qual automodelo comprar??????

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

qual automodelo comprar??????

Mensagem por d9junior »

Ola galera queria pedir a ajuda de voces pois estou com duvida de qual carro comprar :
serpent 733
ou
mtx4 mugen
agradeço desde já a ajuda
Danilo
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: qual automodelo comprar??????

Mensagem por Abib »

Como já foi exaustivamente falado (era só pesquisar) a recomendação é:

Compre aquele carro que o pessoal da sua pista costuma andar.

Assim, fica mais fácil o Setup e o acesso às Peças de reposição..
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

meu amigo se eu perguntei aqui foi pq eu nao achei no forum tenho um pouco de dificuldades pra achar , por isso perguntei aqui , na minha cidade nao tem pista , mais mesmo assim eu quero comprar um auto e por isso perguntei aqui no forum pra que os amigos que tenha paciencia e puder me ajudar me da uma forcinha , por eu acho que assim como eu tem varias pessoas que nao nasceram sabendo de tudo na vida , pesso a voce ter um pouco mais de paciencia com as pessoas no forum , acho que um dia na sua vida vc teve duvidas ou nao? e as pessoas te ajudaram ou te criticaram?
abç
Danilo
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Bom, a dica foi dada.

Seus motivos não justificam a criação de mais um tópico sobre qual modelo comprar.

Leia os tópicos fixos a respeito de que está começando com carros PRO e pesquise sobre os modelos em questão.

Leia MUITO.

Ninguém nasce sabendo, mas também ninguém é obrigado a escrever tudo de novo só por que você não soube ler o suficiente para formar uma opinião, pois além de tudo, isso só polui o Forum com mais um tópico sobre um assunto que já foi bastante discutido.

Muito do que aprendi foi lendo muitos tópicos relacionado aos mais diversos assuntos. Nunca abri um tópico pedindo ajuda genérica pois sempre consegui encontrar a informação que me orientasse para tomar uma determinada decisão.

A recomendação é: Leia muito, leia sempre, e só abra um tópico novo quando não encontrar mais saídas para a solução da sua dúvida.

Aqui no Forum temos um enorme trabalho para deixar as informações de forma mais enxuta possível. Esperamos que os usuários nos ajude também.

Pense nisso.
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

é oque oque vc disse eu li e nao cheguei a nenhuma concruzao por isso pedi ajuda , mais nao vamos ficar discutindo né pois o forum nao serve pra isso e sim pra tirar duvidas .
mesmo assim agradeço sua enorme ajuda ao tentar me ajudar
abrigado amigao
abç
Danilo
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

sei, sei...

Mas tudo bem.. Leia bastante o Forum. Pesquise sobre o 733 e sobre o MTX4.. Leia os tópicos sobre OnRoad, fuce bastante pois existe muita informação disponível no Forum.

Como você não deve ter pesquisado quase nada, vai aqui um Link que pode te agregar alguma informação: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=22387

:lock:
Ps: Concruzao e Pesso não existem
Trancado

Voltar para “On-road”