Voces sabem se existe alguma diferença entre o chassis do D8 e o usado no HPI VORZA? Ouvi dizer que no do VORZA é usado um material menos resistente, mas andei vendo alguns códigos de peças e são os mesmos...O que voces acham???
Abraços!!!
Hot Bodies D8 muito barato
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
ReynaldoNegrinho
Re: Hot Bodies D8 muito barato
Realmente já notei esse detalhe sobre as bandejas, com pouco tempo de uso elas já envergam (levemente) mas acontece. Com os amortecedores maiores na traseira o carro até para de bater o chassi no chão em saltos maiores.maudourado escreveu:Fala galera!!!!!!
Eu corri o Camp. Paulista do ano passado com o D8 e posso garantir que é um EXCELENTE CHASSIS!! Carro muito estável, fácil de acertar e não necessita de muitos up ups para ser melhor (recomendo a torre/amortecedores longos). Um ponto contra do carro é o desgaste das peças de plástico, que não duram muito, ex. as bandejas que não quebram, porém entortam e precisam ser trocadas frequentemente. Porém um ponto a favor é o preço das peças...muito barato!! Quem comprou o carro e está na dúvida em usar ou comprar um Mugen, por exemplo, recomendo que use, pois não irá se arrepender!!
Hoje eu estou correndo o Paulista com um Mugen MBX6, que na minha opinião é o melhor chassis da atualidade, mas um D8 bem acertado não fica devendo nada!!
Espero ter esclarecido algumas dúvidas de vocês!! Caso precisem de algo mais, estou à disposição!!!
Abraços!!!!!
Abraço
Re: Hot Bodies D8 muito barato
agora ja tem um novo D8, com todos os Ups necessario pra ser competitivo. estou muito interessado em ja pegar esse novo, só que o chassis dele é aliviado de 3mm. será que aguenta um iniciante ?? hehe...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... hot+bodies
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... hot+bodies

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....