NOVO 1/10 ON - Shepherd Velox V10 Pro
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON -Dulac prepara-se para o Shepherd Velox V10 Pro
Ola pessoal
tudo bem ?
estive na primeira etapa do paulista e o dulac estava la com o novo carro Shepherd V10
conversei com ele e vi o carro de perto .
o carro e show de bola, seu sitema de freio ao contrario do que todos pensavam nao muda a viscosidade do oleo do diff, suas pastilhas sao bem macias e não deixam que o carro trave as rodas no momento da frenagem, seu CG e bem baixo, o carro ainda conta com uma embreagem muito boa, nao tendo necessidade de subistitui la por outra de outra marca, o carro e muito bem equilibrado, o pack de baterias ajuda no equilibrio do carro tendo uma celula de lado, o ajuste de bitola do carro e muito facil de fazer sem necessidade de mecher no set up do carro, pois o mesmo conta com arruelas que alteram a bitola sem necessidade de mecher no acerto da cambagem e toe, os universais ja vem em conjunto com os sextavados melhorando e dixando a folga nas rodas quase em zero, troca das correias sao muito faceis de se fazer e ajusta las.
tudo bem ?
estive na primeira etapa do paulista e o dulac estava la com o novo carro Shepherd V10
conversei com ele e vi o carro de perto .
o carro e show de bola, seu sitema de freio ao contrario do que todos pensavam nao muda a viscosidade do oleo do diff, suas pastilhas sao bem macias e não deixam que o carro trave as rodas no momento da frenagem, seu CG e bem baixo, o carro ainda conta com uma embreagem muito boa, nao tendo necessidade de subistitui la por outra de outra marca, o carro e muito bem equilibrado, o pack de baterias ajuda no equilibrio do carro tendo uma celula de lado, o ajuste de bitola do carro e muito facil de fazer sem necessidade de mecher no set up do carro, pois o mesmo conta com arruelas que alteram a bitola sem necessidade de mecher no acerto da cambagem e toe, os universais ja vem em conjunto com os sextavados melhorando e dixando a folga nas rodas quase em zero, troca das correias sao muito faceis de se fazer e ajusta las.
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON -Dulac prepara-se para o Shepherd Velox V10 Pro
Como o brsea falou ai em cima, na ultima corrida aqui em Portão peguei uma maledeta pedra no caminho que estragou a correia dianteira e a polia. Em 8 minutos o Dulac trocou tudo e eu estava na pista novamente. Polia + correia dianteira.
Nos outros, em quanto tempo isso acontece? è o carro é fera mesmo! Sem falar o que vira, o que tem de frente...
Nos outros, em quanto tempo isso acontece? è o carro é fera mesmo! Sem falar o que vira, o que tem de frente...
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Shepherd V10 - Avaliação
Pessoal, como de outros tópicos estou criando este para discussão do carro.
Quem já comprou? O que achou do carro? O C.G dele é realmente mais baixo? É um carro de uso de corrida mesmo ou não?

Quem já comprou? O que achou do carro? O C.G dele é realmente mais baixo? É um carro de uso de corrida mesmo ou não?

Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON - Shepherd Velox V10 Pro
Sou muito suspeito para falar em do carr, porém tem alguns pontos:
1- 3º lugar no Mundial com um carro que foi lançado ano passado, e com um piloto sem resultados deste nível no GP deve dizer que sim ele é um carro FEITO para competições;
2-O grande lance deste kit é a facilidade de manutenção rápida. sabe, aquela que te deixa na mão na hora de largar. uma correia que corta, uma polia que pega uma pedra. Tudo é muito fácil de trocar, de tirar. Mexe em poucos parafusos e já tá fora.
3-Facilidade de setup. Tudo é muito simples no carro, como disse acima, pensando na agilidade e resultado;
4-Tem muita frente, sem perder traseira. o que esse carro tem de direção é duka!
5-custo de manutenção, comparado com outros modelos, é muito menor. Salvo raras exceções, tudo é muito barato. Um conjunto de CVD custa +- R$ 60,00, uma coroa custa R$ 14,00. isto tudo preço no brasil, com peças aqui disponíveis através dos revendedores de cada estado.
Demais, o carro é muito prazeroso de pilotar e preparar.
Vamos ver as outras opiniões.
1- 3º lugar no Mundial com um carro que foi lançado ano passado, e com um piloto sem resultados deste nível no GP deve dizer que sim ele é um carro FEITO para competições;
2-O grande lance deste kit é a facilidade de manutenção rápida. sabe, aquela que te deixa na mão na hora de largar. uma correia que corta, uma polia que pega uma pedra. Tudo é muito fácil de trocar, de tirar. Mexe em poucos parafusos e já tá fora.
3-Facilidade de setup. Tudo é muito simples no carro, como disse acima, pensando na agilidade e resultado;
4-Tem muita frente, sem perder traseira. o que esse carro tem de direção é duka!
5-custo de manutenção, comparado com outros modelos, é muito menor. Salvo raras exceções, tudo é muito barato. Um conjunto de CVD custa +- R$ 60,00, uma coroa custa R$ 14,00. isto tudo preço no brasil, com peças aqui disponíveis através dos revendedores de cada estado.
Luciano Aquino
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é tudo que fala aqui condiz com que o pessoal está comentando na pista, acho que será uma nova geração como de outras marcas que estão no momento, teremos grande difusão deste chassi.lgaaquino1970 escreveu:Sou muito suspeito para falar em do carr, porém tem alguns pontos:
Cerca de 10 pessoas passaram de Serpent para Shepherd e grande parte ainda analisando a troca e ainda assinando embaixo o custo beneficio.
Fato é as peças são muito mais baratas que outras e praticamente equiparadas ao 733.
Sobre as trocas rápidas de peças é isso mesmo que discutimos no carro, as fixações e parafusos são de engates mais precisos e rápidos, beneficiando em corridas.
Até eu que ando de 1/8 966 estou pensando em voltar para o 1/10 com o Carneirinho....
Entrevista com Piquet
- gutocolvara
- Contato:
Eu assino embaixo de tudo isso ai....
o carro é show, fácil de uso, setup liso...acerto fácil, peças muito mais em conta.
o próprio luciano desmontou e montou a traseira inteira do carro que tinha perdido no aquecimento de pneus pra prova final aqui em portão em 10 minutos...deu tempo de volta pra corrida e ainda ficar em 3°...
eu to com o carro a pouco tempo, e meu carro já tem alguns up´s.
parece um Slot car andando na pista, fora que peça se encontra hoje em dia em praticamente todos os estados do brasil com preços bem parecidos e baixos.
vale a pena a troca.
o carro é show, fácil de uso, setup liso...acerto fácil, peças muito mais em conta.
o próprio luciano desmontou e montou a traseira inteira do carro que tinha perdido no aquecimento de pneus pra prova final aqui em portão em 10 minutos...deu tempo de volta pra corrida e ainda ficar em 3°...
eu to com o carro a pouco tempo, e meu carro já tem alguns up´s.
parece um Slot car andando na pista, fora que peça se encontra hoje em dia em praticamente todos os estados do brasil com preços bem parecidos e baixos.
vale a pena a troca.
-
JucaBala22
- Piloto Iniciante

Desenterrando o topico sou mais um a fazer parte desse grupo.
Comprei e montei o meu. Vou tentar estrea-lo ainda esse fds mas acho que vai ficar dificil.
Abraços.
Comprei e montei o meu. Vou tentar estrea-lo ainda esse fds mas acho que vai ficar dificil.
Abraços.