criar polemica sobre REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

citolin
Piloto
Piloto

Re: criar polemica sobre REVO

Mensagem por citolin »

Pessoal,

Lendo as 3 páginas desse tópico concluí que:
Muitos falam das revos e nunca pilotaram ou tiveram uma. Dar opiniões pela conversa dos outros é fogo.
Tenho minha revo a mais de ano, ando com ela sempre, rampas, pista etc... faço a manutenção básica e resumindo... ela é uma auto muito bom.

Tenho amigos com revo e todos estão satisfeitos.
Quanto a outros autos da mesma categoria não posso opinar pois conheço pouco.

Outra coisa que não podia deixar passar em branco.
GALERA... VAMOS ESCREVER DIREITO... 3 páginas lotadas de erros ortográficos hauhauaha

Abraço
Guilherme Citolin
Dark_Rider

Mensagem por Dark_Rider »

citolin escreveu:Outra coisa que não podia deixar passar em branco.
GALERA... VAMOS ESCREVER DIREITO... 3 páginas lotadas de erros ortográficos hauhauaha
hahahahahaha... verdade...
caobianco escreveu:Dionisio meu caro ....

Eu tive um Kyosho ST-US .... provavelmente, o pior carro que eu ja vi....

Um truggy que nao aguenta 1 volta no aerosampa sem voar Dogbone ....

E vou te falar ... so nao larguei o hobby pq comprei uma savage ... pq vontade deu viu ...

So para terminar a conversa com vc sobre os kyosho ....

tem alguem que corre de kyosho nas pistas de off ? campeonato ?

nem de mp9 amigo ... nem de st-rr .... pq ?

A sim .... troquei o ST-US na Revo ... pelo menos da para andar na rua, coisa que o truggy da kyosho nao faz ...

Nem na rua nem na pista ....
é... acho que você, realmente, não pegou o espírito da coisa, não é? se VOCÊ não tenha uma boa experiência, especifique... daí até dizer que é um lixo generalizando, é complicado... já dei pau em pró 12 com um tomahawk rtr, mas não é por isso que perdi a vontade de pilotar um pró 12... enfim, pare de levar pro lado pessoal, por favor...
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

caobianco escreveu:
DionisioPrado escreveu:
caobianco escreveu:Acho que é um bom carro para quem esta começando, muito fácil de encontrar peças ...

...

Perde para a Savage no bashing, independente da preparação dos dois carros.

Enfim, acho que é um bom carro, melhor que qualquer Kyosho na minha opinião.

Aliás, os Kyosho que, para mim, são total enganação :

- caros
- menos resistentes
- não anda

Tive um e não quero outro nem de graça ....
Apenas algumas considerações, como foi dito, também não posso deixar passar em branco... rsrsrs...

....., estilo Destruction Derbie...rsrsrs
Dionisio meu caro ....

E vou te falar ... so nao larguei o hobby pq comprei uma savage ... pq vontade deu viu ...

A sim .... troquei o ST-US na Revo ... pelo menos da para andar na rua, coisa que o truggy da kyosho nao faz ...

queria saber pq vc acha que nao tem kyosho??

aqui ainda tem kyosho correndo... o unico motivo para kyosho não estar presente aqui no brasil é o preço pq de resto é um carro como mugen, losi associated e outros.

minha experiencia de ver a revo é a seguinte, sempre que vou na pista tem uma ou outra e sempre que tem uma ou outra alguma quebra.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

KKkkkkKK esse tipo de tópico é fogo, sempre dá discussão, mas eu vou colocar aqui o que se pede no primeiro post.
Gosto da minha Revo, é meu vigésimo segundo carro em onze anos de hobby. Só ando em estradão de terra, nos arredsores do meu sítio conheço muitos picos e pra esse tipo de piso ela responde muito bem. Gosto do motor, muito fácil de regular e com boa potência, o cambio também merece destaque. A suspensão recebe bem as imperfeições da estrada de terra, muito melhor que meu DBX, que bate a traseira muito fácil.
Seus pontos negativos são o chicote do EZ, até desisti e uso aquecedor, a bolha arrebenta na traseira muito fácil.
Pra mim a Revo é isso, estradão de terra, lombadas e tal. Não tem cabimento andar com ela no asfalto, tb não foi feita pra pista.
Pra quer uma eu indico, acho muito prazeroso tocar a minha e se tiver alguém aqui que vai pra Jarinu me dá um toque pois conheços muitos picos pra andar por lá.

Abração
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

galera .... quem quiser ver uma revo foda mesmo .... fala com (junior30) e pede pra ele dar umas arrepiadas na pista com sua revo .... a dele que estava falando lá no começo do top ....... a pretinha é fod### tipo uma monster-truggy .... top mesmo.... esqueci o nome do amigo dele que possui a platinun .... top de linha as duas ... e se a galera dos buggy/truggy derem mole comem poeira !!! k k k k k mas meu negócio é buggy & truggy na veia ..... confesso que gosto de andar com qualquer coisa radio controlada e não gosto de criticar nenhum modelo , pois quem tem o dom faz bonito com qualquer automodelo .... cada um com suas loucuras .... e todos de cabeça feita !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

caobianco escreveu:
DionisioPrado escreveu:
caobianco escreveu:
Dionisio meu caro ....

caramba .. passei pela mesma coisa com uma inferno st us .. foi o pior carro que ja tive .. 3 meses e 2 tanques rodados .. e uma fortuna de peças .. gozado que o buggy inferno st ja nao é tao ruim .. alias é bem razoavel .. da pra brincar legal com ele com pouquissimos ups .. mas a ST eu nao quero nem passar perto .. realmente é uma volta no aerosampa e 10 peças quebradas .. lixo total ..

gosto da kyosho .. mais que da traxxas .. mas a kyosho tem um problema serio .. preço .. ( nao vale o cobram ) e motor .. motores deles sao umas tranqueiras ...

aproposito tambem troquei a inferno ST numa REVO .. mas nao queria a REVO pra brincar nao .. topei a troca pq a REVO é muito mais bico de vender que a ST .. foi uma forma de pegar uma grana pra gastar com que eu gosto .. minha muga .. hehehehe
Fabio Parra
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jpzulian »

Nunca andei com Revo, mas conheço quem tem e já vi de perto ela andando. Acho uma monster até legal... mas apenas para brincar. O preço é muito alto. Ela é, de certa forma, "menos resistente" do que deveria ser, pelo alto preço que se paga. Por outro lado, a oferta de peças e ups é imensa. Mas, mesmo asssim, fico com a Savage ou com a MGT 8.0. Entendo o propósito do tópico(eu também fico meio "encabulado" sobre como muitas pessoas fazem da Revo uma unanimidade). Acho que, pelo mesmo preço ou até por menos, há outras opções de carro a serem consideradas. Valeu, pessoal. Minha sincera opinião.
Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

jpzulian escreveu:... O preço é muito alto. Ela é, de certa forma, "menos resistente" do que deveria ser, pelo alto preço que se paga. Por outro lado, a oferta de peças e ups é imensa. ... .Entendo o propósito do tópico(eu também fico meio "encabulado" sobre como muitas pessoas fazem da Revo uma unanimidade). Acho que, pelo mesmo preço ou até por menos, há outras opções de carro a serem consideradas. ...
É justamente isso que venho tentando dizer desde o início do tópico, acho que a Revo é um carro caro pelo que oferece. Via de regra, todos os automodelos no Brasil são caros, mas dentre eles, temos várias opções, com preços variados e com propósitos variados. Mas o que ocorre invariavelmente nos tópicos em geral sobre off-road é que alguns membros querem convencer de qualquer forma que a Revo é o melhor carro que existe, o que não é uma verdade. A revo tem peças de sobra no mercado? Sim, porém isto não torna um carro melhor ou pior, simplesmente significa que a oferta de peças é maior. Aqui na região onde ando, é tão fácil encontrar peças da Traxxas quanto da Kyosho, mas ainda assim a melhor opção é pedir de fora, sai bem mais barato e a quantidade é infinitamente maior.

Quanto a generalizar, é simples... tive um carro que não me agradou, então a marca é uma porcaria??? Piada neh... Se for por aí, um colega de trabalho teve uma Honda CB600 F-Hornet que teve problemas na transmissão, logo, motos da Honda em geral não prestam... kkk
junior30
Piloto
Piloto

Mensagem por junior30 »

LAGOS escreveu:galera .... quem quiser ver uma revo foda mesmo .... fala com (junior30) e pede pra ele dar umas arrepiadas na pista com sua revo .... a dele que estava falando lá no começo do top ....... a pretinha é fod### tipo uma monster-truggy .... top mesmo.... esqueci o nome do amigo dele que possui a platinun .... top de linha as duas ... e se a galera dos buggy/truggy derem mole comem poeira !!! k k k k k mas meu negócio é buggy & truggy na veia ..... confesso que gosto de andar com qualquer coisa radio controlada e não gosto de criticar nenhum modelo , pois quem tem o dom faz bonito com qualquer automodelo .... cada um com suas loucuras .... e todos de cabeça feita !!!!
Valeu Lagos ...

a galera deveria se preocupar em aprender a regular e pilotar seus carros e nao ficar metendo o pau no carro dos outros ...

A Revo tem mais peças porque vende mais e eh mais procurada via de regra ...

eh um otimo automodelo pra quem ta inciando no hobby e pra quem tbm nao pensa em competir ... digo isso porque no brasil apenas buggy e truggy tem vez em competições na maioria dos estados ...

a Revo preparada e pilotada de forma correta numa pista OFF da pra ter diversao garantida sem stress ...

E NAO PRECISA GASTAR OS TUBOS!!!!!!!!!!!

na minha opiniao eu indico uma compra com certeza .
kaizen
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Eu não tenho absolutamente nada a reclamar da minha.
Pelo contrário.
E logicamente não vou compará-la ao meu 8ight.
Fácil.
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Dark_Rider escreveu:
citolin escreveu:Outra coisa que não podia deixar passar em branco.
hahahahahaha... verdade...
caobianco escreveu:Dionisio meu caro ....

é... acho que você, realmente, não pegou o espírito da coisa, não é? se VOCÊ não tenha uma boa experiência, especifique... daí até dizer que é um lixo generalizando, é complicado... já dei pau em pró 12 com um tomahawk rtr, mas não é por isso que perdi a vontade de pilotar um pró 12... enfim, pare de levar pro lado pessoal, por favor...
Meu caro,

jamais leverei qq tema aqui descrito para o lado pessoal ...

Ate pq conheço apenas umas 5 pessoas que frequentam o forum, e não tenho nenhum tipo de

problema com elas ...

Apenas contei e conto o que aconteceu comigo, e com outras pessoas que já possuiram

um Kyosho ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

su3zero escreveu:
caobianco escreveu:
DionisioPrado escreveu: Apenas algumas considerações, como foi dito, também não posso deixar passar em branco... rsrsrs...

....., estilo Destruction Derbie...rsrsrs
Dionisio meu caro ....

queria saber pq vc acha que nao tem kyosho??

aqui ainda tem kyosho correndo... o unico motivo para kyosho não estar presente aqui no brasil é o preço pq de resto é um carro como mugen, losi associated e outros.

minha experiencia de ver a revo é a seguinte, sempre que vou na pista tem uma ou outra e sempre que tem uma ou outra alguma quebra.
Meu caro,

não é igual aos outros pros que vc citou não ...

O truggy tem um centro de gravidade ruim ...

Quanto ao preço, não sei se justifica não ...

Levando em conta que o preço de um pró, e quase sempre o mesmo,

variando muito pouco ou quase nada de um para outro ...

E, lá fora mesmo, não vejo Kyosho ganhando nada .... só participando mesmo ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valdozende »

Pessoal boa tarde

Vejo este topico um pouco fora de propósito do nosso hobby, onde todos por via de regra ou não, somos sempre solícitos e prontos para trocarmos informações que sejam úteis, tanto para iniciantes e para os hobistas mais avançados. Acho que essa discussão, não terá fim, bem como não chegará a conclusão nenhuma.
Mas vamos deixar bem claro o seguinte, tem certas coisas q são obvias quando se fala da REVO 3.3
1)O carro definitivamente não é para competir em pista.
2) A facilidade do sistema de partida, sem recoil, caixa de partida e aquecedor de velas.
3)Anda em qualquer tipo de terreno.
4) Facilidade de encontrar peças
Em suma é para quem quer se divertir e não para competir.

Pessoal na boa !! Acho q este tipo de comparação é somente para criar polêmica não faz o minimo sentido para nós automodelistas ficar falando mau dos modelos dos colegas, cada um compra o que quer para fazer uso da maneira que bem entender, portanto não é sadio para nós e confunde a cabeça dos iniciantes.

Abib tô contigo, esse tópico não agrega valor nenhum, pelo contrário está semeando a discórdia entre nós automodelistas.

Abraço
Carlos Valdozende
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valdozende »

Pessoal

Mais um detalhe, o Raniero Bassi, responsavel pela pista Off-Road aqui do RJ, sabendo que existiam muitos proprietários de REVO 3.3 Tentou com toda boa vontade e divulgação, realizar a primeira COPA REVO no RJ e se não me engano estava oferecendo combustivel de graça para a competição. Sabe quantos inscritos tiveram ???? Nenhum. Porque ?? Quem compra REVO quer se divertir e não competir não é esse o propósito do carro.

Obs: O nosso amigo Gustavo Pereira(su3zero) pode confirmar o q relatei acima.
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Sinceramente não troco minha Revo para os momentos de LAZER!!!! - uma praça, uma estradinha de terra, um terreno ou até mesmo uma pistinha de bicicross para dar uns jumps (mesmo concordando que a Revo não serve para pulos!!)...

Para as pistas estou montando um buggy Losi. Mas o propósito é totalmente diferente...

abrax.
Trancado

Voltar para “Off-road”