criar polemica sobre REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
iago
- Piloto Advanced

Re: criar polemica sobre REVO
rapaz, a mad force por 1450,00 é cara se for comparar com os 1850,00 ou 2000,00 e as vantagens da revo...
as peças da kyosho sao caras e dificeis de encontrar alem de requerer muita manutençao, DIGO ISSO PQ TENHO DOIS AUTOS DA KYOSHO e piloto com caras q tb tem kyosho, e aconcelham iniciar no hobby com revo pq sabem da praticidade e versatilidade do modelo.
Os motores da kyosho q conheço, principalmente os GXR, sao de pessima qualidade, sao muito frageis e dao trabalho para pegar, principalmente quando tá quente... sempre q quero usa-los conssigo porem, haja calos nas maos e suor na testa, enquanto na revo um simples toque no ez-start ( para mim essa é a principal vantagem) sobre os kyoshos alem de é claro a versatilidade. Com simples ajustes posso andar bem em barrancos em asfalto em areia....
E quanto a velocidade revo é uma das monsters rtr q mais andam. quem sao MFR e MAD FORCE para encarar, sem contar q na primeira curva. Bye bey concorentes...
as peças da kyosho sao caras e dificeis de encontrar alem de requerer muita manutençao, DIGO ISSO PQ TENHO DOIS AUTOS DA KYOSHO e piloto com caras q tb tem kyosho, e aconcelham iniciar no hobby com revo pq sabem da praticidade e versatilidade do modelo.
Os motores da kyosho q conheço, principalmente os GXR, sao de pessima qualidade, sao muito frageis e dao trabalho para pegar, principalmente quando tá quente... sempre q quero usa-los conssigo porem, haja calos nas maos e suor na testa, enquanto na revo um simples toque no ez-start ( para mim essa é a principal vantagem) sobre os kyoshos alem de é claro a versatilidade. Com simples ajustes posso andar bem em barrancos em asfalto em areia....
E quanto a velocidade revo é uma das monsters rtr q mais andam. quem sao MFR e MAD FORCE para encarar, sem contar q na primeira curva. Bye bey concorentes...
otimo topico..
tambem nao curto revo... acho muito caro para o que é.
um buggy ou truggy rtr vai bem melhor
tambem nao curto revo... acho muito caro para o que é.
um buggy ou truggy rtr vai bem melhor
-
MarceloAires
- Piloto Sport

Não dá pra fazer comparativos com carros de diferentes categorias, todos os carros são bons para os que eles foram feitos. Não dá pra comparar um MBX6 com um MRX5, apesar de os dois serem carros pro, a performance do buggy será pessima numa pista de asfalto quando comparada com um 1/8 on-road e vice-versa.
Esses revo, madforce, t-max, etc são brinquedos e atendem perfeitamente uma brincadeira, porém se voces os colocarem numa pista de off-road pra uma corrida de 45min, não dura na minha mão nem os 5min iniciais e não é por falta de habilidade que eu desmancho um brinquedo desses, pois ando de automodelo desde 1991.
Portanto, usem seus carros respeitando os limites do equipamento e divirtam-se.
SDS,
Marcelo
Esses revo, madforce, t-max, etc são brinquedos e atendem perfeitamente uma brincadeira, porém se voces os colocarem numa pista de off-road pra uma corrida de 45min, não dura na minha mão nem os 5min iniciais e não é por falta de habilidade que eu desmancho um brinquedo desses, pois ando de automodelo desde 1991.
Portanto, usem seus carros respeitando os limites do equipamento e divirtam-se.
SDS,
Marcelo
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

iago escreveu:rapaz, a mad force por 1450,00 é cara se for comparar com os 1850,00 ou 2000,00 e as vantagens da revo...
Como vc mesmo disse, com simples ajustes, anda no asfalto, etc... se ajustar a Mad, continuará tendo a 3ª levando de longe a Revo, Quanto a forma de ligar o carro, o sistema EZ-Start da revo, é embarcado, o que leva a um peso extra, que acaba por prejudicar a relação peso-potência do carro, neste caso, prefiro gastar R$40,00 e instalar o sistema de Roto-Start que uso na Savage, e que é compatível com qualquer motor Kyosho... Que vantagem leva a Revo em cima de de uma Mad com roto agora??? Quanto a curvas, nem comento... como disse, se quiser um carro pra fazer curvas perfeitas, pego um on-road, se quiser pular em rampas de pista, pego um buggy ou um truggy... A proposta de uma MONSTER é completamente diferente disso... Ainda digo, quero ver a revo encarar barrancos junto com a Mad e a Savage, e sair ilesa como ambas saem
Editado pela última vez por DionisioPrado em 02 Ago 2010, 18:38, em um total de 1 vez.
eu tambem nao gosto de revo
todo mundo fica babando nas revos, mas eu nao vejo nada de taoo super assim
nunca compraria uma revo.
motivos:
1 Todo mundo tem, que graça tem de ter um carro igual a maioria??
2 Ela nao anda tanto asim quanto dizem . o meu drx, com o tao xingado grx.18 e uma marcha só da um pau nas revos, tanto de arrancada quanto de final (chora revero)hehehehehhehe
3 Revos sao caras
4 ja q é para comprar um monster vamos comprar um monster.A mad parece realmente um monster enquanto a revo nao parece com nada,nem trug nem monster....
dentre outros motivos
resumindo sou muito mais a minha mad do q qualquer revo
todo mundo fica babando nas revos, mas eu nao vejo nada de taoo super assim
nunca compraria uma revo.
motivos:
1 Todo mundo tem, que graça tem de ter um carro igual a maioria??
2 Ela nao anda tanto asim quanto dizem . o meu drx, com o tao xingado grx.18 e uma marcha só da um pau nas revos, tanto de arrancada quanto de final (chora revero)hehehehehhehe
3 Revos sao caras
4 ja q é para comprar um monster vamos comprar um monster.A mad parece realmente um monster enquanto a revo nao parece com nada,nem trug nem monster....
dentre outros motivos
resumindo sou muito mais a minha mad do q qualquer revo
-
iago
- Piloto Advanced

amigo, desculpe a espressao mas.. cê é maluco ??? um drt da pau em revo em arrancada e final ???
mosso eu tenho um dst, q é a mesma coisa e nao passou de 53 km/h nem a pau, e de arrancada é muito mais manso q revo...
só vou pensar ao contrario quando ver seu drt EMPINANDO, e nao va reduzir de mais a coroa, pq se nao, nao passa dos 20km/h e vai continuar perdendo...
mosso eu tenho um dst, q é a mesma coisa e nao passou de 53 km/h nem a pau, e de arrancada é muito mais manso q revo...
só vou pensar ao contrario quando ver seu drt EMPINANDO, e nao va reduzir de mais a coroa, pq se nao, nao passa dos 20km/h e vai continuar perdendo...
O legal da revo eh a versatilidade ... vejam essa E revo preparada e nao precisa muito investimento nao ... mas sim saber prepara-la, na verdade a receita do bolo ja vem com a platinum ... rss....
mas ela esta andando com os truggys pros e nao ta fazendo feio ... ta certo que eh eletrica ... mas o motor nao ta levando muita vantagem nao ...
e no caso desta eh so trocar as rodas levantar a suspa e pronto ... ta pronta pra atuar como uma monster truck ...
eh a de bolha azul!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rzzUTR3bV1I[/youtube]
mas ela esta andando com os truggys pros e nao ta fazendo feio ... ta certo que eh eletrica ... mas o motor nao ta levando muita vantagem nao ...
e no caso desta eh so trocar as rodas levantar a suspa e pronto ... ta pronta pra atuar como uma monster truck ...
eh a de bolha azul!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rzzUTR3bV1I[/youtube]
kaizen
- FiskIII
- Piloto Advanced

A minha ate agora numca deu pepino é o carro que mais curto nao sei se é azar mas pra mim um carro com baixo custo de manutenção ate agora oque estrafoi o servo da ré e o chicote so start mais nada.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- FiskIII
- Piloto Advanced

"vc parece meu irmão gemeo no estilo de pilotagem", faço igual vc disse desço o pau nela e ate agora ta tudo blz.Moisés escreveu:Eu tive duas revos, a primeira nossa era a revo até estragava alguma coisa da suspenção tipo os ball, mas pra quem tem revo já sabe disso e vai preparado dois minutinhos e pronto pra rodar denovo, mas tbm não era tão comum assim eu dava pau mesmo e nunca deu nada de grave, ótimo carro para várias situações, muito valente mesmo, mas isso pra quem vinha de um dbx era óbvio que ia ser melhor, ai o tempo passou e eu comprei uma savage xl, nossa que carro, não tem salto ruim, não tem tempo feio o negócio é um cavalo de forte e fora o tamanho, nossa agora olho pra revo ali num canto e nunca uso a coitada, mas essa 5309 com rádio 2.4 ficou bem melhor, qd troquei a 5308 q tinha por uma 5309 achei muita diferença, tipo capotava menos pois o offset da roda é maior e isso proporciona uma melhor pilotage e dai coloquei as barras dai sim foi uma maravilha, o visual dela ainda me atrai mas agora é só savage e ainda com o motor 32 ai sim voa baixo.
Editado pela última vez por FiskIII em 02 Ago 2010, 17:12, em um total de 1 vez.
- FiskIII
- Piloto Advanced

bora aqui com seu rustler pra tirar um pega. Uma revo bem preparada nao capota facil nãoPaolife escreveu:concordo com todas as criticas sobre a revo;....
aqui em belo horizonte chamamos as revos de:
BARBIE = carro sempre limpo, sem arranhoes, com leds, com rodas cromadas p/ asfalto.![]()
JOAO BOBO = curvas no asfalto, no cimento, na terra, na areia, na grama.... pode ter certeza q vai capotar!![]()
passo em cima e ando na frente de qualquer revo q quizer bater um pega.
hehehehehe
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
quis abrir esse topico por causa da idolatração que se tem por um carro caro e fraco ..
bom .. ja que tao falando sobre discutir sobre a REVO e um PRO eu vou fazer uma comparação pegando bem mais leve .. um RTR x RTR
uma REVO é mais 2.000 se for fazer todos UPs pra ficar firme vai sabe Deus quanto a mais ..
bom um Thunder Tigier S3 RTR sai por 1.800 e vc só precisa colocar nitro e pilha pra andar numa pista e dar saltos correr e fazer curvas rapidas .. ou seja por 500 no minimo a menos vc tem um carro que passa por cima da REVO que pode brincar em praça e asfalto .. e ir numa pista e andar o dia todo e voltar pra casa cansado de andar e com o carro inteiro .. e sem precisar ser perito em RC pra fazer tudo isso ..
nao critico quem gosta da REVO .. mas tratar ela como se fosse um MEGA carro é exagero ... eu diria um bom carro pra andar em praça .. vai ter muita gente falando UUUUAAAUUUU .. vc se sente o maximo .. e pronto .. parou ai ..
bom .. ja que tao falando sobre discutir sobre a REVO e um PRO eu vou fazer uma comparação pegando bem mais leve .. um RTR x RTR
uma REVO é mais 2.000 se for fazer todos UPs pra ficar firme vai sabe Deus quanto a mais ..
bom um Thunder Tigier S3 RTR sai por 1.800 e vc só precisa colocar nitro e pilha pra andar numa pista e dar saltos correr e fazer curvas rapidas .. ou seja por 500 no minimo a menos vc tem um carro que passa por cima da REVO que pode brincar em praça e asfalto .. e ir numa pista e andar o dia todo e voltar pra casa cansado de andar e com o carro inteiro .. e sem precisar ser perito em RC pra fazer tudo isso ..
nao critico quem gosta da REVO .. mas tratar ela como se fosse um MEGA carro é exagero ... eu diria um bom carro pra andar em praça .. vai ter muita gente falando UUUUAAAUUUU .. vc se sente o maximo .. e pronto .. parou ai ..
Fabio Parra
Errado..
Não compare Buggy com Revo.. Não dá.. Nao tem nexo...
Sao estilos completamente diferentes... formas de pilotagem diferentes, tempos de volta diferentes.
Eu tenho minha Revo que uso para andar em locais diferentes, onde os OnRoads não podem andar: Campings, Praia, Chácaras e Sítios, pracinha perto de casa, etc...
Na verdade, não estou gostando nada deste tópico. Parece uma provocação, causando o atrito e a discordia entre proprietários e opositores, que acaba não levando a lugar nenhum..
Não compare Buggy com Revo.. Não dá.. Nao tem nexo...
Sao estilos completamente diferentes... formas de pilotagem diferentes, tempos de volta diferentes.
Eu tenho minha Revo que uso para andar em locais diferentes, onde os OnRoads não podem andar: Campings, Praia, Chácaras e Sítios, pracinha perto de casa, etc...
Na verdade, não estou gostando nada deste tópico. Parece uma provocação, causando o atrito e a discordia entre proprietários e opositores, que acaba não levando a lugar nenhum..
-
iago
- Piloto Advanced

cara, revo é um carro de tradiçao, um dos autos mais famosos daqui do brasil. nao é atoa isso. e eu q piloto sei q nao é fragil nao é problematico e etc...
- Dark_Rider
a verdade é uma só... e como eu já disse noutro tópico que acabou caindo na mesma discussão:
GOSTO É IGUAL A BRAÇO, UNS TÊM OUTROS NÃO... então, felizes proprietários das revos da vida, fiquem com suas idolatradas revos que eu prefiro uma mad ou uma savage...
como o pessoal disse, a revo PRECISA de ups pra não capotar nas curvas... a Mad Kruiser acompanha revo sim e sem nenhum up... garanto que se comparar o investimento em RTR tirado da caixa das duas vai perceber qual se sai melhor no geral... só não esquecer que mad e savage têm 3ª marcha... outro ponto crucial, ambas podem ser ligadas com o roto start...
se quiser falar do DRT, te falou que dei pau na Mad Kruiser do meu irmão com ele sim... e ele, exatamente com essa Mad, deu pau em revo... mas o ponto é o seguinte: a família do DBX da Kyosho, q tanta gente fala mal, anda melhor por ser derivado de buggy e truggy... e não vem me falar que revo pega que, com o custo de um DRT, duvido que você compre uma revo e upe ela o suficiente pra ela ficar decente...
GOSTO É IGUAL A BRAÇO, UNS TÊM OUTROS NÃO... então, felizes proprietários das revos da vida, fiquem com suas idolatradas revos que eu prefiro uma mad ou uma savage...
como o pessoal disse, a revo PRECISA de ups pra não capotar nas curvas... a Mad Kruiser acompanha revo sim e sem nenhum up... garanto que se comparar o investimento em RTR tirado da caixa das duas vai perceber qual se sai melhor no geral... só não esquecer que mad e savage têm 3ª marcha... outro ponto crucial, ambas podem ser ligadas com o roto start...
se quiser falar do DRT, te falou que dei pau na Mad Kruiser do meu irmão com ele sim... e ele, exatamente com essa Mad, deu pau em revo... mas o ponto é o seguinte: a família do DBX da Kyosho, q tanta gente fala mal, anda melhor por ser derivado de buggy e truggy... e não vem me falar que revo pega que, com o custo de um DRT, duvido que você compre uma revo e upe ela o suficiente pra ela ficar decente...
Editado pela última vez por Dark_Rider em 02 Ago 2010, 18:28, em um total de 1 vez.

acho que o criador do topico quis dizer foi o seguinte...
que pelo preço da revo vc consegue comprar carros "melhores" que realmente conseguem andar em qualquer lugar bem e que seja mais resistente.
justamente pq quando aparece alguem aqui perguntando sobre carros off roads chove um monte de pessoas dizendo pra comprar revo.. o cara nem especificou categoria nem nada, mas ja jogam a revo como se fosse a melhor opção... e assim como o criador do topico eu discordo.
que pelo preço da revo vc consegue comprar carros "melhores" que realmente conseguem andar em qualquer lugar bem e que seja mais resistente.
justamente pq quando aparece alguem aqui perguntando sobre carros off roads chove um monte de pessoas dizendo pra comprar revo.. o cara nem especificou categoria nem nada, mas ja jogam a revo como se fosse a melhor opção... e assim como o criador do topico eu discordo.