniao é um pessimo carro, não faz curvas direito !!!
Imagem
Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Manoeliot »

Moisés escreveu:Nunca vi mas se der para fazer deve melhorar bastante, na realidade é o que falta no carro.

Sim ! ele 4x4 seria perfeito !
Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Manoeliot »

Jason escreveu:não sei porque a gelera gosta tanto desse carro rs....

na pinha opiniao é um pessimo carro, não faz curvas direito !!!

Tchê em parte concordo contigo ! pois é o que falta para ele é justamente um 4x4 !!!
Pelo fato de ser pequeno ! e com um baita motor ! daria pau em muito carro grande !
Olha no caso dos DST / DBX !!! eles tem motor motor .18 e teste feito em pista deram pau em Inferno com motor .21 !!!
Agora tu imagina um Jato com motor 3.3 que equivale um .20,09(não lembro como se abrevia isto) ou seja quase um .21 !!! só que porém num carro pequeno !
Seria um expetaculo !!!
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Um Jato que além de 4x4 seja estável... 8O ...com certeza daria muito trabalho para carros maiores.
Como parâmetro pode analisar o Nitro 4Tec, que tem o mesmo motor porém é um onroad. Mesmo assim poucos utilizam ele por considerar bem forte, porém instável. A traxxas classifica o skill level dele como 5, o máximo.
Manoeliot escreveu:Olha no caso dos DST / DBX !!! eles tem motor motor .18 e teste feito em pista deram pau em Inferno com motor .21 !!!
Na boa, eu tenho um DBX e na pista os Infernos atropelam... além do motor ser mais forte, abrem boa distância com saltos mais altos e longos. O DBX tem limitação para saltos mais altos (o carro pode desmontar, rs). Não acho que um DBX/DST bate um Inferno .21 na pista, considerando ambos os carros bem acertados e pilotos nivelados.
Outra coisa que percebo na pista é que nos carros maiores pode-se "errar mais" do que nos menores pois é mais fácil acertar de novo, perdendo menos tempo.

Por isso analise bem o que fazer, pois o custo do investimento pode valer um carro maior e que seja mais rápido, estável e robusto do que um pequeno desses.

Abs
Mizuno
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Manoeliot »

mzn3108 escreveu:Um Jato que além de 4x4 seja estável... 8O ...com certeza daria muito trabalho para carros maiores.
Como parâmetro pode analisar o Nitro 4Tec, que tem o mesmo motor porém é um onroad. Mesmo assim poucos utilizam ele por considerar bem forte, porém instável. A traxxas classifica o skill level dele como 5, o máximo.
Manoeliot escreveu:Olha no caso dos DST / DBX !!! eles tem motor motor .18 e teste feito em pista deram pau em Inferno com motor .21 !!!
Na boa, eu tenho um DBX e na pista os Infernos atropelam... além do motor ser mais forte, abrem boa distância com saltos mais altos e longos. O DBX tem limitação para saltos mais altos (o carro pode desmontar, rs). Não acho que um DBX/DST bate um Inferno .21 na pista, considerando ambos os carros bem acertados e pilotos nivelados.
Outra coisa que percebo na pista é que nos carros maiores pode-se "errar mais" do que nos menores pois é mais fácil acertar de novo, perdendo menos tempo.

Por isso analise bem o que fazer, pois o custo do investimento pode valer um carro maior e que seja mais rápido, estável e robusto do que um pequeno desses.

Abs
Mizuno

Obrigado pelas dicas !

Este teste que citei ! eu não vi,foi um amigo que me falou ! sinceramente ! eu também duvidei !
O Jato é um ótimo carro ! com limitações por ser 4x2 ! mas se tivesse como transformar em 4x4 ! seria ótimo ! lógico que dependendo do preço !
Baita abraço e obrigado !
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Esquece.. Pega outro carro..
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Também acho. melhor pegar outro carro, as adaptações não ficariam legais e o custo inviável se desse.
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Manoeliot
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Manoeliot »

Obrigado galera ! valeu pala força !
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”