Problemas com PayPal
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Problemas com PayPal
Olá pessoal, estou com outra dúvida.....
Na A main hobbies tem como fazer a compra pelo paypal eu me cadastrei e não consigo fazer a compra depois que eu seleciono a opção PayPal aparece uma tela pra logar na conta do PayPal ai eu entro e da erro......
Gostaria de saber quais as vantagens de comprar no paypal e porque não consigo fazer a compra??????????w
valeu's
Na A main hobbies tem como fazer a compra pelo paypal eu me cadastrei e não consigo fazer a compra depois que eu seleciono a opção PayPal aparece uma tela pra logar na conta do PayPal ai eu entro e da erro......
Gostaria de saber quais as vantagens de comprar no paypal e porque não consigo fazer a compra??????????w
valeu's
Re: PayPal...................
A vantagem do paypal é ser aceito em 99% dos sites gringos, possui seguro contra calote, e nao é necessário ficar digitando numero e codigo de segurança do cartao de credito num monte de site. Outra coisa, vc pode receber dinheiro via paypal e de uns tempos pra ca vc consegue sacar esse $ no seu banco...
Pelo menos eu acho essas vantagens...
Abç!
Pelo menos eu acho essas vantagens...
Abç!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Já utilizou o código de ativação que vem na fatura do cartão?
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
Sempre usei o paypal, ontem fui pagar uma conta e recebi um aviso dizendo que foi tentado por terceiros acessar meu paypal,e por medida de seguranção agora estão me pedindo comprovante de residencia, já aconteceu isso a vcs?
Isao_TKR escreveu:Já utilizou o código de ativação que vem na fatura do cartão?
Boa Isao!
Sem isso não róla compra parceiro.
abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Genis escreveu:Sempre usei o paypal, ontem fui pagar uma conta e recebi um aviso dizendo que foi tentado por terceiros acessar meu paypal,e por medida de seguranção agora estão me pedindo comprovante de residencia, já aconteceu isso a vcs?
sim ja aconteceu com um colega meu eles pedirao comprovante de residencia, rg, cpf,cnh..
nao sei o valor de sua compra, mas segundo esse colega foi pq a compra tinha um valor alto...
abs
Re: Problemas com PayPal
cainan escreveu:Olá pessoal, estou com outra dúvida.....
valeu's
Meu velho, comprei com PayPal pela primeira vez semana passada, um carregador Imax B6 pelo EBay. Tranquila a transação.
Vai uma dica: entre primeiramente no site da PayPal e faça seu cadastro. Após o cadastro solicite este código nesta opção abaixo (circulo vermelho). Dentro de um ou dois dias após o cadastro, na sua fatura de cartão de crédito vai aparecer um código do PayPal que servirá para validar seu cartão no site.
Não tem erro.
Abrax.
- Anexos
-
- paypal.jpg (126.82 KiB) Exibido 623 vezes
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Problemas com PayPal
Caras uma coisa que o Pay Pal devia incluir é o desconto de cartão de débito, iriam ganhar mais as lojas e as vendas eu acho que iriam aumentar.
As vezes não conseguimos comprar mais devido aos limites do mesmo.
As vezes não conseguimos comprar mais devido aos limites do mesmo.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”