nbrancalhaojr escreveu:Serpadu escreveu:alguem ai usa dual servo? eu comprei outro servo e estou andando com 2! ficou mto show a direção! vira as rodas tranquilo até parada na lama, atolada! minha camera ta com o cabo estragado, qndo der eu tiro fotos dela e mando pra vcs!
Por favor, liste o que você usou pra instalar o outro servo (cabo, suporte, link, etc).
Tô fazendo isso no meu Revo 3.3, e no 1/16 até hoje não tinha sentido necessidade. Achou que deu muita diferença?
Sds
deu diferença sim, no asfalto é quase nada, mais na lama fez mta diferença!
aqui tem a foto das peças q vem no conjunto e onde esta circulado é o q vc vai usar:
as peças eu comprei aqui na hobby express, em itapema, q tem o "desmanche" de uma revinho. eles compraram ela para fornecer peças, hehe! eu comprei apenas o q esta circulado nesta foto + o parafuzinho q prende aquele "braço" no servo. se vc ñ rem a vista explodida das peças da revinho, baixa no site da traxxas para ver os codigos das peças q precisa, pois acho q a foto é só para ver.
o codigo da linkagem é 7043, vem tudo q ta naquela foto, mais vc pode deixar de reserva o q q ñ usar.
o servo é 2080
compra o parafuzinho 2575 3x6 BCS, q é o q vai no servo, q ñ vem no kitzinho.
a instalação é simples, vc tira aquela tampa q tem e põe o servo, depois põe a proteção e claro, parafusa, lol, depois vc abre o case do receptor e checa se o seu antigo servo esta no canal 1 de baixo, depois vc liga o novo servo no canal 1 de cima. vc zera o trim no controle e liga a revinho, o servo vai no ponto neutro, dai vc desliga a revinho e coloca o parafuso da linkagem (foto) na barra de direção, depois sem girar o servo, vc encaixa certinho a linkagem no servo, depois coloca aquele parafuzinho no servo, aquele q vc comprou. o servo + linkagem e as outras peças me custou +- 180 reais!
a instalação é bem simples, instalei em +- 20 min.
qndo der posto as fotos da revinho apos vim da pista, nova, agora, dos servos, etc!
falou!